Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
LEZERA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Loop. escreveu: |
Acho q o simbolo no tubarão pode ser um tipo de indentificação...
vi o 2x1 de novo e aumentei muito o volume da tv na parte q a Shannon escuta os susurros antes de ver o Walt,parece q no começo tem so chiados[eletricos?] e depois muda pra uma voz,como se alguém tivesse falando algoO_o |
e alguém reparou q quando o walt fala akilo a boca dele não mexe???
tipo, da um close nele e a boca não mexe, só que da pra ouvir os sussurros...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Pain_In_hell escreveu: |
Alguém sabe o q significa ADRIFT??
E o q tem haver ADRIFT com o episodio? |
Adrift quer dizer À deriva.
Sawyer e Michael estavam à deriva
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners dos anunciantes. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Estou lendo algumas coisas sobare os
Seis Reinos de Renascimento
1) Inferno
2) Fantasma
3) Animal
4) Asura
5) Humano
6) Deva
no meu modo de ver eu consigo identificar alguns personagens de Lost, não sei se eu posso postar por que é muito grande.
Sera que rola.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sephiroth escreveu: |
depois de 20 anos... a comida antiga já não era pra tá podre???? |
Quem falou em 20 anos?? lol
|
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
LEZERA escreveu: |
lucasfrodrigues escreveu: |
Citação: |
não acho q essa questão de karma e tal faça parte dos episódios de lost.... |
bom, sei la ... pode ser uma mensagem ... buscar a trsnformacao .. note, todos os personagens tem um "pecado" entende .. dharma e tal é um estado de espírito ... alguém tentado faze-los pagar pelos seus erros, sei la ... |
no ultimo capitulo da primeira temporada a Sun fala com a Claire, que ela acha que eles estariam sido punidos pelo destino , por causa das coisas ruins que fizeram no passado...e convenhamos, acho que ninguem ali é santo |
tem muito a ver com questao do budismo que tinha citado antes ... o dharma é um conceito budista
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Não tinha reparado,vou ver o epi de nv,seria outra pessoa sussurando para a Shannon pensar q era o Walt e apertar o tal botão?
se bem q eu acho q ela não escutou e não entendi de traz pra frente
ahushuash to viajano aqui
|
|
|
|
lucian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Como a comida vai parar lá?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
shogunbr escreveu: |
Esse símbolo da dharma no tubarão tem um desenho central bem diferente do símbolo na escotilha onde está o Desmond. Não sei se vocês repararam + o chocolate apollo que a kate come seria o mesmo que o Boone dá pra Shannon nos primeiros episódios da 1º temporada(na cena em que ela está na praia quando o boone oferece o chocolate e daí ela nega dizendo que vai comer quando o barco de resgate chegar) ?. Se tiverem fotos confirmando isso, postem aqu. |
Deve ser patrocinador da série hahaha ^^
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Cannibal
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Island
Antes de mais nada, o ÓBVIO: 4+8+15+16+23+42 = 108!
Agora, eu matei TODOS os mistérios da ilha!!!
Acho mesmo é que aquela ilha é um puteiro paradisíaco para milionários! Tem gente para atender a todo tipo de taras! ... rsrsrs
Querem ver???
1 - A Sun é doida pra ver a "coisa preta" com o Michael
2 - A Kate é doida pra fazer uma suruba com o Jack e com o Sawyer
3 - Ah... Esqueci! A Sun e a Kate também já estão, há algum tempo, doidinhas pra rolar uma "brincadeira" lésbica naquela barraca
2 - O Sawyer é micheteiro assumido
3 - A Claire, mãe solteira = p***
4 - Shannon = p*** p***
5 - Michael = cafetão sustentado pela mulher... Esse vai longe...
6 - Charlie e Jin fazem a ala gay da ilha. Por que vocês acham que o Jin estava amarrado com os braços pra trás, e correndo feito um louco??? O Jin, além de boiola vai ser corno do Michael, apanha de todo mundo e ainda dá ataque de pelanca com a mulher. Coisa de viadinho. O Charlie chora à toa e se vende por qualquer droga...
7 - Jack vai ser o come-ninguém da ilha, mas pelo menos vai cuidar da saúde de todos (DST´s)
8 - Saydi era estuprador, torturador, espancador... Vai ser o chefe da ala sado-masoquista. Adivinhem com quem estão as algemas...
9 - Hurley, nem precisa dizer: GORDO QUE NÃO PÉGA NINGUÉM, FOI PRO PUTEIRO GASTAR ALGUNS MILHARES DE DÓLARES!
10 - Lock é um vellho voyeur, que só sabe encher o saco e atrapalhar a f*** da galera. Vai caçar javali, p****!!!
11 - Danielle Rousseu... Isso é nome de CAFETINA! Além de ser uma porcalhona que vive suja, suada (um banhinho ía bem, né...) ainda vive doidona sem falar coisa com coisa... Deve plantar erva na ilha!
12 - Falando em doideira... Aquele Desmond já é acelerado!!! Muito doido correndo pela arquibancada de um estádio, à noite... E o olhão esbugalhado??? Também pudera, o cara só usa drogas injetáveis!!!
E OS OUTROS????
OS OUTROS SÃO OS DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, TANTO QUE QUEREM TIRAR AS CRIANÇAS DESSA SAFADEZA!!!
FUI!
ABçs.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Vai ver ele pegou aquela comida do aviao ou do outro meio q o faz estar na ilha
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Acho que vou baixa o 2x3
não aguento esperar
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
LEZERA escreveu: |
não acho q essa questão de karma e tal faça parte dos episódios de lost.... |
bom, sei la ... pode ser uma mensagem ... buscar a trsnformacao .. note, todos os personagens tem um "pecado" entende .. dharma e tal é um estado de espírito ... alguém tentado faze-los pagar pelos seus erros, sei la ... |
no ultimo capitulo da primeira temporada a Sun fala com a Claire, que ela acha que eles estariam sido punidos pelo destino , por causa das coisas ruins que fizeram no passado...e convenhamos, acho que ninguem ali é santo |
tem muito a ver com questao do budismo que tinha citado antes ... o dharma é um conceito budista |
Esse episodio eu tenho 100% de certeza com questao, em um dos seis reinos do nascimento, por exemplo 2. Fantasmaa gente tem o perfil do charlie facil, ao meu ver.
Só uma parte do texto.
Se a pessoa quiser evitar descer ao Reino do Fantasma Faminto, a pessoa tem que aprender a controlar seus desejos. A pessoa não pode ter um desejo insaciável. Em geral, os desejos humanos são dinheiro, sexo, fama, comida e sono.
Se a pessoa deseja riqueza, a pessoa só deveria raciocinar que a vida dura somente algumas décadas, e que este corpo é ilusivo e desaparecerá logo uma vez que a pessoa morra. A pessoa deveria estar satisfeita uma vez que ela tenha bastante dinheiro para gastar. A pessoa não deveria escravizar seu próprio corpo e mente numa busca constante de riqueza causando uma perturbação no corpo e na mente e tornando-se um escravo da aquisição. Tal pessoa, quando morre, entrará no Reino do Fantasma Faminto provavelmente por causa de seu desejo insaciável. Se nós constantemente contemplarmos isto, pensamentos errôneos de desejar riqueza desaparecerão lentamente.
|
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
12 - Falando em doideira... Aquele Desmond já é acelerado!!! Muito doido correndo pela arquibancada de um estádio, à noite... E o olhão esbugalhado??? Também pudera, o cara só usa drogas injetáveis!!! |
aquilo é bomba, não é droga, o cara ta querendo é ficar forte, sabe-se la pq!! ele pode estar em uma especie de confinamento .. pode ver, fazia os exercicios e tals, tomava aquelas vitaminas de marmba e depois injetava ... deve ser hormonio de cavalo .. brincadeiras a aprte, aquilo é bomba
|
|
|
|
LEZERA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
ele nap pegou a comida do aviao, tanto que da pra perceber pelo jeito dele que ele nem sabe do aviao... logo acho que não poderia ser um funcionário desse suporto projeto cientifico e tal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar