Autor |
Mensagem |
felipexion
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
vó começar a baixar a temporada, já foi prodizida ateh kual temporada??????
|
|
|
|
oneder
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
alguém sabe quando irá lançar a segunda temporada em DVD???
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sem previsão, por enquanto.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a solução é baixar da net mesmo, já até sabia q a globo não iria passar (sendo ela passa LOST todos os dias e a 2° temporada ainda está sendo feita como poderiam passar) esse é o grande mal do canal aberto.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
felipexion escreveu: |
vó começar a baixar a temporada, já foi prodizida ateh kual temporada?????? |
Tá um pouco mais da metade da 2 temp, o próximo episódios será o 2x16!!!! Gente depois que acabar a 2 temp, vai levar 6 meses pra ABC passar a 3, enton não é só a globo que faz isso, tem que ter tempo para as filmagens Também!!!
|
|
|
|
thais01
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
também axei um dicriminio só passarem o ano vem
deveriam passar agora não viram o sucesso q fez
bem mas acho q não vou esperar vou baixar da net.....
|
|
|
|
henriquemb1
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
eu to assistindo bem tranquilo a 2 temporada no AXN..
flww
|
|
|
|
tinamatte
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Ela bem que podia ao menos reprisar a primeira temporada até lá... |
Concordo contigo. Pode pelo menos reprisar para não ficar na saudade!!!
|
|
|
|
tinamatte
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Podemos fazer um mega abaixo assinado, ou mandar muitos emails pra globo obrigando eles a passarem a 2ª temporada antes do ano que vem. Pode ser em maio, sei lá!!!
Alguém tem que descobrir um email, da globo, que vai encomodar se enchermos a caixa. Daí mandamos muitos emails pedindo que passem o quanto antes.
|
|
|
|
kabelera
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Fala sério, eu não aguento nem esperar a AXN quanto mais na globo, e me desculpem , mas assistir lost em portugês é duro...perde 50% da graça.
Bom eu tou seco para ver o episódio 16 que não sai nunca pqp...alguém sabe se já passou o 16 nos USA?? E viva o Torrent e a tal do HDTV
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tem uma contagem regressiva na página principal do fórum.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
kabelera
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
tinamatte escreveu: |
Podemos fazer um mega abaixo assinado, ou mandar muitos emails pra globo obrigando eles a passarem a 2ª temporada antes do ano que vem. Pode ser em maio, sei lá!!!
Alguém tem que descobrir um email, da globo, que vai encomodar se enchermos a caixa. Daí mandamos muitos emails pedindo que passem o quanto antes. |
Amiguim , qureio que isso não seja possível...A série só pode passar aqui depois que a temporada terminar lá.È contrato, dublagem(Ekkkaaaaaaaaa) e etc... Falow!!
Vocês estão perdendo o seriado vendo em Portugês..só isso que digo para vocês!!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Acompanhei a 1° temporada pela Globo. Mas fã que é fã dá um jeito de assistir. Já vi os dois primeiros capítulos da 2° temporada. E já estou aqui com os 3° e 4° capítulos. Pra ver no pc, com ótima qualidade, qualidade de DVD. E nesse final de semana vou pegar toda a 1° temporada e o que saiu da 2°. E convenhamos q legendado é bem melhor. Fã q é fã dá um jeito. Vou praticamente acompanhar como o pessoal q assite pela ABC que é de duas em duas semanas, certo? E a AXN começou agora pouco. Tô ainda mais adiantado. E olha que eu acompanhava pela Globo.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
thomazxavier
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Passo Fundo RS
Como ficarei um ano sem poder assistir Lost?????? eu acho que a globo deveria passar ainda esse ano .....2007 esta muito longe,la já seremos hexacampeao do mundo muita coisa pode acontecer até la
naoooooooooooooooooo
|
|
|
|
SCS
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Nossa terei que aguardar , mas creio que a emissora esta ciente dos riscos que corre , devido a grande facilidade que se tem em baixar os episódios.
Mesmo que não sejam 100% da população.
Não da pra ficar na expectativa até 02/07 só pq a Globo quer.
Eu tenho quase que certeza que ela não irá reprisar os episódios da 1° temporada.
A menos que seja no mes de férias do meio do ano , tipo reprisar , por outro lado o publico de Lost seria outro.
Assim sendo , poderá rolar uma jogada pra conquistar ainda mais ibope.
A pressão vai ser maior e logo logo a Globo vai ter que ceder.
Mas duvido que haja alteração nos horários de trasmissão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar