Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:19  |  Assunto: Re: A Ilha é um puteiro! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Cannibal escreveu:
Antes de mais nada, o ÓBVIO: 4+8+15+16+23+42 = 108!

Agora, eu matei TODOS os mistérios da ilha!!!
Acho mesmo é que aquela ilha é um puteiro paradisíaco para milionários! Tem gente para atender a todo tipo de taras! ... rsrsrs
Querem ver???

1 - A Sun é doida pra ver a "coisa preta" com o Michael
2 - A Kate é doida pra fazer uma suruba com o Jack e com o Sawyer
3 - Ah... Esqueci! A Sun e a Kate também já estão, algum tempo, doidinhas pra rolar uma "brincadeira" lésbica naquela barraca
2 - O Sawyer é micheteiro assumido
3 - A Claire, mãe solteira = p***
4 - Shannon = p*** p***
5 - Michael = cafetão sustentado pela mulher... Esse vai longe...
6 - Charlie e Jin fazem a ala gay da ilha. Por que vocês acham que o Jin estava amarrado com os braços pra trás, e correndo feito um louco??? O Jin, além de boiola vai ser corno do Michael, apanha de todo mundo e ainda dá ataque de pelanca com a mulher. Coisa de viadinho. O Charlie chora à toa e se vende por qualquer droga...
7 - Jack vai ser o come-ninguém da ilha, mas pelo menos vai cuidar da saúde de todos (DST´s)
8 - Saydi era estuprador, torturador, espancador... Vai ser o chefe da ala sado-masoquista. Adivinhem com quem estão as algemas...
9 - Hurley, nem precisa dizer: GORDO QUE NÃO PÉGA NINGUÉM, FOI PRO PUTEIRO GASTAR ALGUNS MILHARES DE DÓLARES!
10 - Lock é um vellho voyeur, que só sabe encher o saco e atrapalhar a f*** da galera. Vai caçar javali, p****!!!
11 - Danielle Rousseu... Isso é nome de CAFETINA! Além de ser uma porcalhona que vive suja, suada (um banhinho ía bem,...) ainda vive doidona sem falar coisa com coisa... Deve plantar erva na ilha!
12 - Falando em doideira... Aquele Desmond já é acelerado!!! Muito doido correndo pela arquibancada de um estádio, à noite... E o olhão esbugalhado??? Também pudera, o cara só usa drogas injetáveis!!!

E OS OUTROS????

OS OUTROS SÃO OS DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, TANTO QUE QUEREM TIRAR AS CRIANÇAS DESSA SAFADEZA!!!

FUI!

ABçs.


SAHushuHSUhsuH gostei dessa teoria.. um outro lado da moeda

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nathalia®
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Itatiba- São Paulo



Grupos: Nenhum
Gente fala serio quanto tempo faz q o Desmond encontrou o Jack,pq faz mó cara q ele está na escotilha ....vocês viram qta marcação na parede ???

e muito sinistro essa coisa de números!!!Sem contar q o Desmond tem mó sotaque de francês será q ele tem algo a ver com a francesa ???? e o medo dele perguntando c havia "doentes" e na tampa de escotilha escrito "quarentena"(será q tem algo a ver?) .....mew eu to ficando louca !!!! Rolling Eyes


_________________
Nathalia®

Voltar ao Topo
Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
terry
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 7
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
rbo06 escreveu:
lucasfrodrigues escreveu:
LEZERA escreveu:
lucasfrodrigues escreveu:
Citação:
não acho q essa questão de karma e tal faça parte dos episódios de lost....


bom, sei la ... pode ser uma mensagem ... buscar a trsnformacao .. note, todos os personagens tem um "pecado" entende .. dharma e tal é um estado de espírito ... alguém tentado faze-los pagar pelos seus erros, sei la ...

no ultimo capitulo da primeira temporada a Sun fala com a Claire, que ela acha que eles estariam sido punidos pelo destino , por causa das coisas ruins que fizeram no passado...e convenhamos, acho que ninguem ali é santo



tem muito a ver com questao do budismo que tinha citado antes ... o dharma é um conceito budista



Esse episodio eu tenho 100% de certeza com questao, em um dos seis reinos do nascimento, por exemplo 2. Fantasmaa gente tem o perfil do charlie facil, ao meu ver.

uma parte do texto.

Se a pessoa quiser evitar descer ao Reino do Fantasma Faminto, a pessoa tem que aprender a controlar seus desejos. A pessoa não pode ter um desejo insaciável. Em geral, os desejos humanos são dinheiro, sexo, fama, comida e sono.

Se a pessoa deseja riqueza, a pessoa só deveria raciocinar que a vida dura somente algumas décadas, e que este corpo é ilusivo e desaparecerá logo uma vez que a pessoa morra. A pessoa deveria estar satisfeita uma vez que ela tenha bastante dinheiro para gastar. A pessoa não deveria escravizar seu próprio corpo e mente numa busca constante de riqueza causando uma perturbação no corpo e na mente e tornando-se um escravo da aquisição. Tal pessoa, quando morre, entrará no Reino do Fantasma Faminto provavelmente por causa de seu desejo insaciável. Se nós constantemente contemplarmos isto, pensamentos errôneos de desejar riqueza desaparecerão lentamente.


Não acho que Lost iria envolver tão a fundo um assunto sobre o budismo. o.O
E concordo com o Lezera. O Desmond não iria sair da escotilha pra pegar comida do avião, pois ele teme que a contamição ainda exista (além do que, ele nem sabia do acidente).


Voltar ao Topo
terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucasfrodrigues
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Wikipedia - "Dharma" derives from the verbal root dhri, which simply means "manner of being." The term must therefore be understood in its original (i.e. metaphysical) context, that of a conformity to a divine or creative principle at work in an individual and in nature. It represents the individual’s internal law, to which obedience must be given if that individual life is to live in accordance with a Divine Will.

Voltar ao Topo
lucasfrodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
pensaram que o delmond poderia ser da equipe da rousseau so que ela pensa q ele morreu?

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Loop.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
Acho q o Desmond tem sotaque escoces

_________________
I’ll see you on the dark side of the Moon.

Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é, não tinha pensado nisso ainda, o Desmond pode ser da equipe da francesa...

Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LEZERA
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho dificil ele ser da equipe da francesa, ela disse que matou todos...

Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sammy
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
edustr escreveu:
Eu acho que eles tem relação sim...lembrem que o Sawyer (quando estava sozinho a deriva com o Mike) disse que a culpa era do Mike, por ter trazido o Walt sabendo que "os Outros" estavam atras dele...provavelmente "os outros" sabiam que walt tinha deixado a ilha, e foram atras dele no mar, naquele barco que só poderia ir 1,5 km pra fora da costa...o mais estranho é eles só terem aparecido agora...


Até então, o Walt estav na ilha, "os outros" devem estarmesmo desesperados pelo Walt, para acabarem aparecendo e pegando-o...


Voltar ao Topo
sammy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cannibal
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Diego santos escreveu:
pensaram que o delmond poderia ser da equipe da rousseau so que ela pensa q ele morreu?


Discordo, Diego. No outro capítulo o Desmond tomou banho!
Eu acho que a galera da Rosseau é aquela que apareceu hoje, a Turma Madrugada dos Mortos": maltrapilhos, sijos, e muito doidos...


Voltar ao Topo
Cannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Nathalia® escreveu:
Gente fala serio quanto tempo faz q o Desmond encontrou o Jack,pq faz mó cara q ele está na escotilha ....vocês viram qta marcação na parede ???

e muito sinistro essa coisa de números!!!Sem contar q o Desmond tem mó sotaque de francês será q ele tem algo a ver com a francesa ???? e o medo dele perguntando c havia "doentes" e na tampa de escotilha escrito "quarentena"(será q tem algo a ver?) .....mew eu to ficando louca !!!! Rolling Eyes


Eu acho que o desmond devia ter algum tipo de parceiro, ou algum substituto, por que com certeza ele esta a epera de alguém.

Por que na hora que ele fala com o locke, ele abre um sorriso de "ronto posso ir embora"


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LEZERA
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e sera que esse tipo de "doente" não seria algo como o Etham tava??
pra mim esse Etham é a chave do negocio, pq com certeza ele virou um ser sobrenatural...

de repente a equipe da rousseau ficou tudo doido e lutador de king-boxe profissional e ela teve que matar , pq era matar ou morrer, daih ela matou...

não aguento mais , preciso de uma resposta do pq q o Etham tava respirando quando foi enterrado... num é certo me deixar nessa duvida..


Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasfrodrigues
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
pensaram que o delmond poderia ser da equipe da rousseau so que ela pensa q ele morreu?


explique melhor ...


Voltar ao Topo
lucasfrodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
donvito
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Desmond deve ser gente boa... e ele concerteza está a espera de alguém, e está esperando a um bom tempo... pela marcação na parede...


Eu vi os outros pela primeira vez que emoção cara!




Editado pela última vez por donvito em Segunda Março 13, 2006 23:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Loop.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
Aquele flash back do Jack não pode ter sido a 16 anos atras;
acho q já tinha outras pessoas dentro da escotilha quando o Desmond chegou;

Perceberam o beliche no começo do 2x1?Provavelmente outra pessoa mora[morava]com o Desmond na escotilha...


_________________
I’ll see you on the dark side of the Moon.

Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 29, 30, 31  Próximo Página 7 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida