Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ele pode ter fugido antes de que ela descobrise q ele existisse
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Citação:
já pensaram que o delmond poderia ser da equipe da rousseau so que ela pensa q ele morreu?
explique melhor ... |
meu ... tem uma coisa, ele pode imaginar que ela morreu, pq ele ta em quarentena e se espantou quando o locke disse que não tinha ninguém doente do lado de fora
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ele pode imaginar que ela morreu ou ela imaginar que ele morreu ou eles estavam no mesmo navio e ele nunca viu ela nem ela viu ele
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse espanto a respeito da doença, pode explicar a injeção que Desmond toma no braço... pobre Desmond iludido...
|
|
|
|
edustr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Acho que os outros não tem relação com o desmond ou com a rousseau mesmo....eles pareciam mais uma tribo de canibais do que uma equipe de pesquisa...
|
|
|
|
sammy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Cannibal escreveu: |
Diego santos escreveu: |
já pensaram que o delmond poderia ser da equipe da rousseau so que ela pensa q ele morreu? |
Discordo, Diego. No outro capítulo o Desmond tomou banho!
Eu acho que a galera da Rosseau é aquela que apareceu hoje, a Turma Madrugada dos Mortos": maltrapilhos, sijos, e muito doidos... |
Creio que o pessoal que aparece na última cena, indo atrás do Jin, sejam os outros sobreviventes do avião... visto que depois que aparece em "cenas do próximo episódio", aparece a Ana Lúcia, que no flashback do Jack, havia conversado com ela no bar do aeroporto, pouco antes de embarcarem...
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Não sei quem comentou que o Boone tinha dado pra Shannon um chocolate parecido com o q a Kate acha...alguém sabe o nome ou o nº ou sei lá desse epi?
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
biunes
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
se pa morava outra pessoa com o desmond! não é possivel aguem viver durmindo menos que 108 minutos! tinha q ter alguém para revesar com o desmond para digitar os numeros
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
O Desmond Não precisa necessariamente de uma remessa de alimentos. Ele pode ter comida estocada ali para vários e vários anos. Acho isso muito mais provável. Afinal, se ele abrisse alguma porta para entrar comida, estaria arriscando se contaminar.
Essa parada do karma é interessante. Sei que a teoria de que eles morreram é carta fora da jogada, mas com a introdução do conceito de karma toda essa teoria pode ser entendida como uma metáfora. Eles estão vivendo outra vida, expiando os pecados da sua vida passada. A queda do avião não foi a morte deles, mas sim a passagem para uma outra vida.
Será que o cara do "My name is Earl" vai visitar a ilha?? hehehehe
Suspeito que alguém dos sobreviventes seja informante dos outros, senão, como é que eles iriam saber a criança (Walt) estava no barco???
Agora é pra desabafar: Aquela mulher do Michael é uma p***, vadia, piranha, desgraçada, filadumaputaarreganhada!!! Ah se fizesse isso com filho meu!
Bom, dito isso, o episódio foi do c******
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
Editado pela última vez por crowley em Terça Março 14, 2006 06:47, num total de 1 vez |
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Esse espanto a respeito da doença, pode explicar a injeção que Desmond toma no braço... pobre Desmond iludido... |
aquilo pode não ser remedio .. aquilo pode ser anabolisante .. bomba .. treinamento ... pq o cara pode estar em algum tipo de confinamento, sendo trinado, por isso não dorme, por isso tem aRMAS, etc e tal
|
|
|
|
sammy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Interessante a cena em que o Michael, dá ao Walt, ainda pequeno, um URSO POLAR de pelúcia ¬¬
|
|
|
|
Shiman
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Detalhes:
Desmond estava com medo de uma suposta contaminação. Russeau não dizia que todos da equipe dela tinham ficado doentes, antes que ela os matasse?
Eu assisti a 1ª temporada na Globo, e se eu bem me lembro, Jack casou com Sarah 3 anos depois de conhecê-la. Quando ele fala com Ana Lucia no bar do aeroporto, ele diz que não é mais casado, mas dá a entender que a separação foi recente... Então Jack se encontrou com Desmond uns 4 ou 5 anos, mais ou menos, antes de chegar na ilha?
Se Desmond só chegou na ilha uns 4 anos atrás, por que os aparelhos que ele usa são dos anos 70/80? Será que ele sempre esteve na ilha, e só deu uma "saidinha"?
A temporada mal começou e já tem tanta coisa pra ser explicada... rs
Editado pela última vez por Shiman em Segunda Março 13, 2006 23:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
The numbers are bad
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
E pode ser um remedio pra pele Também pq ele não toma o mesmo sol que todos tomamos e sol artificial
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Ele pergunta se ninguém ficou doente, pode ser que seja remédio contra algum virús que a ilha tenha, sei lá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar