Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
sammy escreveu: |
Cannibal escreveu: |
Diego santos escreveu: |
já pensaram que o delmond poderia ser da equipe da rousseau so que ela pensa q ele morreu? |
Discordo, Diego. No outro capítulo o Desmond tomou banho!
Eu acho que a galera da Rosseau é aquela que apareceu hoje, a Turma Madrugada dos Mortos": maltrapilhos, sijos, e muito doidos... |
Creio que o pessoal que aparece na última cena, indo atrás do Jin, sejam os outros sobreviventes do avião... visto que depois que aparece em "cenas do próximo episódio", aparece a Ana Lúcia, que no flashback do Jack, havia conversado com ela no bar do aeroporto, pouco antes de embarcarem... |
Bem lembrado a hora que o Jim cai no chao, e eles veem o pessoaal do lado esquerdo do negao da para ver a Ana Lucia parada.
|
|
|
|
sammy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Shiman escreveu: |
Detalhes:
Se Desmond só chegou na ilha uns 4 anos atrás, por que os aparelhos que ele usa são dos anos 70/80? Será que ele sempre esteve na ilha, e só deu uma "saidinha"?
A temporada mal começou e já tem tanta coisa pra ser explicada... rs |
Eu acho que há uma espécie de "revezamento" na escotilha, visto o abajour no estilo "gosma flutuante", a bicicleta ergométrica...contrastando com os equipamentos antigos, como o computador, a vitrola, os discos antigos.... ¬¬
E o Desmond, quando pergunta ao Locke se ele é o cara, deve ser o cara que ele espera ainda para SUBSTUÍ-LO dentro da escotilha..... mas o Locke não soube responder à pergunta do Desmond... como se fosse uma senha, para confirmar a verdadeira pessoa...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Eu nem vi a chamado pro outro epi acabou esse, eu desliguei a tv e vim pra cá
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu vi aparece o michael,jin,sawyer e a ana lucia sendo jogados dentro de uma cadeia improvisada
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Citação: |
Perceberam o beliche no começo do 2x1?Provavelmente outra pessoa mora[morava]com o Desmond na escotilha...
|
Citação: |
se pa morava outra pessoa com o desmond! não é possivel aguem viver durmindo menos que 108 minutos! tinha q ter alguém para revesar com o desmond para digitar os numeros
|
Mew tá mais c alguém morava ali com desmond como saiu dali c a escotilha é lacrada (bom pelo menos é o q parece) e c saiu como a francesa não viu já q ela está lá ah 16 anos.... ah e outra coisa sobre a francesa como ela não sabia da escotilha c ela conhece a ilha inteira e pq ela não c interessou pela escotilha ??eu ainda acho q ela tem alguma ligação com desmond
|
|
lucian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
a escoltilha era lacrada do lado de fora mais por dentro eu acho que dava pra abrir
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
É, porque pra ela tá ali há 16 anos, e soubesse da escotilha...ela sabia onde estavam os explosivos, poderia ter aberto tranqüilamente...no epi que ela pega o filho da Claire, e o Sayid e o inglesinho (sempre esqueço o nome), vão atrás, lembra da armadilha que ela fez??? E foi rápido pra k*****
|
|
|
|
edustr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Creio que o pessoal que aparece na última cena, indo atrás do Jin, sejam os outros sobreviventes do avião... visto que depois que aparece em "cenas do próximo episódio", aparece a Ana Lúcia, que no flashback do Jack, havia conversado com ela no bar do aeroporto, pouco antes de embarcarem... |
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Editado pela última vez por edustr em Segunda Março 13, 2006 23:58, num total de 1 vez |
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
alguém viu a parte em que o michael da para o Walt um Urso Polar Branco, o mesmo que aparece na primeira temporada, muito misterioso.
|
|
|
|
raton
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
é obvio que o desmond tava esperando alguém.. possivelmente alguém para tomar o lugar dele ali!!! então eu acho q provavelmente o lenny (acho q é esse o nome dele, o cara que o Hurley conhece no hospicio) estava naquela bunker antes do desmond, e provavelmente com o cara que usou os numeros pra jogar nos feijoes e depois supostamente se matou!!! apos tanto tempo tendo que digitar os numeros a cada 108 minutos o lenny acabou ficando maluco e agora fica repetindo os numeros sem parar!!
e Também acredito que aquela bunker ta la (e Também as pessoas dentro dela digitando os numeros) antes da russeau chegar, pois antes dela chegar o radio já estava enviando um sinal com os numeros!!!
não seibem oq isso pode significar.. são algumas uposicoes hehe
|
|
|
|
biunes
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
alguém viu a parte em que o michael da para o Walt um Urso Polar Branco, o mesmo que aparece na primeira temporada, muito misterioso. |
Nada d+
O garoto é um X-man desenvolvendo seus poderes paranormais.. com seu professor Xavier (Locke) repararam no lance da cadeira de rodas??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Grupos:
|
É, sobre os números, estavam lá na "entrada" da escotilha, o cara tem que digitar lá no pc, o que quer que seja que ele injeta nele, têm os números...dá pra fazer inúmeras suposições sobre...."the numbers"
|
|
|
|
Shiman
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu acho que há uma espécie de "revezamento" na escotilha, visto o abajour no estilo "gosma flutuante", a bicicleta ergométrica...contrastando com os equipamentos antigos, como o computador, a vitrola, os discos antigos.... ¬¬
E o Desmond, quando pergunta ao Locke se ele é o cara, deve ser o cara que ele espera ainda para SUBSTUÍ-LO dentro da escotilha..... mas o Locke não soube responder à pergunta do Desmond... como se fosse uma senha, para confirmar a verdadeira pessoa... |
Essa idéia do revezamento é interessante... Afinal, ninguém aceitaria ficar por tempo indeterminado naquela espécie de esconderijo, a não ser que fosse obrigado a isso. Desmond também me pareceu meio atordoado; talvez porque estivesse muito tempo sozinho...
raton escreveu: |
obvio que o desmond tava esperando .. possivelmente para tomar o lugar dele ali!!! eu acho q provavelmente o lenny (acho q esse o nome dele, o cara que o Hurley conhece no hospicio) estava naquela bunker antes do desmond, e provavelmente com o cara que usou os numeros pra jogar nos feijoes e depois supostamente se matou!!! apos tanto tempo tendo que digitar os numeros a cada 108 minutos o lenny acabou ficando maluco e agora fica repetindo os numeros sem parar!! |
Mas a esposa do cara já tinha explicado pro Hurley, que os dois trabalhavam pra marinha, em postos de vigilância. Foi quando eles ouviram a mensagem com os números. O cara provavelmente enlouqueceu porque os números mexeram com a vida dele.
Outra coisa sobre a escotilha... mesmo que ela não pudesse ser aberta por fora, o esconderijo de Desmond possui um sistema de ventilação (que é por onde Kate estava se arrastando). E todo sistema de ventilação tem que ter ligação com o meio externo...
Mesmo assim, não parece que o Desmond chegou a sair do lugar... se o Ethan realmente estava com ele (não é impossível...), pode ter saído usando qualquer outro meio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar