Autor |
Mensagem |
rafabl
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
poxa!!! super bacana, vou fazer uma pra mim, vlw
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Aiaiaiai...
Eu deveria ter olhado esse tópico antes de fazer perguntas em outro canto...
Valeu mesmo pelas dicas!
|
|
|
|
N17RO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Só mecho em Photoshop , é o melhor .
O meu é o 5.0 ainda ! kkkk
Parabens pelos tutos , muito simples , porem eficaz pra galera nova em photoshop .
Fiquem Bem !
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
weee fiz a minha,to aguardando aprovação dos moderadores pra usar
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Tow aprendendo a mexer nesse programa aos poucos.... Minha primeira assinatura...
quero a opinião de você, please
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu fiz a minha assinatura no Photoshop.
Eu arrumei uma imagem de LOST e somente acrescentei uma frase que o Locke fez, até que ficou legalzinha o q vocês acham? Claro da pra melhorar muito
Mas gostei das idéias
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
pablo, o programa é bom!
mais eu já tenho o photoshop e ele ainda é o sistema!
falou ^^
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
alguém sabe dizer como eu faço pra cortar a figura bem certinho ????
Exemplo: tem uma foto com o Hurley na Floresta e eu quero tirar apenas o hurley da foto para usar em outro lugar.
Obrigado pela ajuda !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Se você usa Photoshop, pode usar a borracha ou extrair a parte da figura.
|
|
|
|
denner
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Loanda - Paraná
pablo num to conseguindo adicionar a minha assinatur.... como faço?
depois de hospedar a imagem o q faço?
obrigado...
|
|
|
|
denner
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Loanda - Paraná
testando.... assinatura...
|
|
|
|
faiscarox
|
|
Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: tocantins
vlw man,
muito bom o tutorial
|
|
|
|
omenino+legal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Ah, legal, vou baixar então...
Mas eu digo assim, é pesado pra abrir, mexer, carregar,etc?
Pq o maior defeito do photoshop é esse, mesmo eu tendo 1GB de RAM, era brochante mexer... |
Caraaaaca......meu PC em casa tem 256 DDRAM e eu uso o Photshop CS2 sem a nemor crise.....no trampo Também tenho 256 de SDRAM (133) e mesmo assim uso o PS 7.0 sem maiores problemas....acho q teu problema é outro...num é o PS não hehe
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
s.pacheco escreveu: |
Se você usa Photoshop, pode usar a borracha ou extrair a parte da figura. |
Valeu s.pacheco. Mas eu uso o PhotoFiltre.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Sorry
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|