Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Nem sabia dessa do diário O_o
Tem algum tópico no fórum sobre ele, com algumas traduções?
Manjo e inglês só um pouco, tem coisas que não dá pra pegar... =/
Valeu.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Rimbuk escreveu: |
|
Aqui.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ta na hora de atualizar, então.
Tem mais diarios la.
|
|
|
|
danielcmo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Essa parada de diario não apareceu em nenum episodio ainda falando sobre ele não né ! pq c apareceu boiei legal tenho toda a 1° temporada e a 2° ate o cap 15 logico no meu pc c tiver algum episdodio em que citam esse diario por favor me digam !
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Grupos: Nenhum |
Pra ser honesto também não lembro de diario nenhum...
Num vou mentir
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Esse diário só existe na internet.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Nem sabia dessa do diário O_o
Manjo e inglês só um pouco, tem coisas que não dá pra pegar... =/
Valeu. |
Oi Rimba, você por aqui :O
Eu também não sabia essa do diário xD
|
|
|
|
danielcmo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acabei de ver que e somente no site gringo que rola esse diario tem em emdia um cap por episodio ! e so você entrar no site de lost da ABC e ir em galerry, no canto inferior esquerdo você escolhe para ver o diario so que e tudo em ingles c você não souber nada de ingles nem tenta ir la !
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
inertia escreveu: |
|
Aqui. |
Po, o pessoal teve trabalho hein...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Q demais esse episódio!!! Tive uns problemas aqui e acabei vendo o episódio bem depois do que eu previa... Mas valeu a pena.
Quando eu vi a Claire pedindo pra Francesa levá-la na escotilha eu fiquei completamente confuso! E o Ethan bonzinho?! Q isso eu fiquei foi com medo do cara, hehehe... E aquele tiozão q apareceu metendo moral no Ethan?! Isso sem contar a história do Mr. Eko pedir perdão pro Henry, completamente insane.
Enfim, episódio totalmente excelente (como diria Paulo Bonfá do Rockgol).
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
pra mim o cara q o ethan e o outro doutor la q se fantasiava falavam é o henry
sei la, todos eles sabem mentir muito bem, tanto o ethan por se fazer de vitima do voo como o outro que se fantasiava e também pode ser como o henry que se faz de inconente
e todo mundo reparou que quando os medicos foram procurar a claire, começou a tocar um alarme igual o de quando o tempo acaba na escotilha?
e o eko corto os 2 tufinhos da barba por ter se confessado com um estranho sobre os 2 que ele matou nos primeiros dias
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Nossa, eu não notei que o barulho era o mesmo... certeza?
Mesmo porque sabemos que o contador no bunker dos losties (The Swan) só foi zerar quando a Claire já tinha voltado há muito tempo. Então não é o culpa do contador do Swan.
|
|
|
|
blfc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa PB
cadumg escreveu: |
Sobre a injeção, eu tenho um print bom da injeção quando o Desmond pegou:
Imagem do remédio da nova escotilha:
Poucas diferenças. Muito mistério.... |
Nessas 2 fotos dá para notar bastante bem que os números na etiqueta são os "bad numbers".
Editado pela última vez por blfc em Segunda Março 13, 2006 23:46, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo mundo, praticamente.
|
|
aguiarl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
Bem,
Ola a todos.
O tópico esta com 25 páginas, li boa parte. mas não a maioria.
Primeiro, vou dizer o meu ACHISMO. posso viajar na batata, mas fazer o q né?
- Acredito sim, que existem "Os outros", e eles não são o pessoal da Dharma. Então na minha cabeça haveria 3 grupos. Losties, Dharma, Others.
Sim eu sei que é viagem...
- Pra min o Locke não caiu na lábia.
- Achoooooooooooooooooooooooo muito estranho, as "fantasias" sido esquecidas ali, como citaram, todos sabiam que a Clarie voltaria la, como é citado muitas vzs na série , eles não deixam rastros.
- um user aqui do fórum citou muito bem, que não foi explicado as "marcas" no rosto de Ethan. Se eu estiver correto, naquele momento o Charlie já estava abandonado, então não poderia ter sido ele "Reagindo". foi algo que aconteceu durante o trajeto(sera?).
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: