Autor |
Mensagem |
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Raphael Alpino escreveu: |
Acho que o melhor horário para a Globo passar a 2º temporada a partir de maio é sábado a tarde que tem baixa audiência!!!! VAMOS FAZER CAMPANHA!!!!!!!!!!! |
Cara com certas cenas de violência e sangue, sangue e mais um pouco de sangue acho muito complicado isso acontecer, e se acontecer, vão cortar essas cenas...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
JohnnyBallad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
A globo só vai passar quando sair o DVD Box da segunda temporada auhsuhasuha
_________________ Johnny Ballad
|
|
|
|
Raphael Alpino
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
Raphael Alpino escreveu: |
Acho que o melhor horário para a Globo passar a 2º temporada a partir de maio é sábado a tarde que tem baixa audiência!!!! VAMOS FAZER CAMPANHA!!!!!!!!!!! |
Cara com certas cenas de violência e sangue, sangue e mais um pouco de sangue acho muito complicado isso acontecer, e se acontecer, vão cortar essas cenas... |
Você tem razão!!! Sei lá, tem que arrumar um horário na grade!!! Domingo a noite depois do BBB!!!!!
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Jariel escreveu: |
Eu não sei quanto a vocês,mas não vejo razão pra Globo passar toda a 1º série assim tão rápido, com 24H era só aos Domingos e não tinham problema. a pergunta é:
Vocês já pararam pra pensar na possibilidade da Globo exibir simultaneo com a AXN a 2ª Temporada???[/b] |
Acho que so liberam os direitos depois que passa na tv paga. E outra, a Globo não vai deixar de passar a programação dela pra colocar um seriado, mesmo e sendo um LOST da vida. Ta confirmado a segunda temporada para 2007.
|
|
|
|
Adriana Pereira de
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
infelizmente eu concordo q a segunda temporda deve passar só janeiro do ano q vem msmo....................................!
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Esperança é a última que morre
Portanto vamos ter esperança e confiar...
Mas a globo já garantiu o 2º ano da serie...
Para passar nas próximas férias do Jô
Bom... Melhor que nada, né?
Bom eu preferi TV paga...
Mas é um saco pagar só por causa de Lost!
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Pô, assistir a 2ª temporada só ano que vem? será q não tem como ligar na globo e pedir p/ els passarem no meio do ano? será que o box da 2ª temporada sai ainda este ano? alguém pode me responder? eu tenho que ficar me contentando com as sinopses postadas neste site p/ matar minha curiosidade.
abraço,
Isalost[color=blue][/color][size=18][/size]
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Globo só vai passar em fevereiro, get used to it.
Box PODE vir esse ano, mas é pouco provável.
|
|
THEO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
QUANDO SERÁ EXIBIDA A SEGUNDA TEMPORADA NA GLOBO?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Primeiro, sem CAPS.
Segundo, tá em todo lugar nesse mesmo tópico: fevereiro de 2007.
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Mas é sacanagem eles trocarem o Lost pela programação tosca da madrugada Globo!!
Alguém dê um se controla nos diretores da Globo e ponha um pouco de juízo na cabeça deles!! Lost é muito bom!!!
|
|
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Até o ano que vem..já vai ter pelo menos um pirateiro vendendo o DVD da segunda temporada em cada esquina...e ai..só vai servir mesmo pra tapar buraco nas cidades do interior do brasil.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Na verdade acho que a Globo deveria encontrar um novo horário para Lost, já que o programa do Jo é ótimo.Não deveriam esperar ele tirar férias, apenas dar mais valor para o enorme sucesso de Lost, já que a Globo tem cada programinha triste...(Casseta, Zorra, futebol que não acaba mais, fala sério!)
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hahieuhaiuea...
Se conformem... ou não... (AXN, ABC plis)
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Como na globo só vai passar lost em 2007 nas próximas férias do gordo do Jô que não da metade da audiência de lost, provavelmente vai haver o episódio Destination q é um resumo da primeira temporada pra estar relembrando as pessoas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar