Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 11:59  |  Assunto: [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Drama dos sobreviventes de "Lost" ganha atenção no mundo todo

Por Adam Pasick

LONDRES (Reuters) - "Lost", a série de TV da Disney sobre sobreviventes de um acidente de avião que vão parar em uma ilha misteriosa, está virando um sucesso mundial inédito, com sua trama desconcertante prendendo a atenção de espectadores do Laos à Letônia.

No Brasil, o canal pago AXN exibiu a primeira temporada em 2005 e promete para 6 de março a estréia da segunda temporada.

"O instinto de sobreviver é universal", disse Tom Toumazis, vice-presidente e diretor gerencial da unidade Buena Vista International Television, da Disney.

"(A história) não se passa em um laboratório forense em Vegas nem em uma delegacia de polícia em Nova York. O cenário poderia ser em qualquer lugar, qualquer ilha, qualquer avião".

A Disney apostou alto na série, com um elenco internacional e um episódio-piloto que custou 10 milhões de dólares, o mais caro na história da televisão. Nele, o avião cai logo nos primeiros minutos, e os espectadores só sabem sobre o passado dos sobreviventes por sequências de flashbacks.

O final da primeira temporada -- que deixou no ar mais perguntas do que respostas sobre a ilha, a escotilha e os misteriosos "outros" -- conseguiu índices de audiência recordes na Grã-Bretanha nesta semana, com sucessos similares em países como Austrália, França, Rússia e Hungria.

Os direitos de exibição da série foram vendidos até mesmo para Cuba, que há décadas está submetida a um embargo comercial dos Estados Unidos. uma isenção para "materiais de informação", como séries de televisão.

Nos Estados Unidos, o programa voltou a ser exibido após seis semanas de férias para uma segunda temporada, para mais de 20 milhões de espectadores.

E em uma época em que a televisão está em declínio, "Lost" conseguiu se sair bem também nas vendas de DVD, nos downloads por meio do iTunes Music Store da Apple nos EUA, e de sites, blogs, podcasts e videoclipes em celulares.

"Você tem seguidores leais que querem digerir (a série) de todas as formas", disse Toumazis. "É um quebra-cabeça, e as pessoas gostam de quebra-cabeças".


Fonte: MSN


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:25  |  Assunto: Re: [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo tod Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: 5
Localização: Santos - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Manuela Costa escreveu:

O final da primeira temporada -- que deixou no ar mais perguntas do que respostas sobre a ilha, a escotilha e os misteriosos "outros" -- conseguiu índices de audiência recordes na Grã-Bretanha nesta semana, com sucessos similares em países como Austrália, França, Rússia e Hungria.


e a anta da globo bota LOST a 1:30 da madrugada :|


Voltar ao Topo
Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Esse é um grande problema da Globo, não dá atenção devida aos seriados de fora do País, e eles podem fazer o que quiserem né!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
icaro.lost
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A Globo não sabe colocar um programa bom, em um horario bom. Se Lost tive passado as 22:00 teria bem mais audiencia do que aquela novela chata.

Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: 5
Localização: Santos - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
domingo d noite, após o bbb, poderiam muito bem colokar um 'mesa redonda' ou algum outro programa esportivo do genero para tentar derrubar o milton neves, mas pregerem colocar uma poha d programa tosco lá...

ainda hj eu vi um comercil falando da nova programação da globo... novo? onde?! falava q a regina casé ia fazer outra randbabaquise pró-povão e a angélica ia falar sobre artistas, como se ela ñ fizesse isso atualmente -_________-

a globo não sabe aproveitar seus horarios e ñ tem coragem d demitir renato aragão, xuxa e etc...


Voltar ao Topo
Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Globo poderia ter rendido uns 70% ;x

São burros ;x

O Publico alvo é de todas as idades...
Todos gostam de assistir LOST.

Até meu Pai assiste comigo \ o /

Mas Eu acho que LOST vai crescer ainda mais =]


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Bom isso é verdade, mas mesmo com um mau horário Lost já fez um baita sucesso e a globo deve tha feliz paca!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MandyVox
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eles sempre preferem dar preferência ao produto nacional, são uns toscos.
Se fosse a Record, ou o SBT que tivessem transmitindo Lost, a história seria outra....


Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pior que essa série me pegou de jeito também. Eu lutei pra não ver pq sabia que ia ficar viciada. Agora é tarde heuheuh

_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Spina
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vocês estao pensando meio errado.... tipo a globo não precisa de 40 pontos de audiencia... isso elas já tem nos picos do horario nobre... ela so precisava tapar o buraco que foi deixado pelo jo quando o mesmo entrou de férias...

o grande esquema que eles tem é impressionante, todos os segundos dos horarios que comprreendem as 18 as 22 horas estao vendidos para quase um ano de comerciais, então eles so querem prorrogar essas vendas das 18 as 02 horas....
estratégia de marketing

Abraços


Voltar ao Topo
Spina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigocobain
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
É fio, Lost em tudo que é canto desse mundo. \o/
Mas assim, acho que nem rola mesmo pra Globo mudar o horário, porque se vocês forem parar pra pensar a empresa não vai deixar de investir nos programas tradicionais dela que são garantia de retorno pra colocar um seriado gringo.
A novela por exemplo: por pior que seja, novala das 8h atinge até 50 pontos no Ibope... é garntia deles. O objetivo foi alcançado: aumentar o Ibope do horário com um investimento não tão grande (picos de 16, o dobro do Jô), com uma série que é sucesso lá fora (e aqui também) e mantendo a grade sem problemas.
Não duvidem, a Globo sabe o que tá fazendo, que a gente não concorda ne? huahuahuahuhua
Tenho certeza que aqui ninguem seria contra a globo transmitir uma Jornada Lost de 6h seguidas numa tarde de Domingo, no horário do tosco do Faustão, mas convenhamos: não vai acontecer nunca XD XD XD XD


Voltar ao Topo
rodrigocobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu sei que a serie foi só para tampar o espaço na programação, eu ainda preferia que serie fosse na record ou sbt, pelo menos os outros canais iram colocar num horario melhor.

Nem sei porque eu to reclamando, eu assito no computador.


Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
garotaperdida
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu tiraria do ar aquele jornal da globo terrível que tem aquele casal mais sem expressão de todos os tempos e colocaria logo a segunda temporada no ar!o horário ia bombar!!não acham?

Voltar ao Topo
garotaperdida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: 5
Localização: Santos - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
MandyVox escreveu:
Se fosse a Record, ou o SBT que tivessem transmitindo Lost, a história seria outra....


silvio santos no familiy feud:

-Não percam logo apos esse programa a série Perdidos,q está fazendo muito sucesso nos estados unidos e no mundo,com Métchiu Fox.
Hahaai, hihiih, qual é o Mistério de Losti, Lombardi?





Editado pela última vez por Mendito em Terça Março 14, 2006 14:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lionheartlock
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Applause

We want more!


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida