Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
anacortez42f
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
a Globo não gosta de LOST.

Citação:

Tenho certeza que aqui ninguem seria contra a globo transmitir uma Jornada Lost de 6h seguidas numa tarde de Domingo, no horário do tosco do Faustão, mas convenhamos: não vai acontecer nunca


Concordo plenamente, como já foi antigamente, tiveram seriados americanos exibidos aos domingo. E também concordo quando você fala que nunca vai acontecer, porque isso seria lógico e faria sentido e na Globo isso não existe.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anjofsa
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a hora pra mim não importa o importante e assiste vou ter que espera 1 ano assim não a Evil or Very Mad XD XD Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
anjofsa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na minha opinião LOST poderia virar um seriado semanal,e a Globo deveria abrir um espaço,tipo nas noites de quinta,pra séries....LOST,depois 24,e por aí vai....Sábado à Noite e Quinta à noite não tem nada de bom na Globo....não que tenha algo melhor nos outros dias né?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
welmairene
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também acho uma p*** sacanagem os caras colocarem prá passar LOST nesse horário, depois eles reclamam de pirataria e o caramba.... foi esse o motivo que me fez desisitr de acompanhar na globo e procurar para download na net, agora imagina quantos fãs brasileiros também não estão fazendo isso? Será que compensa perder esse público só para tapar buraco?
E na minha sincera opinião eu acho que eles fazem isso prá tirar um pouco o brilho desse sucesso que é o LOST e também do sucesso que foi o 24Hs (apenas prá constar), pq até então a globo é tida como a emissora que produz as melhores novelas do mundo, mas como seriado ela deixa muito à desejar com aquelas porcarias de seriados de época. Doubt


Voltar ao Topo
welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
kaidro
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 2
Localização: Brasil

Twitter: @juninhogomes

Grupos: Nenhum
Citação:
silvio santos no familiy feud:

-Não percam logo apos esse programa a série Perdidos,q está fazendo muito sucesso nos estados unidos e no mundo,com Métchiu Fox.
Hahaai, hihiih, qual é o Mistério de Losti, Lombardi?


Falou mais do que tudo ai !!!!

Galera, deixem de ser doentes e sejam realistas:

Citação:
A Globo não sabe colocar um programa bom, em um horario bom. Se Lost tive passado as 22:00 teria bem mais audiencia do que aquela novela chata.


Eu tomo no C*, se Lost bater a novela da Globo, e digo mais eu tomo no C* duas vezes se bater até o BBB. Caramba não é por que tu, eu e a galera daqui que assiste que ele é o sucesso numero 1 da tv não pô. (vão me xingar mas...) Se colocar Lost e 24 Horas, no mesmo horario dou minha mão a tiro (também eu to doido pra me ferrar todo também né?)se 24 horas não ganhar, nem que seja por diferença minima, de Lost.

Citação:
Globo poderia ter rendido uns 70% ;x

São burros ;x

O Publico alvo é de todas as idades...
Todos gostam de assistir LOST.


Todos gostam "virgula", diz isso para minha mãe e para meu pai... (ah sim, mas eles também não gostam de BBB, graças a Deus)

Citação:
Se fosse a Record, ou o SBT que tivessem transmitindo Lost, a história seria outra....


Então me diz porque o Esporte Espetacular é mais assitido do que:
The O.C (vulgarmente chamado de "O.C. Um estranho no paraiso")
Smallvile
One Trill Hill ("Cesta de três pontos", ou algo do tipo)

E etc, etc, etc... E a Record? "Avassaladoras - a serie" é que é bom...

Falaram em até demitir xuxa, até parece que os pirrai de 1 a 5 anos, que não entendem de nada, ia prefirir assitir Lost...

Citação:
a Globo não gosta de LOST

Deve ser por isso que ela gastou milhões para trasmiti-la e não deixou outras emissoras passar.

Citação:
Quinta à noite não tem nada de bom na Globo


ouviu falar em "A Grande Familia"?

Agora concordo plenamente em passar Lost, sabado a noite, ou até mesmo Domingo depois do Fantastico (logico que ela só faria isso quando termina-sem as edições do BBB).

Agora vocês falam em "horario ideal". "Os Simpsons" passam sabado 11:30 da manhã, e a galera reclama...

Vocês podiam parar para pensar não é? A opinião de vocês é importante para a Globo, porém não é tudo.

Se não fosse pelo horario não teria assistido "24 Horas" direito, pois NUNCA consigo acompanhar uma programação direito, sempre tem algo para atrapalhar.

Então deixem de pentelhice, pois o horario é otimo, não é o ideal, mas afinal, qual é o horario ideal?


Voltar ao Topo
kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
B-Vox
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
kaidro escreveu:
Citação:
silvio santos no familiy feud:

-Não percam logo apos esse programa a série Perdidos,q está fazendo muito sucesso nos estados unidos e no mundo,com Métchiu Fox.
Hahaai, hihiih, qual é o Mistério de Losti, Lombardi?


Falou mais do que tudo ai !!!!

Galera, deixem de ser doentes e sejam realistas:

Citação:
A Globo não sabe colocar um programa bom, em um horario bom. Se Lost tive passado as 22:00 teria bem mais audiencia do que aquela novela chata.


Eu tomo no C*, se Lost bater a novela da Globo, e digo mais eu tomo no C* duas vezes se bater até o BBB. Caramba não é por que tu, eu e a galera daqui que assiste que ele é o sucesso numero 1 da tv não pô. (vão me xingar mas...) Se colocar Lost e 24 Horas, no mesmo horario dou minha mão a tiro (também eu to doido pra me ferrar todo também né?)se 24 horas não ganhar, nem que seja por diferença minima, de Lost.

Citação:
Globo poderia ter rendido uns 70% ;x

São burros ;x

O Publico alvo é de todas as idades...
Todos gostam de assistir LOST.


Todos gostam "virgula", diz isso para minha mãe e para meu pai... (ah sim, mas eles também não gostam de BBB, graças a Deus)

Citação:
Se fosse a Record, ou o SBT que tivessem transmitindo Lost, a história seria outra....


Então me diz porque o Esporte Espetacular é mais assitido do que:
The O.C (vulgarmente chamado de "O.C. Um estranho no paraiso")
Smallvile
One Trill Hill ("Cesta de três pontos", ou algo do tipo)

E etc, etc, etc... E a Record? "Avassaladoras - a serie" é que é bom...

Falaram em até demitir xuxa, até parece que os pirrai de 1 a 5 anos, que não entendem de nada, ia prefirir assitir Lost...

Citação:
a Globo não gosta de LOST

Deve ser por isso que ela gastou milhões para trasmiti-la e não deixou outras emissoras passar.

Citação:
Quinta à noite não tem nada de bom na Globo


ouviu falar em "A Grande Familia"?

Agora concordo plenamente em passar Lost, sabado a noite, ou até mesmo Domingo depois do Fantastico (logico que ela só faria isso quando termina-sem as edições do BBB).

Agora vocês falam em "horario ideal". "Os Simpsons" passam sabado 11:30 da manhã, e a galera reclama...

Vocês podiam parar para pensar não é? A opinião de vocês é importante para a Globo, porém não é tudo.

Se não fosse pelo horario não teria assistido "24 Horas" direito, pois NUNCA consigo acompanhar uma programação direito, sempre tem algo para atrapalhar.

Então deixem de pentelhice, pois o horario é otimo, não é o ideal, mas afinal, qual é o horario ideal?


Falou tudo cara Wink


Voltar ao Topo
B-Vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigocobain
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
kaidro, voce disse coisas importantes, e outro detalhe:

a pirataria apesar de ser grande nem de longe abala a audiência da globo. ou voces acham que todo mundo que tem TV em casa no Brasil tem um PC com net banda-larga pra baixar um episodio de 350mb? ou se mesmo se tiver, todo mundo vai ter saco pra ir atrás na net de coisas como eMule e Torrent que pra muitos é bicho de 7 cabeças?
Sei quem é soda, mas a Globo tá fazendo tudo direitinho, se ela pudesse lucrar mais de outro jeito pode ter certeza que eles saberiam disso...

***não é porque você não gosta da Globo que ela é necessariamente burra né?


Voltar ao Topo
rodrigocobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
É mandaram bem aee em cima, é o que falei, vai ter sempre gente reclamando, pior fosse o Globo passar a 1 temp e não passar a segunda ou trocar de horario o tempo todo, como o SBT faz. Acho que do jeito que tá, fico perfeito!!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vem comigo...
lost é f***....
q pena q estamos com essa pausa gigantesca ai pro episodio 16..
mas breve breve vamos começar a rever...


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
romualdoag escreveu:
vem comigo...
lost é f***....
q pena q estamos com essa pausa gigantesca ai pro episodio 16..
mas breve breve vamos começar a rever...


Isso mesmo falata uma semana quase para o novo episódios e não adianta Lost já é um fenomeno cultural televisivo deste novo milênio!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
victor_lost
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MandyVox escreveu:

Se fosse a Record, ou o SBT que tivessem transmitindo Lost, a história seria outra....


so to imaginando no sbt....

os perdidos na ilha selvagem

com:jacó (Matthew Fox)
caterina(Evangeline Lilly)
xarles(Dominic Monaghan)
shena(Maggie Grace)
saide(Naveen Andrews)
lucas(Terry O'Quinn)
gim(Daniel Dae Kim)
sol(Yunjin Kim)
clarisa(Emilie de Ravin)



Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beaburigo
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
sobre a globo ter colocado lost na madrugada eu acho q foi pra aumentar a aundiencia q aqela hora tinha né... mas eu acho q eles não sabiam q lost ia ter tanta audiencia assim....mas ainda acho q eles deveriam ter colocado um horario melhorzinho né? Wink

Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaidro
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 2
Localização: Brasil

Twitter: @juninhogomes

Grupos: Nenhum
rodrigocobain, concordo contigo, a pirataria atrapalha talvez a ABC, mas a globo nem tanto, pois não é todo mundo que como você disse que tem saco para achar os episodios.

victor_lost imagina a cena:

"Celso Portioli"
- não perca daqui a pouco a serie 'Triangulo das bermudas'(do jeito que o SBT gosta de apelidar as series...), mas antes vamos ao sortei de 5 mil reais.
(algum tempo depois)
- Então vamos lá, não saia daqui, logo a após 'Triangulo das bermudas' mais um comercial que você é obrigado a assitir...
-Toca ai!!


Hehe, ia ser muita bagaceira, e o pior é que eu gosto daquele seção premiada eahuahuhauheauhuaheuah. Podem tirar onda eu deixo...


Voltar ao Topo
kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hurley
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Gama/DF



Grupos: 
[Globo]
Pra mim o horario e bom trabalho e estudo Laughing o ruim e esperar ate fev/2007 pra ver a 2° temporada Evil or Very Mad Evil or Very Mad

_________________
Lembrem-se:

ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!

Voltar ao Topo
Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maudy augusto de F
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha sem dúvida é o melhor seriado que assisti , e olha que eu já assisti Chips, barrados no baile, OZ, smallville ufa rs

2 temporada no brasil anida este ano
Fora BBB Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Maudy augusto de F está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida