Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na moral, a segunda temporada foi um lixo na minha opinião, essa terceira tá dando um banho....
e o johnny morre? affe quando q ele morre? to perdida
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
.Miss.Popular., no episodio 14 se não me engano.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
.Miss.Popular., no episodio 14 se não me engano. |
muito obrigada!
gosto de The OC, mas não sou tão viciada, as vezes deixo de acompanhar...
esse episódio não passou ainda aqui não, né?
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
.Miss.Popular. escreveu: |
na moral, a segunda temporada foi um lixo na minha opinião, essa terceira tá dando um banho....
e o johnny morre? affe quando q ele morre? to perdida |
Aqui.
O site tem muitas informações sobre a 2ª melhor série da atualidade...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
muito obrigadaaaaaaa
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gostei da primeira e segunda temporada. Essa terceira ta muito repetitiva... o negócio e lost mesmo
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
CesarHideyuki escreveu: |
Gostei da primeira e segunda temporada. Essa terceira ta muito repetitiva... o negócio e lost mesmo |
Naaaa essa temp tha boa sim e to bastante empolgado, as vezes mais que Lost, que ta enrolando muito!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu estou gostando mais da 3º do que da 2º temporada...
Nesta nova temporada, voltou a agitação da 1º temporada...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Andei lendo uns spoilers por aee e a coisa vai pega mais fogo ainda, só espero que não percam a linha narrativa que tá bem legal, e Também já tá confirmada a 4 temp. e alguns persongens do passado irão voltar hein!!!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
eu gosto mais de agitação e achei a segunda temporada um tanto quanto lenta...
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
A 3ª temporada tá 1000 vezes melhor. A irmã da Marissa voltou e acabou com tudo, né? Que ódio que eu tenho dessa menina! hehehe Mas tá bem legal! Eu sinto saudade da Anna e da Alex. Gostava muito delas.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
a anna era show de bola, será q ela volta na nova temporada? já que citaram q velhos personagens podem retornar?
|
|
|
|
Tugga Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de LOST
[b]Acho sinceramente que The O.C já teve dias melhores...
|
|
|
|
Tugga Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de LOST
Citação: |
a anna era show de bola, será q ela volta na nova temporada? já que citaram q velhos personagens podem retornar?
|
Dizem q sim, mas o q ela iria fazer no seriado ver o Seth se humilhar p/ a Summer?
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
quem viu o último episódio?
foi bem legal até, mas esse negócio do Ryan e da Marissa já encheu o saco, tomara que eles não voltem mais, a série fica muito mais legal assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar