Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Amor marca nova fase de "Lost"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Amor marca nova fase de "Lost" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:35  |  Assunto: [ABC] Amor marca nova fase de "Lost" Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Amor marca nova fase de “Lost”

The New York Times

Joyce Purnick

Existe uma história de amor entre adultos se desvelando em Lost, mas é geralmente obscurecida por algo mais fugaz. Claro, Kate e Sawyer são quentes. Mas para quem busca o prazer de olhos marejados, como o de dois personagens que se amam se separarem e voltam a se unir, é difícil vencer o casal de náufragos sul-coreanos, Sun e Jin Kwon.

Em dois episódios da temporada atual a desintegração do seu casamento é narrada em flashback e em tempo real, com todo o dialogo feito em coreano com legendas em inglês. Os americanos, acostumados a ouvir apenas inglês no horário nobre são atraídos para a intimidade da vida do casal se concentrando mais nas faces dos atores Daniel Dae-kim (Jin) e Yunjin Kim (Sun), e ao tom de suas vozes. A delicada representação não-verbal de Sun e Jin o sorriso amável, triste e enrugado dela, os olhos negros e expressivos dele fornece um bofetão similar ao de assistir amantes de filmes mudos em close up.

Sun e Jin são encantadores em parte porque seu relacionamento é tão incomum para a rede de televisão, onde pessoas mais jovens, mais brancas e solteiras parecem ter toda a diversão romântica. Sun e Jin também se destacam em Lost porque sua trama, apesar da necessidade de flashbacks, parece estar evoluindo. Os outros náufragos são escravos do passado. A ilha libertou Sun e Jin, no entanto, para lidar com problemas conjugais de forma que eles não poderiam fazer na Coréia do Sul. É o paraíso para eles.

Nos primeiros episódios da série, Sun e Jin se isolam por trás de uma barreira cultural e de linguagem. Sun parece assustada, Jin parece facilmente irritável e suspeito. Mas nos episódios subseqüentes sua história emerge e mostra que Sun não é dócil e Jin não é sinistro. Ela é uma mulher sofisticada e educada que se casou com Jin, um pobre filho de pescadores, por amor. E ele a adora Ela é meu sonho, ele disse ao poderoso pai de Sun quando pediu sua mão.

Na ilha, seu relacionamento renovado depois de quase ter acabado no aeroporto de Sydney se rompe. Sun revela que aprendeu inglês em segredo e Jin se sente traído. Na grande imagem metafórica, Sun e Jin não são almas perdidas como muitos dos náufragos, mas, ao invés, almas gêmeas perdidas. No entanto, como Locke, o mais mítico dos náufragos, diz, a ilha tira e dá. Durante a separação Sun reganha confiança fazendo amigos entre os sobreviventes, enquanto Jin tenta fazer as pazes com Michael (que ele primeiro acreditou estar interessado em Sun) ajudando-o a construir uma jangada.

Eu vou salvá-la, um Jin cheio de remorso diz finalmente a Sun, antes de partir na jangada. Seus caminhos separados os levam de volta um ao outro depois que a fuga pelo mar falha e eles precisam voltar. No episódio que foi ao ar no dia 25 de janeiro, o relacionamento do casal reunificado entra em novo território, com Sun se afirmando e Jin aceitando ela como parceira e não apenas como sua responsabilidade.

Um episódio do inicio da temporada mostra o momento em que seu relacionamento começou. Neste flashback, Sun e Jin ainda não se conheceram. Sun se vê relutantemente obrigada a conseguir uma corte. Jin está ocupado demais com seu novo emprego como porteiro em um hotel em Seoul para se preocupar em procurar por uma esposa, ele ri quando um colega lhe diz que, de acordo com seu mapa no livro do destino, seu amor verdadeiro parecerá laranja. Quase simultaneamente, o potencial marido de Sun a deixa e Jin desiste de seu emprego ao invés de aceitar uma ordem de impedir a entrada de camponeses como ele no hotel. Jin sai para pensar durante uma caminhada e, ao virar a cabeça para olhar uma mulher bonita em um vestido laranja acidentalmente tromba com Sun. Seus olhos se prendem. Eles sorriem. O livro do destino estava certo.

Fonte: Último Segundo




Editado pela última vez por Manu em Quarta Março 15, 2006 09:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bela Matéria.Só não acho que o amor marque mesmo essa nova fase.Acho que as descobertas(tanto na ilha quanto nas pessoas)marca essa segunda temporada.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o amor vem naturalmente.

depois do trauma inicial,as pessoas estãocomeçando a tentar seguir com suas vidas e estão muito carentes.

em qualquer Big brother da vida vemos isso.

otima materia Manú(q intimidade,hein!!) Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Applause
Muitas palmas pra matéria..
Gosto muito de Jin e Snu tambem..
Muito melhor doque um casal forçado tipo Kate/Jack ou Ana Lucia/Jack


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tomara q o amor não marque a nova fase...vai ser uma lenga,lenga,vai fika igual novela! Doubt

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
beaburigo
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
esses dois são muito divertidos!
as vezes eu acho ateh engraçada a cara dos dois falando em coreano e bla bla bla...
talvez isso marque a segunda temporada mas Também vao ter outras coisas... Applause


Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Bela e tocante matéria. Parabéns! Applause

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hurley
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:45  |  Assunto: Re: [ABC] Amor marca nova fase de "Lost" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Gama/DF



Grupos: 
[Globo]
[quote="Manuela Costa"] Amor marca nova fase de “Lost”


Sun e Jin são encantadores em parte porque seu relacionamento é tão incomum para a rede de televisão, onde pessoas mais jovens, mais brancas e solteiras parecem ter toda a diversão romântica. Sun e Jin também se destacam em Lost porque sua trama, apesar da necessidade de flashbacks, parece estar evoluindo. Os outros náufragos são escravos do passado. A ilha libertou Sun e Jin, no entanto, para lidar com problemas conjugais de forma que eles não poderiam fazer na Coréia do Sul. É o paraíso para eles.

Eu tambem acho isso o relacionamento deles e muito mas profundo que a atração fisica entre a KATE e o JACK.(to vendo que esse vai ficar em cima do muro pelo menos ate a 4° temporada )[/b]


_________________
Lembrem-se:

ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!

Voltar ao Topo
Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu adoro este casal em Lost...

Fiquei super feliz, quando encontrei esta reportagem... Very Happy


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Eu Também amo os dois!
São fofos demais! Torci tanto para os dois na primeira temporada!!!


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
kennewick escreveu:
o amor vem naturalmente.

depois do trauma inicial,as pessoas estãocomeçando a tentar seguir com suas vidas e estão muito carentes.

em qualquer Big brother da vida vemos isso.

otima materia Manú(q intimidade,hein!!) Laughing


ainda mais em uma ilha tecnicamente deserta, teoricamente sabendo-se que não existe resgate, tendo em vista as merdas que acontecem.....

hiiii eu seria o primeiro a sair procurando alguém do sexo oposto para demonstrar meu amor !!!!! quem não faria ? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
ah mas num é assim, eles se amam mesmo, e foi provado isso nos flashs, e não necessariamente na vida solitaria da ilha...


e mew...acho bom mesmo mostrar essas coisas pra provar q ainda existe amor e as pessoas aidna tem o direito d amar d vdd...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Mandinha
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda - RJ



Grupos: Nenhum
muito boa a matéria Applause
eu acho q o amor realmente existe ali!
a ilha deu até um empurrãozinho pros dois depois de tantas brigas...rsss

ahh..os atores trabalham muito bem Também!


Voltar ao Topo
Mandinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lost_boy
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aquela analucia é legalzinha...mas é forçada demais...
jack tem que ficar com kate...ela erra e ele conserta...tem casal melhor???


Voltar ao Topo
lost_boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
june
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Nossa! Crying or Very sad
Que matéria linda, molhei até a calcinha... digo, que gracinha!!!!
Caramba, e eu imaginando que no mundo de hoje ninguém notaria a beleza do amor de Sun e Jin!
É uma história delicada, sutil. Exige sensibilidade e atenção.
Para pessoas desacostumadas com delicadezas isso é bobagem.
Para que ainda não foi embrutecido pelo mundo é um deja vú agradável e saudável para a mente e o coração.
Afinal, com Jin e Sun, nós mais sentimos o que acontece do que vemos realmente...
Parabéns pela matéria.
Uma obra prima.

Applause Applause Applause

E quando se diz que o amor vai marcar a 2ª temporada, não leia melodrama!!! Não tem nada a ver. O s dois podem se amar, ter momentos legais e nem por isso Lost se transformará em novela mexicana!!! Afinal, houveram cenas muy romanticas na 1ª temporada e ninguém chiou dizendo que era melodrama!!!


Voltar ao Topo
june está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: June+Alves
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Amor marca nova fase de "Lost"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida