Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
loucurazero
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Almenara



Grupos: Nenhum
a globo faz as mesmas coisas sempre...não sei como os telespectadores não cairam no tedio... da ate pra adivinhas o q vai ser a nova progamação da globo... quando não é um talkshow novo... é um realityshow... não souberam investir devidamente em lost e perdera pra caramba... e talvez se os burros soubessem o q estavam perdendo a segunda temporada não estaria tão distante pra quem não tem TV PAGA...

_________________
FIZ UM PACTO DE COEXISTÊNCIA PACÍFICA COM O TEMPO. NEM ELE ME PERSEGUE, NEM EU FUJO DELE. UM DIA A GENTE SE ENCONTRA.

Voltar ao Topo
loucurazero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1978246237780923806
ThomasX_Neo
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o louco meu
se não fosse a merda da globo e com aquele horario já apertado, eles numca iram coloca lost em horario de grande audiencia ^^
gente o negocio e ver naquele madito horario =D
ou que tem tv po asinatura ver em seus respectivos horario hehehe
Quero ver a 3ª temporada de lost ^^ se a 2ª ta maneira Applause




Editado pela última vez por ThomasX_Neo em Quarta Março 15, 2006 18:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ThomasX_Neo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
h4ck3d
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o problema da globo é falta de coragem isso sim, não tem coragem de reduzir o tempo daquela merda de tv globinho (desenho a manha toda? mas as crianças não estao na escola de manha?), não tem coragem de acabar com aquela merda de zorra total, não tem coragem de mandar embora aquele renato aragão, não tem coragem de tirar aquele domingo maior (n sei pq)... é isso... a globo acha q tirar UM enlatado dela em UM dia da semana pra colocar uma série de sucesso mundial vai fechar a empresa... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
h4ck3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago matias
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: vila velha ES



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
alguém sabe me dizer quantos capitulos tem a segunda teporada Applause

Voltar ao Topo
thiago matias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lost_boy
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
durmo tarde e prefiro lost depois do jornal da globo mesmo!!!
se lost - a série mais perfeita do mundo - fosse transmitida por outros canais
da tv aberta brasileira, como SBT, RECORD, BAND... vocês iam ver o que seria falta de respeito...o sbt ia encher de comerciais...mudar de horário bruscamente...acho que eles não iam começar o capítulo e terminá-lo da maneira certa como a globo faz...eu agradeço pela série está sendo transmitida tarde s-maiors-maior>bem tarde<s-menors-menor mas idêntica como passa no AXN!!! É impossível a globo transmitir a série em lugar da novelas que é onde ela enche o bolso para comprar por exemplo lost, 24 horas...
Acho Também que muita gente que não assiste ia adorar lost, mas pensa bem e a velhada que adora novela (q não é pouco) de repente sem ter aquilo...é até impossível pensar isso Laughing ...por isso apesar de ser tarde eu prefiro assistir lost no horário certo, sem comerciais longos...


Voltar ao Topo
lost_boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renan Marques
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
entendo as duas partes mas tambem agradeço pela hora em que a globo passa pois so os verdadeiros fas assistiram, não virou uma serie vulgar q todo mundo ve e não sabe nada!!!!!

Voltar ao Topo
Renan Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
navarro18
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Pederneiras/SP



Grupos: Nenhum
Vamos concordar: o horário é MUITO ruim mesmo.

Mas, considerando a hipótese de que se a série fosse transmitida pelo SBT ou RECORD viraria uma verdadeira zona (com horários irregulares, capítulos fora de ordem, dublagem horrorosaaaa, apresentador antes e depois dos comerciais, intervalos a cada 5 minutos, etc, etc etc..), eu fico contente em ter a certeza de que LOST é transmitido pela Globo.

É impossível a Globo mudar sua programação e colocar LOST no lugar de qualquer outro programa tradicional - seja novela, seja jornal, seja Faustão, seja A Grande Família...

Mas, haja visto o tamanho sucesso de LOST, uma possibilidade que poderiam considerar é transmitir LOST em capítulos semanais aos domingos (depois do Fantástico) e simultaneamente à AXN. Assim, estariam mantendo uma audiência muito fiel no horário e evitariam a pirataria, desestimulando a migração do pessoal que assiste pela TV para o mundo virtual.

Acho difícil isso acontecer... Mas se acontecesse, seria muuuuuuuito legal!


_________________
--------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.

E quem se importa?

Voltar ao Topo
navarro18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2398574090467245593
leonx
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasilia - DF



Grupos: Nenhum
Eu tambem acho que a globo poderia colocar Lost depois do BBB, faria mais sucesso do que JK, tenho quase certeza....

Voltar ao Topo
leonx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
comentei mas vou comentar de novo (... ) Rolling Eyes

LOST tá tomando conta do mundo. Quem assiste vicia e não tem volta. To ficando até com medo das proporções que a coisa tá tomando e do efeito que causa nas pessoas... Confused E mais ainda dos efeitos que causa em mim. Odeio gente viciada, mas sou uma... (patético.. ) Doubt

Renan Marques escreveu:
entendo as duas partes mas tambem agradeço pela hora em que a globo passa pois so os verdadeiros fas assistiram, não virou uma serie vulgar q todo mundo ve e não sabe nada!!!!!

bom, é verdade mesmo.. mas mesmo assim eu tive que ouvir minha tia dizendo que adorava "Lôst" Confused E isso me deixa pensando que não é todo mundo que tem que assistir mesmo..


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
scoobner
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Topicos acima lidos e concordo...
Falto da globo usar de inteligencia em colocar esse seriado em um horário melhor.

Tipo, podeira ser no domingo a tarde... ou a noite mesmo depois da novela.
Como eu queria que o 24 horas fosse assim também..

masssssssss continuamos


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
jonisvanbarbosa
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 16:19  |  Assunto: lost é um sucesso no mundo todo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 2
Localização: boituva-sp



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lost simplesmente é demais!!!!!! Very Happy pena que eu só vo ver anu que vem Evil or Very Mad


globo lança antes!!!!!!


Voltar ao Topo
jonisvanbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 05:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lost, conseguiu ser um sucesso mundial... Very Happy Wink Razz

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Na boa gente, vocês querem mover montanhas, não a mínima possibilidade de a Globo fazer o que todos querem, adiantar o seriado, na boa luta inútil!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tayta
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 14:44  |  Assunto: Transmissão pela Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com aqueles que acharam muito ruim Sad o horário em que LOST passou na Globo, fiquei a ver navios pois como trabalho até as 21 hs muitas vezes eu dormia Very Happy ... sou a favor de que ela encontra-se um horário melhor para a transmissão.... ainda mais agora que LOST caiu no gosto do pessoal ela poderia, quem sabe Wink , reprisar a 1ª temporada, aos domingos por exemplo, e começar em seguida, a 2ª temporada, pois esperar 1 ano até a 2ª temporada é de doer....

Voltar ao Topo
tayta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Taita Freitas
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida