Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desviem o assunto do tópico.
Regras
Este tópico é voltado para discussões acerca do Desmond. Para teorias gerais sobre a série, cliquem
AQUI
|
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Aquele cara é muito esquisito.
|
|
|
|
thi33
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alguém reparou que havia uma janela circular na "casa" do Desmond.... e q ela tava ILUMINADA PELO SOL?????
Como é q pode isso se a escotilha tem uns 15 metros de profundidade??????
E no comercial da AXN q passa o Desmond perguntando pro Locke: "Você é ele?"
e o Locke responde: "sim eu sou"
Ahhhhhh pq demora tanto pra passar o 2º episodio????
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
alguém conseguiu ler o que seria a substancia que ele injeta em seu corpo, tipo uma bomba?
Lembre-se que o jack já conhecia ele antes, e o chamava de irmão coisa bem ligada a religioes, que inclusive tem ligações com milagres
Muito bizarro o carinha
|
|
|
|
guiweb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
thi33 escreveu: |
alguém reparou que havia uma janela circular na "casa" do Desmond.... e q ela tava ILUMINADA PELO SOL?????
Como é q pode isso se a escotilha tem uns 15 metros de profundidade??????
E no comercial da AXN q passa o Desmond perguntando pro Locke: "Você é ele?"
e o Locke responde: "sim eu sou"
Ahhhhhh pq demora tanto pra passar o 2º episodio???? |
aquilo é uma especie de luz falsa.., que imita a luz solar...pra ficar um ambiente agradavell
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu não acho que o Desmond controla o Lostzilla, muito pelo contrário. Se ele controlasse tudo que acontece na ilha, provavelmente ele não teria deixado o pessoal entrar na escotilha. Não? Eu acho que o Desmond tava esperando alguém pra substituí-lo ali. Mesmo pq quando Locke chega ele pergunta "Você é ele?" e ele responde "Sim, eu sou!"..Mas eu tenho 99% de chances de estar errada..hehehe É só esperar que a gente descobre..
|
|
|
|
Eliele
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Natal/RN
Bem, pelo 2º episódio já se deu pra notar que John afirmou ser "ele" só para poder ser livrar, o ruim foi que ele não soube dar a contra senha pro Desmond, que por sinal é um carinha muito estranho, eu não acho q eu aquela aparição dele no estádio e a convicção que ele tinha que a menina que Jack operou tinha ficado boa , seja uma pura coincidência. Agora eu acho que quem controla o LostZila é o Desmond sim, a gente se engana muito com a tecnologia antiga, e quem mais poderia fazer isso, os traficas que levaram Walt, acho pouco provavél.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Não creio nessa ipotese
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
|
bem, pudemos ver que o "sol" nada mais era do q um grande holofote...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
O que sabemos sobre o Desmond até agora:
tem comida estocada
tem armas
expectativa de alguém (pra substituí-lo ou resgatá-lo)
uma suposta vacina
expectativa de que as pessoas de fora estivessem doentes
Medidas de segurança sendo tomadas rotineiramente (4 8 15 16 23 42)
ao que parece o resto da ilha pra ele estava de quarentena
os equipamentos ao seu redor são dos anos 80
há um forte campo magnético no bunker
mostrou-se altamente defensivo quanto a intrusos
Para mim paracem as atitudes de alguém que ficou preso no meio de uma aréa contaminada por uma epidemia.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
gomescriba
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
se ele controla o lostzilla como não sabia que tinha gente na ilha?????
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Talves ele seja apenas um paumandado de alguém... não sabe de nada que acontece, só faz digitar aquele negoço e cabo.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Não houve nenhuma evidência de que o Desmond controla o lostzilla.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Achei intrigante o fato do Desmond mandar o Locke digitar os números e aparecer um contador regressivo, acredito que aquilo é uma forma encontrada de Desmond enviar uma mensagem que está vivo e consciente, se o cronômetro regressivo zerar ou ele digitar uma combinação de números errados deduz-se que algo aconteceu com ele, se zerar ele morreu ou aconteceu algo que o impediu de digitar, se ele errar e digitar outra combinação ficou louco (errar ele não vai se souber da importância de digitar os números).
E ele mandou Locke digitar porque não poderia ao mesmo tempo digitar e apontar a arma pro Locke (até poderia), mas achou mais sensato obrigar Locke a digitar.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Interessante sua idéia, Marcelo, nunca tinha parado pra pensar que os números podiam ser um tipo de distress call pra controle das atividades na escotilha, o que faz muito sentido mesmo.
Mas pode ser uma mensagem pra outros fins, como monitoramento. Pelo menos é o que eu acho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar