Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobrenatural =O

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Sobrenatural =O « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ceribelli
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:51  |  Assunto: Sobrenatural =O Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Alguns tópicos aqui falam que os criadores assumiram não existir nada de espiritual/sobrenatural na ilha, mas analisando os fatos até agora, eu acredito q isso seja praticamente impossivel...

até as teorias mais cientificamente plausíveis como a sociedade utópica ou a consciência coletiva não explicam certos pontos como:

-- os bad numbers e sua influência no mundo "real", como o Hurley ter ganhado na loteria e o negocio do pote de feijão.
-- o "espírito" do pai do jack aparecer e levar ele até a agua e o caixão
-- o avião dos traficantes aparecer logo ali naquela ilha, coincidencia?!
-- o Desmond estar trancado na escotilha, "nos vemos em outra vida", coincidencia!?
-- o jeito que o avião caiu torna praticamente impossivel restar sobreviventes, o Sayid mesmo disse isso, ta bom pode ser alguma "interferencia eletromagnética" ou sei lá... mas é de se pensar.
-- O "espirito" do Walt aparecer cheio de agua sempre
-- o vidente falar pra Claire subir naquele avião
-- Nem preciso falar do locke voltar a andar, do charlie se livrar do vicio, do jin e da sun reaprenderem a se amar, do pai que rejeitava o filho procurar ele desesperadamente, da Kate ver o cavalo

eu acredito seriamente q seja necessario acontecer alguma coisa sobrenatural pra se explicar essas coisas, e acredito que existam ligações (que já estao começando a aparecer) com o destino de todos os personagens =p eu não ficaria decepcionado se fosse algum purgatorio ou alguma coisa assim, eu so muito mais o Locke q o Jack ( eu odeio esse bicha =p aiohueiohae )

otraa coisa q parece que esqueceram por aqui
akela luz q saiu da escotilha?! q diabos pode ser aquilo? uma lanterninha é que não era!

sei lá lost é muito fodaa haha
pode ateh ter alguma explicação cientifica, mas com algum tom sobrenatural isso com ctza

o q vocês acham?!


Voltar ao Topo
Ceribelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:33  |  Assunto: Re: Sobrenatural =O Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Ceribelli escreveu:


-- os bad numbers e sua influência no mundo "real", como o Hurley ter ganhado na loteria e o negocio do pote de feijão.

Isso aí ele jogou por influencia de um amigo, que tinha um amigo que mora na Austrália.. que captou por ondas de rádio se não me engano o que vinha da ilha, nada de sobrenatural.


Citação:
-- o "espírito" do pai do jack aparecer e levar ele até a agua e o caixão

Sigo minha teoria de que ele não tá morto, que ele é da Dharma e tá ajudando o Jack a sobreviver em boas condições.

Citação:
-- o avião dos traficantes aparecer logo ali naquela ilha, coincidencia?!
Não se sabe pra onde o avião tava indo, o 815 tava fora de rota, pode ser que sim, e volto a falar, nada sobrenatural :S


Citação:
-- o Desmond estar trancado na escotilha, "nos vemos em outra vida", coincidencia!?

Isso sim é sinistro, porém, quando ele sai, ele fala a mesma coisa..

Citação:
-- o jeito que o avião caiu torna praticamente impossivel restar sobreviventes, o Sayid mesmo disse isso, ta bom pode ser alguma "interferencia eletromagnética" ou sei lá... mas é de se pensar.

Não existe um "jeito certo" pra morrer, eu posso tá aqui digitando, uma pá do meu ventilador cair, pegar na minha cabeça e eu morrer, teoricamente era impossível acontecer, mas aconteceu..
Se teve nego que sobreviveu ao naufragio do Titanic, pq não a queda do avião? XD


Citação:
-- O "espirito" do Walt aparecer cheio de agua sempre

Ele é limpinho e gosta de tomar banho XD
isso eu não sei, é sinistro, creio que ele tem algum "poder" sobrenatural, para conseguir se teletransportar para algum lugar, nem que seja na mente das pessoas, para conseguir avisar elas de algo.. mas acho que isso sairia da linha de raciocinio de LOST, mas não da sua teoria.

Citação:
-- o vidente falar pra Claire subir naquele avião

Esse cara dá medo o_o'
Não creio que ele trabalha pra Dharma, como eu já vi gente falando aqui, e sim que ele é vidente mesmo LOL, mas o que ELE VIU, essa é a pergunta.. quando a gente souber, isso se souber, o que ele viu, metade do mistério tá resolvido.

Citação:
-- Nem preciso falar do locke voltar a andar, do charlie se livrar do vicio, do jin e da sun reaprenderem a se amar, do pai que rejeitava o filho procurar ele desesperadamente, da Kate ver o cavalo

Locke voltar a andar é sinistro.
Charlie não se livrou do vício, ele tá em crise de abstinencia, veja no episódio dele..
Quando você em "situação de perigo" você quer ficar perto de quem você ama ué.. bem ou mal eles sempre se amaram.. então nda haver isso.
O Michael nunca rejeitou o filho, ele não tinha como criar ele.
O cavalo medo T_T, mas se tem galinha, pq não cavalo? XD
Citação:

otraa coisa q parece que esqueceram por aqui
akela luz q saiu da escotilha?! q diabos pode ser aquilo? uma lanterninha é que não era!

Essa parte também é estranha, mas ele deve ter acendido alguma luz, que fez refletir em todos os espelhos, saindo lá na escotilha


Achei bizarro, algumas forçadas, com explicações plausiveis, mas você apresenta fatos, não comenta nada sobre.


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Esse cara dá medo o_o'
Não creio que ele trabalha pra Dharma, como eu já vi gente falando aqui, e sim que ele é vidente mesmo LOL, mas o que ELE VIU, essa é a pergunta.. quando a gente souber, isso se souber, o que ele viu, metade do mistério tá resolvido


com certeza, p mim se há algum tipo de ponto sobrenatural eu citaria isso... a claire tinha q estar lá, tinha q passar por isso... passar por todas as situações q ela já passou, mas q ateh agora não nos levam a concluir muita coisa sobre o porquê dela ter q estar naquele avião

Citação:

Locke voltar a andar é sinistro.
Charlie não se livrou do vício, ele tá em crise de abstinencia, veja no episódio dele..
Quando você em "situação de perigo" você quer ficar perto de quem você ama ué.. bem ou mal eles sempre se amaram.. então nda haver isso.
O Michael nunca rejeitou o filho, ele não tinha como criar ele.
O cavalo dá medo T_T, mas se tem galinha, pq não cavalo? XD


locke voltando a andar p mim é sobrenatural... milagres do sobrenatural

a respeito daquela cena da kate com sawyer q ele tenta enforcar ela... real ou não? eu entendi como se ele tivesse "incorporado" o pai dela q ela matou...

e o cavalo... quando apareceu me deu calafrios, foi sinistro...

tem galinha, mas imagino q foram levadas p lá e ateh agora não teve nenhuma associação sinistra a elas...

mas o cavalo putz.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
olha, sinceramante,metade das coisas citada ali não me parecem nem um pouco sobrenaturais.

se você partir do pressuposto q é uma grande armação, então o avião ter caido e o pessoal ter sobrevivido é a primeira constatação facil.

desmod faria parte(provavelmente sem saber) dessa armação.o avião do ecko caiu ali Também por isso.

a unica coisa realmente não-usual são as aparições do walt e a estranha influencia dos bad numbers.mesmo assim, ainda creio q possa ter uma explicação.

dirreram q a explicação é facil.pq não pensamos de forma facil?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick, você não acha estranho o locke voltar a andar do "nada"?

e as aparições do cavalo negro? teste psicologico c a kate? sei lá...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
valz
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
na vdd ninguem tem estas respostas, mas eu acho q todas as respostas serao explicadas d uma maneira não sobrenatural, pq não é uma serie "sobrenatural"... agora, sobre os bad numbers... isso pode ser sim coisa sobrenatural, ou mesmo psicologica né...

sobre a luz... eu num sei como, sei q mostrou mtoooooooooo aquele espelho la embaixo né...intao acho q deve ser alguma luz q o proprio desmond mandava para sinalização d algo..não acho q seje sobrenatural...sinceramente...

mas tem muita coisa q seria muito lekalz ser sobrenatural...hihi XD


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
__Genesis__
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:24  |  Assunto: Re: Sobrenatural =O Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
[quote="mindingu"][quote="Ceribelli"]



Citação:
-- o "espírito" do pai do jack aparecer e levar ele até a agua e o caixão

Sigo minha teoria de que ele não tá morto, que ele é da Dharma e tá ajudando o Jack a sobreviver em boas condições.

Nossa cara, essa você viajou ... uheeu


Citação:
-- o jeito que o avião caiu torna praticamente impossivel restar sobreviventes, o Sayid mesmo disse isso, ta bom pode ser alguma "interferencia eletromagnética" ou sei lá... mas é de se pensar.

Não existe um "jeito certo" pra morrer, eu posso tá aqui digitando, uma pá do meu ventilador cair, pegar na minha cabeça e eu morrer, teoricamente era impossível acontecer, mas aconteceu..
Se teve nego que sobreviveu ao naufragio do Titanic, pq não a queda do avião? XD


Outra viagem.. Um navio afundar e um aviao cair há uma diferença absurda, pra não dizer logica... Eu snceramente prefiro estar num navio afundando que tem a chance de eu ter boter, coletes, ou ficar boiando do que cair de um avião e ter 99% de certeza que vo morrer...


Voltar ao Topo
__Genesis__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Não sabemos a causa da paralisia do Locke, pode ser psicológica.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom, apesar de muitas coisas ainda não estão claras o suficiênte para se dar uma opinião formada sobre esse fenômenos do LOST, eu acredito q tudo no lOST possa ter uma explicação racional (por mais absurdo q pareça), talvez todas às coinciências possa ser alguma trama de um suposto big boss (como já foi especulado) e quanto as apariçoes de Walt ? bad numbers ? Lostzilla ? mas para q ? e por que ? saberemos como tempo.

falou


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
pedsann escreveu:
Não sabemos a causa da paralisia do Locke, pode ser psicológica.
Droga!

Eu tava prestes a digitar isso...

T__T

Laughing


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Lost Season 2 escreveu:
Everything happens for a reason.


Locke escreveu:
- Quais são as chances?
- Alguém fez esse filme.
- Outra pessoa cortou essa parte.
- Nosso avião cai.
- Dois pedaços do mesmo avião caem
em duas partes diferentes da ilha.
- Você está. Eu estou aqui.
- E agora aqui está o pedaço que faltava,
bem no lugar ao qual pertence.


Tudo acontece por uma razão, qual é a razão? :S
É muita coincidência, deve ter uma explicação mais lógica pra isso, como a Dharma estar por tudo isso, ou algo do tipo! =x


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ceribelli
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
-- Não existe um "jeito certo" pra morrer, eu posso tá aqui digitando, uma pá do meu ventilador cair, pegar na minha cabeça e eu morrer, teoricamente era impossível acontecer, mas aconteceu..
Se teve nego que sobreviveu ao naufragio do Titanic, pq não a queda do avião? XD --

então cara eu poderia ateh acreditar q de uma forma milagrosa eles tivessem sobrevivido, isto é, se eles tivesem caido na AGUA todos..
pq cara, quais são as chances matematicas do jack ser expelido de um avião em movimento e acordar no meio do mato vivo e sem um arranhao?! huahoiuaeh alguma coisa aconteceu ai, sobrenatural ou não. Confused


Voltar ao Topo
Ceribelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
E se não houve acidente de avião...
Foi tudo um projeto da Dharma???
É uma teoria plausível nhe??


Voltar ao Topo
Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
Se os criadores assumiram que não tem coisa sobrenatural/espiritual na ilha eu não sei, mas acho uma mentira imensa...
muitas coisas que aparecem em lost não tem nenhuma explicação científica, nem irão ter.
O próprio lost fala em milagres muitas vezes, e se milagre não tem a ver com questões espirituais/fé eu realmente não sei o q é milagre


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
Mat.Boonen escreveu:
E se não houve acidente de avião...
Foi tudo um projeto da Dharma???
É uma teoria plausível nhe??


Bom, isso seria horrivel, c no final for isso eu juro por tudo q tenho e não tenho que não olho mais televisão, nunca mais


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobrenatural =O
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida