Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A popularidade da série LOST para Rousseau
A primeira coisa a se notar sobre Mira Furlan, que interpreta a misteriosa ilhada francesa Danielle Rousseu em LOST, é que ela não é francesa. E a segunda coisa é que ela não assiste LOST tanto assim.
"Assisto de vez em quando, apenas para ver o que está acontecendo," Furlan, 50 anos, disse enquanto visitava a Megacon, convenção de gibis e filmes independentes em Orlando. "Nunca fui fã de séries de TV. Nunca assisti muita televisão."
Ironicamente, considerando que ela estava no meio de uma convenção que atrai 18.500 nerds, Furlan fica meio que perplexa com o magnetismo de séries como LOST. "Isso," ela disse, apontando para a maré de fãs, "eu adoro. Eu apenas me encosto aqui e observo."
As vezes, observação não é o suficiente. Furlan, uma dentre as várias estrelas convidadas para esse evento, deu autógrafos no gigantesco corredor do Orange Country Convention Center. As vezes isso não foi o suficiente, também. "Posso tirar uma foto com você?" um jovem, usando um boné de baseball colocado ao contrário, perguntou a Furlan.
Ele quase ficou sem ar ao ansiar pela resposta. Furlan, que é notadamente serena e equilibrada, apenas disse, "Sim." O rapaz praticamente pulou por cima da mesa, e depois pediu a uma amigo que tirasse a foto.
"É a mulher francesa!" ele gritou. Furlan retribuiu com um misterioso e pequeno sorriso, o que já foi uma surpresa para os fãs de LOST, já que Rousseau não é exatamente o tipo de personagem sorridente.
O passado de Furlan é tão interessante como a série na qual trabalha. Nascida em Zagreb, Croácia, na antiga Iuguslávia, Furlan se tornou uma famosa atriz de teatro e estrela de cinema em sua terra natal. Mas em 1991, quando a guerra civil estourou, ela emigrou para os Estados Unidos.
E não voltou por 10 anos. Ela denomina esse período como seu "exílio político." "Não apoiei a guerra e fui bem clara quanto a isso. E quando se é bem claro, você corre o risco de ser acusado de não ser patriota, ou desleal."
Em Los Angeles, Furlan pegou o papel de Embaixadora Delenn em "Babylon 5", uma famosa série de ficção científica. Ela ficou no elenco por 5 anos.
"Na época, não percebi o quão fui sortuda. Não sabia aquela altura o quão difícil é se ter um papel fixo como ator nesse país."
Após o cancelamento de Babylon 5 em 1998, ela apareceu em diversos papéis, a voz de Silver Sable na série animada do "Homem-Aranha"; participações especiais em "Night Stalker" e "Sheena". Também apareceu em diversas produções teatrais em Los Angeles com o Indiana Repertory Theater.
Em outubro de 2004, ele fez teste e foi escolhida como Rousseau, e iria aparecer em seu primeiro episódio em novembro. Ela já esteve em 4 episódios desde então e apareceu para um 6o semana passada.
Furlan, casada e com um filho de 7 anos, disse que a vida a mantém ocupada demais para assistir LOST regularmente, muito menos para tentar determinar o que está acotecendo no complicado enredo da série.
"É baseado em personagens, e não é comum para uma série se focar em personagens sem ironia, especialmente nesse país onde tudo é tão irônico."
"Ironia é um mecanismo de defesa para se enfrentar o verdadeiro problema, é uma forma de se desligar. A série combina comigo como atriz. Não sou uma pessoa desligada nem irônica, eu vou direto ao ponto."
Quando as complexidades da série, que deixam alguns fãs loucos, Furlan também gosta disso."O que eu gosto sobre a série é que ela te faz ter perguntas mas não te dá respostas."
Ela dá outro sorriso. "Assim como a vida."
fonte: LOST-media.com | traduzido do inglês por: ogro
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Excelente entrevista. Me pareceu ser uma pessoa super gente fina.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
pela noticia vocês da LostBrasil não perdem uma, sobre a personagem eu ainda acho ela e do mal
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Ela fico marcada pra min como meio do bem e meia do mal ^^"
,as ma Vida real ela é gente boa
Parabéns pela entrevista
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
a po ela é tão du bem hein lost...e como na vida real..
parece ser uma good pessoa!
fkw
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Essa atriz é muito competente... quem é fã de ficção científica vai se lembrar dela como a embaixatriz alienígena Delenn na EXCELENTE série Babylon 5:
Editado pela última vez por Aloprado em Quarta Março 15, 2006 11:00, num total de 1 vez |
|
|
|
guilherme_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia - DF
Isoo foi muito bom para ela
pq ela contrasenou muito bom e ainda bem q ela feiz muita fama
pq já eu gostei muito do papel dela na 1º temporada
vamos ver na 2º ^^
[/b]
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ela me pareceu uma pessoa bem bacana.
achei bem engraçado ela não assistir a serie.isso é meio incomum,não acham?
otima materia obi(ainda não acostumei com ogro)
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Pelo que aparenta na entrevista, ela parece ser uma pessoa bem serena, com a cabeça no lugar, acho que ela nem deve saber o sucesso que Lost faz, pra ser assim, digamos tão humilde..
Ou então ela sabe e lida muito bem O_O
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Legal a entrevista da "francesa" hehehehehe, ecorajosa em dizer para aquela gente todo que mau via lost!!!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
50tinha? Nem parece!
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ficou boa a materia da francesa!
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
"Assisto de vez em quando, apenas para ver o que está acontecendo,"
Serio.. Acho que ela ta fazendo charme
No resto acho que ela foi sincera,Muito boa essa entrevista
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
pela entrevista ela pareceu sem bem simpatica e talz...
diferente da personagem...
=P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |