Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
eu juro q ouvi sons de passaros no episodio 16 da primeira temporada sobre o sawyer!!sera q to ficando louco? |
acho que não... tem mesmo barulhos as vezes, mas ve que é bom nada..
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Bom filme "The core" ... e realmente pode ter algo relacionado ao magnetismo da ilha ...
Um detalhe curioso, não em relação aos passaros mas em relação ao Lock, vocês se lembram no momento em que ele descobre a Hatch .. ele e o Boone ? O Lock pergunta ao boone se ele não está sentindo... dai o Boone pergunta "o que?" e o lock ... "ISTO!!!" ...
tipo será que o Lock tava sentindo o Magnetismo? ou lokura minha?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é mesmo!!nunca entendi o q o locke quis dizer com isso...vai q é o magnetismo mesmo!mais como ele ia sentir o magnetismo?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
é mesmo!!nunca entendi o q o locke quis dizer com isso...vai q é o magnetismo mesmo!mais como ele ia sentir o magnetismo? |
vai entender o locke!! bizarro...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Putz, boa memória....
É, tem muita coisa que foi dita na 1a temp q a gente não entendeu/prestou atenção e que agora tão se encaixando...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pois é....eu até to voltando a ver os capitulos na AXN ( quando dá e quando eu lembro )!
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
hoje vendo o 1x16 dá pra ouvir muuuuuuitos passaros, quando o sawyer vai atras do porco
e depois disso a kate diz que ele estava seguindo pistas de gente, passaros.... menos de porco
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Ontem eu tava revendo o Hearts and Minds, e dá pra ouvir bem claro barulhos de pássaros durante todo o episódio. XD
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Mas você acha normal não aparecer e não ter nenhum outro animal nem para eles caçarem para comer?
|
Qnt aos passaros eu concordo plenamente.. e tem mais.. insetos !? onde estao eles ??
Agora otros animais existem sim.. o john locke num capitulo tava limpando um rato pra ranga.. e tem o cavalo e o sapinho né !
mas bem notado.. nada de insetos e passaros .. e cade os quiosques na praia.. ahh nem comento viu hjasduhasduh
|
|
|
|
fabiouberaba
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba
Se não me engano, no último capítulo da 1ª temporada, aparece um Abutre ou Águia, não estou me lembrando bem, vou dar uma olhada de novo, e vou ber se consigo a imagem pra postar aqui.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pode ser que o barulho seja parecido com o de pássaros intencionalmente, já que não temos a mínima idéia do que seja o Lostzilla....
E se tivesse pássaros, aposto q o Locke os caçaria, já que ele fazia muito isso com o pai dele.... |
... com uma espingarda.
Ele não vai começar a desperdiçar tiros tentando dar head shot nos pombos né.
hehehehehe
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Realmente, ainda não observei pássaros na série, mas acredito que seja por conta do magnetismo...
|
|
|
|
TamaraLiz
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Eu sempre escuto, será que estou louca? |
bom eu acho q somos duas loucas então ...pq eu já tinha me perguntado onde estão os passaros e foi qd eu comecei a reparar q qse sempre na floresta da pra ouvir ao fundo eles cantando...bem discreto é claro, pq se eles colocasse tudo hora o som de passaros seria um saco...voando eu não me lembro de ter visto não!!
para aqueles q ainda não acreditam tirem suas duvidas vendo e OUVINDO 2x09 perto do final qd a Kate leva o Saywer pra fora da escotilha pra provar a ele q eles não foram salvos e q ela não esta brincando, a mesma cena q eles veem juntos o cavalo da Kate!!
Bom essa foi a cena q eu me lembrei no momento e tem muito , mas muito barulho de passaros ao fundo...aumenta o volume ai q vocês vao ouvir!
vlw
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
cara...não sei c já foi citado... a parada do lostzilla.. caraca...
na moral não sei c vocês lembraum..
parece q tem um inseto vuador e ouvir asas batendo no fundo....
po cara....lost tem minimos detalhes q uma pessoa apenas é dificilimo reconhecer...
LOST É f***
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lostzilla é uma fumaça preta.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |