Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maggie Grace passa vergonha em restaurante
Maggie Grace, que interpretou Shannon na série Lost, passou por uma saia justa dia desses, com Gwyneth Paltrow.
A jovem atriz de 22 anos confessou que é fã de Paltrow e não se intimidou na hora de cumprimentá-la em um restaurante de Los Angeles, quando se encontraram.
Durante a rápida conversa, Grace pediu à atriz que lhe desse algum conselho sobre atuação, mas Gwyneth se recusou, dizendo que não estava lá para isso.
Dizem que a menina deixou a mesa de Paltrow bastante constrangida com a negativa da atriz.
fonte: O Fuxico
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Q sacanagem.. coitada da Maggie hehehe
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
coitada da Maggie!
eu acho que os idolos devem ser gentis com os seus fãs tudo bem que fã encomoda mas se um artista é artista é pq qer ser famose e se qer ser famoso vai ter fãs hora essa!
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Sei não. 'Inventar' notícia (leia-se fofoca) hoje em dia é muito fácil.
Queria ver algum site com mais prestígio divulgar essa notícia.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Sei não. 'Inventar' notícia (leia-se fofoca) hoje em dia é muito fácil.
Queria ver algum site com mais prestígio divulgar essa notícia. |
QFT
Duvido disso. A mina não é inocente o suficiente pra fazer uma coisa dessas.
E, sério, em Hollywood tá mais do que provado de que beleza compensa tudo, negada nem presta atenção em atuação de mulher igual essa loira não.
Enfim, pure bullshit isso.
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
ogro says:
Citação: |
Enfim, pure bullshit isso.
|
Concordo plenamente com ogro e mesmo e se foi verdade a Gwenth Paltrow tá certa, afinal que conselho ela poderia dar a Maggie:
"Querida você é linda, continue se cuidando e terá uma longa carreira pq se você embuchar já era."
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
De qualquer forma, é mais um motivo para eu odiar a Gwyneth.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
se for verdade é uma noticia bem inutil... q do da shannon!!
fuxico sucks!!!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Poxa, a Gwyneth é uma lady. Acho que isso é pura invenção.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Klen escreveu: |
De qualquer forma, é mais um motivo para eu odiar a Gwyneth. |
Somos duas!
Se for mesmo verdade a Maggie se deu bem, nada de bom poderia vir daquele picolé de chuchu
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Fico com a turma do pé atrás ... sei não se aconteceria uma coisa dessas e se acontesse só o fuxico publicar !!!!
em todos casos sucks
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Se eu postar na página principal do LostBrasil uma noticia mentirosa, outros sites menores vão pegar e usar como notícia.
"JOSH HOLLOWAY MIJA NO PÉ DE BRAD PITT E O CHAMA DE GAY"
Josh Holloway, 36 anos, estava andando pelo parque quando viu Brad Pitt fazendo seu cooper diário. Holloway, que interpreta Sawyer no seriado de sucesso mundial Lost, sacou seu membro para fora, parou Brad Pitt, 37 anos, com uma das mãos e disse: "Posso fazer xixi no seu pé, seu gay?". Pitt, sem saber o que fazer, autorizou a ação do ator 'Perdido'. Brad Pitt deu de ombros e saiu rindo com seu personal trainer enquanto Josh se sentia aliviado.
Fonte: FOFOCAÉFEIO.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Hum... Quem sabe se o Brad Pitt estivesse sozinho e depois o convidasse para um café não ficasse melhor?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar