Autor |
Mensagem |
rocko2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu acho que os simbolos são uma maneira de deixar a pessoa que deciciu não digitar o código desesperada e fazer com que ele volte a sua rotina sem mais duvidar, se fosse um processo sério não teria volta.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ogro = obi-1 ?
Eu acho extremamente bobo pensar que a digitação dos números é vital para a existência da ilha, visto que Dharma-members estão por lá, eles não colocariam suas vidas nas mãos de pessoas desconhecidas, vítimas de um acidente de avião e sobre forte pressão psicológica. Além disso, um programa de computador poderia ser facilmente criado para ficar rodando em ciclos, sem necessidade de interferência humana. Por isso, ainda acho que o lance de ficar apertando o botão constantemente é apenas uma experiência comportamental.
Até agora conhecemos 3 estações (na verdade aquela que os outros "48" sobreviventes estavam nem parece uma estação), até o final desta temporada acho que iremos conhecer o restante, sendo que a última deve ser um complexo gigantesco, cheio de naves espaciais, militares, ets, invenções de cientístas malucos, tudo patrocinado pelo Tio Patinhas.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu também não acredito que toda a existencia da Ilha dependa disso.
Mas que algo acontece, acontece.
|
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Muito bom isso daew...
eu nem tinha notado os simbolos...
|
|
|
|
jorge matoso
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
[quote="Descalço"][quote="Aventus"][quote="Descalço"]Só uma dúvida, estes caracteres podem ser vistos em qualquer ressetada do contador ou só quando chega a zero? Alguma vez chegou a zero? Foi no 2x14?[/quote][b]Aparentemente, o 0 (zero) não é o 0 (zero).
Depois que o contador zera, inicia-se algum processo que ainda pode ser revertido, e foi isso que aconteceu nesse episódio.
Das outras vezes, o contador foi reiniciado antes que o processo (ainda um mistério) fosse desencadeado.[/b][/quote]
Obrigado pela explicação Aventos!![/quote]
Pô fala sério. Se você tá perguntando isso significa que não acompanha a série.
Que agonia que foi esperar esse contador zerar...
|
|
|
|
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Na verdade também não acho que apertar os numeros seja vital para ilha mas sim que isso serve como um controle para manter sempre uma pessoa naquela estação.
Dessa forma, os integrantes do dharma podem ter certza que existe alguém naquele lugar. Como em algum momento quem esteve lá dentro esteve em quarentena, essa pessoa tinha que ficar isolada, sem contatos. Sendo assim, essa era a forma de saber o que acontecia.
|
|
|
|
picolli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Pinhais - PR
povo,
revendo agora a pouco o vídeo do Dharma eu notei que o japa é enfático ao dizer que os número devem ser "corretamente" digitados.
Vendo a cena do locke com cara de bund@ quando o contador zera, "parece" que ele não digita corretamente os números. Pra mim fica claro q ele digita "23" e "execute".
Será q foi um erro de sequencia ou algo está para acontecer por causa disso?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se ele não tivesse digitado os numeros corretamente, não teria parado de aparecer os hieroglifos, nem o barulho teria parado.
Ele encerrou o processo, qualquer que ele seja, depois de apertar o execute.
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Ó... Tô acompanhando suas opiniões e me ocorreu algo... Fatos: 1) Os "numbers" devem ser digitados e executados senão uma tragédia sucederá. 2) Há algum magnetismo no lugar. 3) Algum "motor" foi acionado quando o contador zerou.
Teoria: Será que essa não execução dos dígitos aciona algum maquinário que gere um enorme campo magnético nessa localização geográfica causando pane em aviões e navios? O avião da Oceanic aparentemente sobreu uma pane do nada...
Seria algo tipo o "Triângulo das Bermudas"???
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Lis. Os números devem ser digitados para previnir um desastre.
Acabei de postar isso em outro tópico:
Citação: |
Para mim as únicas utilidade seriam a psicológica e outra, que seria o seguinte:
Existe alguma coisa na ilha que causa a tal doença, para evitar que as pessoas da estação fiquem expostas muito tempo à tal doença, há o contador, o que garante que a cada 108 minutos a pessoa tem que voltar para lá e digitar os números, o que evitaria, também, de ficar andando pela ilha com intuito desbravador.
Outra coisa, temos que lembrar sempre o seguinte.
Do Hugo gritando que os números são ruins e que não era para abrir.
Do Walt dizendo para o Locke que não era para abrir a estação, que tudo ia mudar.
Para mim as duas falas têm algum significado maior. |
|
|
|
|
toxic_br
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
pô tem uma galera aí falando que o contador ativa isso ou aquilo, acho que na real ele desativa alguma coisa, tipo algum sistema de segurança saca. pq pensem comigo qual o sentido de um contador pra ativar uma parada pra destruir o mundo a cada 108 minutos? mas sentido teria se aquele treco desativasse algo semelhante a algum campo de força ou semelhante (que até agora fez tudo que passa sobre a ilha cair lá)...o q vocês acham?
pô e tem outra, aparentemente há mais de uma daquelas estações ali, com pc é certo já que aparentemente o walt falou com o michael usando outro pc, mas não é certo que tenha outro contador...apesar que disso o cara tira uma utilidade pras crianças: apertar o botão do pc dos OUTROS quando todos os mais velhos lá morrerem? estranho...doidera total
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não devem estar usando as crianças para simplesmente apertar o botão, o Zeek disse que o Walt era uma criança muito especial, deve ser pra alguma coisa mais critica.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
lis escreveu: |
Ó... Tô acompanhando suas opiniões e me ocorreu algo... Fatos: 1) Os "numbers" devem ser digitados e executados senão uma tragédia sucederá. 2) Há algum magnetismo no lugar. 3) Algum "motor" foi acionado quando o contador zerou.
Teoria: Será que essa não execução dos dígitos aciona algum maquinário que gere um enorme campo magnético nessa localização geográfica causando pane em aviões e navios? O avião da Oceanic aparentemente sobreu uma pane do nada...
Seria algo tipo o "Triângulo das Bermudas"??? |
eu acho q é ssoh um teste psicologico mesmo... e talvez aquele barulhao seja parte do teste.. pro cara se cagar de medo e bater o execute na hora... quem sabe né
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
lis escreveu: |
Seria algo tipo o "Triângulo das Bermudas"??? |
Eu pensei exatamente nisso, lis...
Acredito que a execução dos números acione OU desarme um campo magnetico; por isso o avião, o navio, o bimotor do Eko, etc. foram parar lá...
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
isso é sinistro
o q sera q qer dizer o cisne então?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|