Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Olha aí nosso doutor Jack fazendo bonito (dãh) na capa da "GQ". O cara está com tudo. Dentro ainda tem um ensaio ultra-cool do Matthew Fox mostrando que ele é o cara (e as fotos me fazem ter sérias dúvidas sobre quem é o bonitão de "Lost". Até então o Sawyer era o número um disparado). Entra
aqui e suspira.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aeeee, Manu, lindona a capa da revista!! ;-)
As fotos estão incríveis! Valeu pelo presentão!!!
GO DOC GO!!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Que lindo! Adoro esse sorriso dele!
Valeu pela noticia Manu!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ai ai... coisa linda mesmo... Também amo o sorriso dele...
fica perfeito num importa como... hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Ele ta com cara de bobo na capa..
mas tabom.. o cara é bonitão...
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
desculpa se vocês preferem o doutor.. mas eu ainda prefiro o sawyer
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Oiii
Amei a capa da GQ e todo o ensaio...o Matt tá muito lindo, sexy, charmoso, tdo de bom! Amo o sorriso dele também!
Bjão
Editado pela última vez por alessandra2006 em Quarta Março 15, 2006 19:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Revista com nome muito sugestivo
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele é tudo de BAUM!!!
Doc mais lindo da TV!!!
Eu queria me perder nessa ilha com ele Também!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Meninas, adorei saber, que vocês gostaram...
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
É, ele com cabelo é tudo de bom!! Depois que ele acabar de fazer Lost, daqui a uns 10 anos, vou mandar um ticket implante pra ele (suspiros...)
Manuuuuuuuuuuuu oiii amiga voltei!!!
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Ele é gato, ficou legal nessa matéria. Mas para mim, ele não consegue desbancar o Josh Holloway não.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Jana Klissner escreveu: |
É, ele com cabelo é tudo de bom!! Depois que ele acabar de fazer Lost, daqui a uns 10 anos, vou mandar um ticket implante pra ele (suspiros...)
Manuuuuuuuuuuuu oiii amiga voltei!!! |
Eu gosto mais dele carequinha!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
careca, cabeludo, de qualquer jeito o foxy é lindo !!!
ai ai, ô lá em casa ... hahahahahah
Manuela, valeu pelas fotos.
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
AAAIII, que coisa de outro.... dá licença que eu vou desmaiar., desculpem-me mas assim não dá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar