Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Brad Pitt achou seu personagem gay?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Brad Pitt achou seu personagem gay? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:29  |  Assunto: [NEWS] Brad Pitt achou seu personagem gay? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
No começo de fevereiro, quando O segredo de Brokeback Mountain ainda era favoritíssimo ao Oscar, o tablóide inglês The Sun disse que Brad Pitt estava atrás de um personagem gay para adicionar à sua eclética galeria de tipos. A boataria de Hollywood já achou o papel ideal.

Está em The Front Runner, adaptação do romance da escritora Patricia Nell Warren, ícone da literatura gay dos Estados Unidos. Publicado em 1974, best-seller de cerca de dez milhões de cópias vendidas, o livro espera desde então para migrar ao cinema. Os direitos já estiveram nas mãos de Paul Newman, voltaram para Patricia Nell... A indefinição ocorria devido ao conteúdo controverso da história, o amor entre um treinador e um corredor durante os Jogos Olímpicos.

Mas como as porteiras do mercado se abriram depois de Ang Lee, tudo indica que agora vai. E segundo um informante da indústria, Pitt está de olho. "Brad sabe que poderia ser chocante pegar o papel de um gay quando ele é visto como galã. Mas ele nunca se intimidou com filmes controversos e frequentemente tem escolhido participações menores e mais desafiadoras", diz a fonte do site Cinema Blend, aparentemente ignorando que o lado Kalifornia de Pitt já teve dias mais gloriosos. De indie hoje ele tem pouco.

De qualquer forma, The Front Runner deve mesmo sair do papel, e o nome de Pitt nos letreiros é sempre garantia de bilheteria. Não seria estranho se um juntasse a fome com a vontade do outro de comer.


Fonte: Omelete


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?



Editado pela última vez por vivizoka em Segunda Março 20, 2006 20:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
É se o cara quer mesmo para poder provar que é um ator eclético, nada contra, mas só pq virou moda daeee já é oportunismo, pq ele não fez antes do brockeback??? Vai entender!!!



Editado pela última vez por Marceleza_rs em Sexta Março 17, 2006 12:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
oportunismo puro isso!!
acho muito idiotice da parte dele.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Também acho, muita comodidade dele em querer só agora protagonizar um persongame gay nos cinemas, astros Também dão suas mancadas!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
deixa o cara ser feliz e viver um homessexual, oportunismos a parte, ele quer crescer na carreira, quem não quer né?! Se ele ñ está passando por cima de ning., acho justa a pretensão de querer fazer algo diferente!
Applause


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Também não tenho nada contra um ator querer encarnar um personagem gay pnascimento, mas pq ele nunca pensou antes?? ou lutou por um papel Gay?? e olha que ele tem p´restigio a tempos, acho sim oportunismo, mas...

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marceleza_rs escreveu:
Também não tenho nada contra um ator querer encarnar um personagem gay pnascimento, mas pq ele nunca pensou antes?? ou lutou por um papel Gay?? e olha que ele tem p´restigio a tempos, acho sim oportunismo, mas...
exatamente...
tipo, por exemplo, na premiação do globo de ouro, o ator que faz o jack do will and grace ( sempre eu esqueco o nome dele ), disse que para fazer sucesso hoje em dia é fazer alguma coisa relacionada com gays.... ( no caso ele estava dizendo do Brokeback e do proprio seria Will and Grace entre outros.. )


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah, sei lá... não acho legal isso de atores ficarem "escolhendo" o tipo de seus personagens. Tipo: "quero interpretar um gay", "queria viver um filme de época em que eu seja a vilã que tem um cavalo", "quero ser a mocinha em apuros dentro do castelo enfeitiçado"...

Acredito que o roteiro, o personagem devem ser estudados. Acho q existe todo um contexto para a criação de um filme e de um personagem dentro de um filme.

hehehe falei, falei, mas não disse nada! Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Brad Pitt achou seu personagem gay?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida