Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Revendo os episódios desta 2º temporada... este é outro que adorei...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eita gente, esse link é fake total.
Pegaram um screen de Counter Strike e botaram o logo da Dharma. Relaxem, não é nada de mais.
Agora, não desvie do assunto do tópico, aqui é para se comentar o episódio, qualquer coisa a mais, postem em Geral ou Teorias e Especulações (usando do bom senso).
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Um dos melhores episódios da série, com certeza!!!
Não gostei muito da atuação do Michael, achei meio forçada demais...
E quase matam a Kate!!! Poxa, sem ela o seriado perde a graça!!! he... he... he...
Alguém notou que aquele lugar onde o Desmond está não dá saída pra qualquer outro local???
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
:: Mirok ::
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, essa "doença" provavelmente é a mesma coisa que fez o Locke voltar a andar.. eu tô achando que é algo tipo zimbi.. regeneração, e coisas do tipo.. sei lá.. será que é a continuação da madrugada dos mortos?
Ah, a quarentena é na ilha, e não no bunker... lá dentro tá limpo, a doença tá do lado de fora... supostamente...
E sobre os suprimentos.. é estranho mesmo.. o Desmond parece não querer contato com o lado de fora, por que iria querer receber algo que pudesse estar contaminado, vindo do lado de fora? Sei lá.. não consigo imaginar uma maneira de ocorrer o reabastecimento... muitos mistérios.. vou ver novamente o episódio pra não perder o costume.. muito bom!!
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Nossa, cada vez fica mais dificil se aguentar pra não baixar os episódios na net Este foi ótimo, o Desmond é muito bom!
Bom, a respeito da Dharma, acredito q seja uma empresa q faz experiencias genéticas! E deve ter pago alta grana pela ilha, e feito um acordo com o governo para q ela não aparecesse em mapas ou coisa parecida, pq é uma ilha enorme, impossível de ser "desconhecida". E deve ser uma empresa "ilegal", por baixo dos panos, já q o Locke não parece reconhecer o logo dela, e já q experiencias genéticas não são inteiramente legalizadas. Deve ter q pagar propina para o governo para poder funcionar Também, mas a q governo eu não sei. Ei, ou talvez o próprio governo montou a tal Dharma! Por isso acredito q a doença é real, e o Desmond tá lá pra cuidar da ilha, pra ninguém roubar a propriedade da Dharma, e pra fazer checagens do ar ou coisas do tipo, e avisar quando não tiver mais a tal doença pairando sobre a ilha! Será?
E quanto aos outros q apareceram no final do episódio, eu acho q são os outros sobreviventes mesmo, só fiquei tentando adivinhar por q parecem tão hostis, será q os Outros estão atazanando eles mais do q os nossos sobreviventes? E eles fizeram aquelas armas artesanais para se defender dos Outros? Eles parecem muito mais estressados q os sobreviventes da frente do avião! Coitados!
Bom, continuemos viajando! Até semana q vem!
Dani
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gwenabee escreveu: |
Nossa, cada vez fica mais dificil se aguentar pra não baixar os episódios na net Este foi ótimo, o Desmond é muito bom!
|
Eu faço assim vejo no axn aí no dia seguinte baixo esse mesmo e fiko vendo de novo pra entende tudo q n entendi e espera o proximo
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
por onde o DESMOND entrou??? que porta se so tem aquela na escotilha???
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na boa... até agora não temos informações quanto a possíveis entradas e saídas do bunker... ninguém pode afirmar aqui que a escotilha é a única entrada da "casa" do Desmond.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é ngm nem sabe ainda onde é a saida de ar dakele tubo de ventilação...
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
lordjebasow escreveu: |
é ngm nem sabe ainda onde é a saida de ar dakele tubo de ventilação...
Yours,
Jebasow |
Talvez se a Kate fosse menos encherida (e isso ela é muito), ela poderia dar um role a mais naquele duto para saber onde vai dar.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Foi só eu ou mais alguém achou que aquela sala da reunião de michael e sua esposa com os respectivos advogados era a mesma sala em que claire iria assinar os papeis da adoção ? eu acho que era a mesma .... não to dizendo que é a mesma sala na série ! to dizendo que acho que foi usado o mesmo cenario !
Mas ... pode ser que a sala seja igual (não a mesma). Pode ser mais uma das inumeras coicidencias entre os sobreviventes, já que, em ambas as ocasiões, alguém estava abdicando da guarda do seu filho ! claire ia entregar para adoção e michael iria, com a sua assinatura, permitir que brian adotasse walt !
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Foi só eu ou mais alguém achou que aquela sala da reunião de michael e sua esposa com os respectivos advogados era a mesma sala em que claire iria assinar os papeis da adoção ? eu acho que era a mesma .... não to dizendo que é a mesma sala na série ! to dizendo que acho que foi usado o mesmo cenario !
Mas ... pode ser que a sala seja igual (não a mesma). Pode ser mais uma das inumeras coicidencias entre os sobreviventes, já que, em ambas as ocasiões, alguém estava abdicando da guarda do seu filho ! claire ia entregar para adoção e michael iria, com a sua assinatura, permitir que brian adotasse walt !
|
bem sacado, na hora q passou a cena eu Também tive a mesma impressao, mas desencanei logo pois já vinha acontecendo outos lances e diálogos...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
Parece mesmo a sala depois vou procurar imagens pra confirmar
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
maosanta
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: