Autor |
Mensagem |
Zavan Mimo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Já tentaram???
Se você digitar os números misteriosos no Google Earth vai dar na Nigéria, se você digitar do contrário, vai dar numa ilha no meio do pacífico!
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum |
Nossa veio...
nunca tinha notado isso...
informação massa..............
vo lá no Google Earth testar....
Vlw!!
^^
tambem acho q é brincadera do autor.....
acho q os numeros sujerem outra coisa......
+ num sei oq!!
^^
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Pode ser que o autor queira deixar a serie lost mais intrigante e misteriosa , com isso criando fatos para gerar curiosidade e polemica entre os espectadores!
|
|
|
|
flygirl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
no site q a Lady postou tem todas as relações entre os números...
Nem deu pra ler tudo, de tanta coisa que tem... Agora qual a explicação para isso tudo... só algumas temporadas a frente q a gente vai saber, provavelmente...
|
|
|
|
lost_boy
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Fiz uma colagem da imagem do hurley no aeroporto, mas não consigo enviar!!!
Eu add a imagem, mas dá erro de página...404
Alguém sabe o motivo?
|
|
|
|
lostmaniaca
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sibre o Google Earth, cai na Nigéria, que é de onde saíu o bimotor que estava cheio de imagens de Nossa Senhora (cheia de drogas), e o dia de Nossa Senhora dos Católicos é 15/8.
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Olá gente esse é o meu 1º tópico !!!!!
Os números 4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42, os números malditos do Hurley estão gravados na escotilha. Isso não é novidade para ninguém! Mas e se esses papeis tivessem alguma ligação com os 6 principais personagems e q poltrona que sentaram? O q vocês acham q isso signifika??? Vou conferir em casa nas fitas e depois (amanhã) posto sobre as possiveis ligações com as poltronas !!
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Nossa ow.....
acho q a viagem q agente ta fazendo é Doida D+
dahushuas
tipo...
oq teria haver o numero das poltronas com os numeros da escotilhas...
acho pouco provavel...+ como eu mesmo digo é LOST e em LOST eu nuca discarto nenhuma teoria...
^^
|
|
|
|
candytat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu acho bem provavel,ate pq alguns personagens sentaram mesmo com esses numeros "malditos",so acho q isso não caracteriza quem caiu..afinal foram 40 e tantus..
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
já não existe um topico fixo para os numeros??
|
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Isso é uma das coisas que eu queria saber...
|
|
|
|
ayune
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Já notaram que a soma dos tais números malignos é 108? ************
Coinscidência ou não, é mais uma informação para essa teia gigantesca de teorias.
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Gutow Riddle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
=OOO
Qse certeza que tenha algo haver!
Impossivel alguma coincidencia dessas for coincidencia de verdade! hehe..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar