Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
tsfrazao escreveu:
Minha opinião sobre o que já aconteceu na 2a temporada:

Arrow Sobre Desmond e a escotilha:

Cada vez acredito mais na idéia de que Desmond foi designado para estar ali, e não de que tenha chegado lá por acaso. Por sinal, acredito também que o treinamento que ele fazia no estádio, no flashback do Jack, era justamente para que fosse exercer essa função. Se ele sabia ou não qual era a função eu não sei, de repente apenas disseram a ele que e "faria uma corrida pelo mundo". Não sei.

Acredito ainda que era um trabalho a ser realizado por uma dupla e, por algum motivo, seu parceiro não está mais lá. Quem sabe é isso que Desmond está à espera: a chegada de um novo parceiro e não de um substituto. Não esquecendo da inusitada senha "O que um boneco de neve disse para outro boneco de neve?"

Sobre o Locke digitando os números, alguns comentários. Primeiro ele comenta que não vê um computador daquele há mais ou menos 20 anos. Segundo que no momento em que ele senta pra digitar e olha para o marcador, ele está marcando "2 38" e logo depois "2 37". Ao meu ver ele mede "minutos segundos", logo, o alarme começa a soar quando faltam 3 minutos para o fim do tempo e se renova para "108 00" minutos, ou seja, 1h48m... Sabe-se lá o que acontece quando ele não renova esse marcador.

Pelo visto, a escotilha está realmente por causa da tal doença que existe na ilha, que Desmond fica surpreso pelo fato de ninguém estar doente ainda entre os sobreviventes.

Arrow Sobre "os outros" que pegam o Jin:

Não tenho a mínima idéia de quem possam ser. Mas não parecem assustados como os "nossos" sobreviventes. Tinham armas improvisadas, sim, mas bem construídas. Não parecem ser nativos, pois usam roupas com cara de roupa de cidade, logo seriam sobreviventes também.

Meu chute: são os outros sobreviventes que, talvez pela tal doença, enlouqueceram.

Dúvidas.........................


Concordo com você! Os outros devem ter ficasdo doentes e malucos por causa da tal doença, e o desmonde fica na escotilha para se salvar!


Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gwenabee escreveu:
Nossa, cada vez fica mais dificil se aguentar pra não baixar os episódios na net Smile Este foi ótimo, o Desmond é muito bom!

Bom, a respeito da Dharma, acredito q seja uma empresa q faz experiencias genéticas! E deve ter pago alta grana pela ilha, e feito um acordo com o governo para q ela não aparecesse em mapas ou coisa parecida, pq é uma ilha enorme, impossível de ser "desconhecida". E deve ser uma empresa "ilegal", por baixo dos panos, q o Locke não parece reconhecer o logo dela, e já q experiencias genéticas não são inteiramente legalizadas. Deve ter q pagar propina para o governo para poder funcionar Também, mas a q governo eu não sei. Ei, ou talvez o próprio governo montou a tal Dharma! Shock Por isso acredito q a doença é real, e o Desmond tá pra cuidar da ilha, pra ninguém roubar a propriedade da Dharma, e pra fazer checagens do ar ou coisas do tipo, e avisar quando não tiver mais a tal doença pairando sobre a ilha! Será? Question

E quanto aos outros q apareceram no final do episódio, eu acho q são os outros sobreviventes mesmo, fiquei tentando adivinhar por q parecem tão hostis, será q os Outros estão atazanando eles mais do q os nossos sobreviventes? E eles fizeram aquelas armas artesanais para se defender dos Outros? Eles parecem muito mais estressados q os sobreviventes da frente do avião! Coitados! Sad

Bom, continuemos viajando! Até semana q vem!
Heart Dani


Se bobear podem até ser os mesmos do barco pq os roteiristas já cometeram deslizes antes


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
donvito
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Quero ver o 3º episódio logo... Laughing

Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
donvito escreveu:
Quero ver o 3º episódio logo... Laughing


baxei o 3º mas o download é pra revisões, vou esperar pra ver na Axn e discutir com vocês, o episodio baixado é pra resgatar imagens ou informações q nos fikarmos em duvida.

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pode parecer loucura, mas pra mim o Artz era o informante até morrer. Ele que apressou o pessoal a sair logo com a jangada e ele que explicou como carregar as dinamites. Deu azar, tudo bem, mas ele queria que Jack e cia. abrissem a escotilha, talvez a pedido dos Outros...
E se houver grupos em conflito na ilha?


O nome dele estava na lista de passageiros e no flashback do hurlei embarcando aparece ele na fila.

Robson Pontes e Silva, sobre os detalhes do acidente da uma olhada nos tópicos dos primeiros episódios da primeira temporada, rolou discurções sobre o assunto.

Não acredito nos outros dos outros. Como já citado, os chamados "canibais" (alguém viu eles comendo gente?) são o oposto dos tripulantes do barco. Maltrapilhos e aparentemente armados com tacapes, e isso é uma grande diferença

Falaram do fato que o Jin aprendeu inglês rapidinho. imagine-se em meio a várias pessoas que só falam inglês. Você não vai aprender a falar alguma coisa Também não? Fora o dicionário q a Sun fez.

Como assisto pela net no episódio q eu baixei a cena da marca no tubarão é tão escura e tão rápida que é praticamente impossivel ver aquilo. As imagens que mostraram foram tratadas para q fosse visivel. Vocês realmente viram isso lá? No q tenho aqui tive que passar quadro a quadro pra conseguir ver uma mancha um pouco mais escura q parece a marca.

acho Também que andam escrevendo sem ler o que já foi escrito no tópico. antes de escrever alguma coisa tentem dar uma lida no q já foi postado pra evitar repetição. A soma dos números é um exemplo disso...

Gostaria de lembrar Também (embora não seja muito relevante) que emquanto cada episódio equivale a mais ou menos 2 dias, a mesma noite já dura 3 episódios Razz


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raton
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 04:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
na tv quando passou o tubarao eu tive a impressao de ter visto sim o simbolo da dharma!!! fiquei boladao hehehe

Voltar ao Topo
raton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigimed
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
:: Mirok :: escreveu:
A moça da parte de trás é a Ana Lúcia, que estava na cadiera 42f e queria trocar com o Jack.. pq o lugar que ela ia ficar era bem em cima do trem de pouso.. ela apareceu uns episódios antes.. XD

E o logo da Dahrma aparece a muito tempo na série.. ele estava no avião.. isso mesmo lá no voo 815 da Oceanic... =O

uma olhada na imagem: http://www.talesofinterest.com/lost/wp-content/uploads/waltplanedharma.jpg, do lado direito.. da imagem...

Não consegui abrir esse link, alguém tem essa foto aí ???


Voltar ao Topo
gigimed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
THEO
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pessoal, estou adorando esta série.
Estranho só ter um único tubarão, principalmente se o Sawyer estava sangrando, deveria ter atraído mais tubarões.

Muito 10!!!


Voltar ao Topo
THEO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
gutojorge escreveu:
Citação:
Pode parecer loucura, mas pra mim o Artz era o informante até morrer. Ele que apressou o pessoal a sair logo com a jangada e ele que explicou como carregar as dinamites. Deu azar, tudo bem, mas ele queria que Jack e cia. abrissem a escotilha, talvez a pedido dos Outros...
E se houver grupos em conflito na ilha?


O nome dele estava na lista de passageiros e no flashback do hurlei embarcando aparece ele na fila.

Robson Pontes e Silva, sobre os detalhes do acidente da uma olhada nos tópicos dos primeiros episódios da primeira temporada, rolou discurções sobre o assunto.

Não acredito nos outros dos outros. Como já citado, os chamados "canibais" (alguém viu eles comendo gente?) são o oposto dos tripulantes do barco. Maltrapilhos e aparentemente armados com tacapes, e isso é uma grande diferença

Falaram do fato que o Jin aprendeu inglês rapidinho. imagine-se em meio a várias pessoas que só falam inglês. Você não vai aprender a falar alguma coisa Também não? Fora o dicionário q a Sun fez.

Como assisto pela net no episódio q eu baixei a cena da marca no tubarão é tão escura e tão rápida que é praticamente impossivel ver aquilo. As imagens que mostraram foram tratadas para q fosse visivel. Vocês realmente viram isso lá? No q tenho aqui tive que passar quadro a quadro pra conseguir ver uma mancha um pouco mais escura q parece a marca.

acho Também que andam escrevendo sem ler o que já foi escrito no tópico. antes de escrever alguma coisa tentem dar uma lida no q já foi postado pra evitar repetição. A soma dos números é um exemplo disso...

Gostaria de lembrar Também (embora não seja muito relevante) que emquanto cada episódio equivale a mais ou menos 2 dias, a mesma noite já dura 3 episódios Razz




Sobre os "Canibais" eu quis mencionar a aporencia de um deles! isso!

POr isso escrevi "Canibais da Helmans" pois um deles é bem parecido!


Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
[quote="gigimed"][quote=":: Mirok ::"]A moça da parte de trás é a Ana Lúcia, que estava na cadiera 42f e queria trocar com o Jack.. pq o lugar que ela ia ficar era bem em cima do trem de pouso.. ela apareceu uns episódios antes.. XD

E o logo da Dahrma aparece a muito tempo na série.. ele estava no avião.. isso mesmo lá no voo 815 da Oceanic... =O

uma olhada na imagem: http://www.talesofinterest.com/lost/wp-content/uploads/waltplanedharma.jpg, do lado direito.. da imagem...[/quote]
Não consegui abrir esse link, alguém tem essa foto aí ???[/quote]


É tirar a vírgula do final do link que ele dá certo... a foto é no mínimo intrigante pode ser montagem, mas dá pra ver o símbolo da abc no cantinho da imagem .. mistéééériooo....


Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
THEO, também fiquei intrigada com esse lance do tubarão.... daí fiquei imaginando.. séra que não é mecânico?

Fernando.abib, adorei O Gua do Mochileiro das Galáxias!! Smile Você leu todos?


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigimed
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Valeu Fernando, acho q acordei muito loira hj.....hehehehe
Essa foto pode ser uma montagem ????


Voltar ao Topo
gigimed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evenstarw
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acho que o tubarão poderia ser controlado por uma outra pessoa qualquer..O Desmond talvez, sei lá.. hehehe E eu também achei estranho o fato de só aparecer um tubarão! Shock

Voltar ao Topo
evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pripri
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putz!! É por isso que eu AMO LOST! rs... a cada episódio é alguma cena, alguma coisinha que nos deixa intrigado rs...

Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ta muito falso a imagem da Dharma sobreposta na img.. ateh eu faço isso com um poquinho de efeito alpha ateh na droga do fireworks Laughing

Mas que a Dharma tem grande significado nessa historia isso tem

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 29, 30, 31  Próximo Página 21 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida