Quando os 108 minutos acabarem, o que acontecerá? |
Não vai acontecer nada |
|
77% |
[ 17 ] |
Os outros virão |
|
13% |
[ 3 ] |
Vai acabar explodindo |
|
9% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Bem... isso só o futuro dirá, mas se vocês quiserem escrevam aí o que acham que vai acontecer....
tem também uma enquete aí... Quando os 108 minutos acabarem o que irá acontecer?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nenhuma das três opções.
Acho que ficou claro que algo vai acontecer.
Os Outros irão? Não vejo motivos para isso, mas vai saber.
Vai acabar explodindo, poderia até ser. Porque o Michael fala que as portas são feitas com material mais resistente pra segurar explosões desmoronamento. (algo do tipo, não lembro! )
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Alguma coisa tem q explodir, uohohuohuohohouh
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Acho que as luzes irão apagar, as luzes de emergência irão ficar piscando. As portas de aço irão cair, isolando o meio da estação e vai ficar tocando um alarme intermitente. No mais, não sei.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu acho q não vai acontecer nada...hehehe...
é simplesmente algo para prender a atenção de qm estiver na escotilha...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Eu acho que quando passarem os 108 minutos aquelas portas de metal da escotilha fecharão e tudo oque estievr fora dela, ou explodiras ou irá liberar a doença, salvando só quem esta dentro.. por isso o "quarantine"
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
bem... talvez isso ou talvez aquilo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acho que algo acontece sim,mas nenhuma das três opções.Acho que aquilo tudo pra acontecer nada,é meio estranho,visto que aquela estação trata do eletromagnetismo,que parece ser o mais importante,por enquanto.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: