Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Torre de Comunicação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 A Torre de Comunicação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas se a Rousseau gerou uma transmissão na ilha,ela sabe aonde fica a tal torre.Mas cá entre nós,se há 16 anos a transmissão dela toca e ninguém ouviu,por que se arriscar na floresta pra ir lá e ver o que tem?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Não sabemos se ninguem ouviu, a mensagem que estava antes foi ouvida.

A Danielle não deixou mensagem de socorro, acho que ela não acredita que havera ajuda, ela deixou um aviso e ela sabe onde esta a torre.

Os Losties poderiam ir la e mudar a mensagem, mas eles sabem que seria muito dificil alguém escutar e vir ajudar, principalmente pq eles NÃO SABEM onde fica a ilha!!!

"Socorro me ajudem, estou ... ahãa.. em algum lugar em algum dos oceanos, venham o mais rápido possível"


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danesi
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
pedsann escreveu:
..."Socorro me ajudem, estou ... ahãa.. em algum lugar em algum dos oceanos, venham o mais rápido possível"


talvez baste um "somos os sobreviventes do voo 815, não parem de nos procurar, seus idiotas"


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Rousseau sabe onde fica a ilha. Ela estava supostamente num navio científico. Ela desenhou mapas, com certeza ela e sua equipe tinham perfeita noção de onde estavam. Provavelmente o piloto também conhecia a latitude e longitude do avião perto de onde caiu. O problema é que não comunicou para ninguém.

O que me intriga é o porque de "os outros" não mudarem a mensagem por 16 anos. Ok, os Losties Também não pensaram em mudar nem tentar captar algo. Afinal uma torre com antena de transmissão também tem recepção.

Devem haver muito mais equipamento de comunicação por lá. Uma hora eles chegam lá. Chegaram no "hospital" agora.....


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Descalço escreveu:
Rousseau sabe onde fica a ilha. Ela estava supostamente num navio científico. Ela desenhou mapas, com certeza ela e sua equipe tinham perfeita noção de onde estavam. Provavelmente o piloto também conhecia a latitude e longitude do avião perto de onde caiu. O problema é que não comunicou para ninguém.

O que me intriga é o porque de "os outros" não mudarem a mensagem por 16 anos. Ok, os Losties Também não pensaram em mudar nem tentar captar algo. Afinal uma torre com antena de transmissão também tem recepção.

Devem haver muito mais equipamento de comunicação por lá. Uma hora eles chegam lá. Chegaram no "hospital" agora.....

Concordo com você Descalço...

Chega a ser estranho a falta de interesse do Sayid em ir atras dessa torre, com certeza lá deve haver mais equipamentos que podem ser de alguma forma útil à ele.


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu acho que o ponto de não terem mudado a mensagem pode ter uma pista no episodio que o sayid amplifica o radio dos lost do outro lado, ele fala com hurley e diz "essa é a mensagem da Rousseau esse radio é mais forte que isso" me parece que ele quis dizer que a mensagem dela era fraca e não deve ir muito longe, mas tambem é interessante o porque do outros lost não terem ouvido a mensagem da Rousseau.

Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
A mensagem vai longe sim, tanto que a Danielle e o cara que ficou maluco captaram...

O Sayd falou isso porque a fonte da mensagem esta na própria ilha, ou seja ele falou que o rádio que eles estavam usando podia captar ondar de distancias maiores.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cairu
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tai algo que sempre me intrigou...

Porque não foram até? Antes não dispunham de tantas armas, ok, mas agora sabem que os outros não são os outros e tem um arsenal com o Sawyer, a Francesa conhece a localização (e agora depois do epi15 temos que dar um crédito para ela), e principalmente, eles tão ficando cheios um da cara do outro, o quanto antes sairem da ilha melhor para eles, cada uma para seu canto e deu.

Mas me intriga, muito...


Voltar ao Topo
Cairu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 07:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que me deixa intrigado:

Sam Toomey, o cara que trabalhava com Leonard Simms, o amigo doente do Hurley, monitorando ondas de transmissões pelo pacífico, conseguiu captar a transmissão dos números, 16 anos antes da "queda do avião". Aparentemente nessa mesma época a francesa mudou a transmissão para um pedido de socorro. Como é que, em 16 anos, ninguém ouviu esse pedido e triangulou o sinal para ir lá e verificar? Compare a tecnologia que temos hoje com a de 16 anos atrás... Penso que seja mais fácil captar um sinal nos dias de hoje!

(Ou talvez alguns ouviram e, quando foram checar, ficaram presos na ilha?)


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 07:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
ou ficaram presos na ilha, ou quem ouve essa mensagem normalmente já sabe que não é pra socorrer coisa nenhuma.

e o sinal sonoro de socorro é mayday - latitude, longitude - mayday.

mayday é o equivalente ao SOS em transmissões sonoras.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BAZA
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 07:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho ridículo só tirarem a Rosseau pra louca. Ela está a 16 anos e eles a quarenta e poucos dias......É óbvio que ela sabe muito mais que eles sobre tudo, não só onde fica a torre! É brincadeira ninguém parar pra falar com ela sobre tudo que ela sabe, afinal ficava bem mais fácil que ter que se arriscar sempre.
Ok lost é lost!


Voltar ao Topo
BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luzes...
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
é verdade para um cara q entende de comunucação o sayd ta muito pouco interessado na torra.
QUANTO A BLACK ROCK EU TAVA MUITO CURIOSO PRA SABER OQ ERA E QUANDO APARECEU ATE ME DECEPCIONEI PQ Ñ MOSTROU NADA, E NEM ESPLICOU COMO UM NAVIO DAquele foi parar ali, tomara q falem +

 !  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Michael na busca do Walt encontra-ra essa torre, por isso não foi mencionado ninguem ir atras ainda, ou ainda aquele cabo que o Sayd encontrou e o levou até a francesa pode ser um cabo transmissor até a torre que estaria no mar.

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
a torre foi falada Também no decimo oitavo capitulo-numbers 1x18 só q a francesa mudou a direção...

Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
rrangon escreveu:
Eu acho que o Michael na busca do Walt encontra-ra essa torre, por isso não foi mencionado ninguem ir atras ainda, ou ainda aquele cabo que o Sayd encontrou e o levou até a francesa pode ser um cabo transmissor até a torre que estaria no mar.


Poiseh, eu também acho isso, alguém vai ter q encontrar esse negocio, não é possivel !!!( a não ser q esteja no alto das montanhas , os caras viram e deixaram pra lá, não acredito nessa hipotese )


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Torre de Comunicação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida