Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
gabii_
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Rygarr escreveu:


Se bobear podem até ser os mesmos do barco pq os roteiristas já cometeram deslizes antes


que deslizes??


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roberta moiana
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
preciso de um esclarecimento.... Idea posso estar sendo meio muito burrinha, mas quando apareceu o nome Dharma? eu vi os simbolos na parede, nos doces, na foto do tubarao, mas não consegui ler o nome...
alguém mais esperto q eu pode me explicar?! hehehehe


Voltar ao Topo
roberta moiana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Roberta,

Acho que só apareceu os simbolos não deve ter aparecido dharma, e o pessoal procurou na internet e viu q se chamava dharma aí colocaram, mas de qualquer jeito to terminando de baixa o episodio 2 aqui no pc pra rever 10 vezes aí ponho aqui alguma imagem pra você.

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagokal-el
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ai galera sei não qual o propósito de deixar o Desmond lá. Dizendo q existe uma doença q não existe. A não ser q fosse de estrema nessecidade da galera do dharma.. q ele ficasse lá. Talvez para q ele digitasse sempre os números.. No tempo determindado... Ai fica outra pergunta que coisa tão terrível aconteceria se ele não digitasse os números no tempo determinado??
Não podemos nos esquecer q o Walt falou para o Locke não abrir a escotilha, Bom todo mundo já percebeu q o Walt e "diferente" se ele pressentiu alguma coisa. O q foi.? O q teria de ruin em abrir a escotilha além de um cara armado.

E o q os "outros" querem com as crianças, Walt , o filho da claire.
Lembrando do jogo do Locke e do Walt do gamão. O Locke falou das duas pedras principais do jogo..(se eu estiver errado me corrijam)...a pedra preta e a branca..

Como o darma ta meio q ligado ao budismo.. No budismo tem a parada do yan e o yang.. O bem e o mal.. Como o Walt. Parece ser bom, e o vidente disse pra claire q ela devia cuidar muito bem do seu filho, dando amor, carinho, e q ele tinha q ser criado por ela, talvez ele possa a vir ser o mal.

Talvez sejam as duas crianças as peças principais do jogo......


Voltar ao Topo
thiagokal-el está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roberta moiana
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Thanks Jebasow!
se achar bote aqui preu conferir Também!
kal-el, minha teoria é de q nada aconteceria se os numeros não fossem digitados... deve ser uma experiencia pratica psicologica... o q o ser humano faria com a ideia de um virus letal para toda a humanidade... ficaria o resto da vida digitando numeros sem sentido?!?! ou talvez deixaria todo mundo morrer junto?!?!
eu não ia ter paciencia pra de 108 min em 108 min digitar sequencia num computador por 20 anos!!!! preferiria arriscar Laughing


Voltar ao Topo
roberta moiana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FRED_MELO
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
FRED_MELO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói / RJ



Grupos: 
[AXN]
LEZERA escreveu:
o cara que eles esperam é o hurley eu acho...


o os numeros eu acho que são digitados para alguém saber que o Desmond ainda tá vivo e tal...se pah se ele não digitar alguém manda explodir tudo ou sei lá... mas tem q ser algo importante, pq ele ficou bem nervoso com a demora do locke



Falando em Hurley, não sei se vc's lembram, mas quando ele viu a sequência dos números na escotilha, ele ficou desesperado, pedindo pra não explodirem... E então ele falou q aqueles números eram amaldiçoados, e tal... e falou que um carinha no hospício ficava repetindo aqueles números... Vc's lembram disso?? Idea Será que esse maluco era o Desmond??

Posso estar blefando, mas eu acho que é, hein... hehe... Pq ele tem uma cara de doido, e tá sempre assustado... pra mim ele é mais uma vítima dessa misteriosa Dharma... no fundo nem ele sabe o que ele tá fazendo preso naquela escotilha... A Dharma achou um cara pancado, perfeito pra usarem em sua experiência...


Voltar ao Topo
Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
sricardo escreveu:
Citação:

Foi só eu ou mais alguém achou que aquela sala da reunião de michael e sua esposa com os respectivos advogados era a mesma sala em que claire iria assinar os papeis da adoção ? eu acho que era a mesma .... não to dizendo que é a mesma sala na série ! to dizendo que acho que foi usado o mesmo cenario !

Mas ... pode ser que a sala seja igual (não a mesma). Pode ser mais uma das inumeras coicidencias entre os sobreviventes, que, em ambas as ocasiões, alguém estava abdicando da guarda do seu filho ! claire ia entregar para adoção e michael iria, com a sua assinatura, permitir que brian adotasse walt !

bem sacado, na hora q passou a cena eu Também tive a mesma impressao, mas desencanei logo pois já vinha acontecendo outos lances e diálogos...


Como já haviam falado anteriormente no Fórum, a sala não pode ser a mesma. A Claire morava na Austrália (onde acontecia o processo de adoção) e o Michael nos EUA.

A conhecidência se dá porque ambos eram salas do judiciário (varas de família) e, possívelmente, o diretor/produtor usou as mesma (com alguns ajustes nos detalhes de decoração.

Não acho que possa haver qualquer ligação entre ambas situações.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Editado por mim de novo: Sry n sabia q era spoiler do loko só tava tentando entende hehehe



Editado pela última vez por lordjebasow em Quinta Março 16, 2006 13:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
lordjebasow escreveu:
FRED_MELO escreveu:
editado


cara só passou 2 na axn..editado


Também acho que foi equívoco... queria tirar uma dúvida.




Editado pela última vez por gustavoaa em Quinta Março 16, 2006 14:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Thaís_RJ escreveu:
LEZERA escreveu:
o cara que eles esperam é o hurley eu acho...


o os numeros eu acho que são digitados para alguém saber que o Desmond ainda tá vivo e tal...se pah se ele não digitar alguém manda explodir tudo ou sei lá... mas tem q ser algo importante, pq ele ficou bem nervoso com a demora do locke



Falando em Hurley, não sei se vc's lembram, mas quando ele viu a sequência dos números na escotilha, ele ficou desesperado, pedindo pra não explodirem... E então ele falou q aqueles números eram amaldiçoados, e tal... e falou que um carinha no hospício ficava repetindo aqueles números... Vc's lembram disso?? Idea Será que esse maluco era o Desmond??

Posso estar blefando, mas eu acho que é, hein... hehe... Pq ele tem uma cara de doido, e tá sempre assustado... pra mim ele é mais uma vítima dessa misteriosa Dharma... no fundo nem ele sabe o que ele tá fazendo preso naquela escotilha... A Dharma achou um cara pancado, perfeito pra usarem em sua experiência...



Logo quando vi imaginei isso também, que Desmond fosse doido.

E acredito que ele já estava lá e que aquilo que aconteceu com Jack (no estádio) foi apenas uma aparição dele ou um pequeno sonho.

Não tem como explicar muito sobre essa situação. É complicado!


Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEZERA
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o cara do hospicio não tem nada a ver com o desmond, ele se chamava Leonard e era fisicamente diferente...

Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Agora, será Desmond também controla as "garras" que quase levaram Locke para o buraco?

Ou será que são "os outros" que fazem isso funcionar?

E a fumacinha (vulto) que apareceu antes de agarrá-lo, mistico ou não?


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
LEZERA escreveu:
o cara do hospicio não tem nada a ver com o desmond, ele se chamava Leonard e era fisicamente diferente...


Mas não estamos falando daquele que falou com o Hurley e sim do outro lokinho que não apareceu.


Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói / RJ



Grupos: 
[AXN]
LEZERA escreveu:
o cara do hospicio não tem nada a ver com o desmond, ele se chamava Leonard e era fisicamente diferente...


Hum... é vero.... é o Leonard... Rolling Eyes
Dei uma procurada aqui na net e li sobre o Sam Toomey. Quando Hurley pergunta para o Leonard onde ele ouviu os números, ele diz que alguém chamado Sam Toomey quando eles trabalharam juntos na Austrália. O Sam se matou,... será q eles conheciam o Desmond?? aaah, q doideira... dando nó no meu cérebro... Surprised


Voltar ao Topo
Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo Página 22 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida