Para onde você iria? |
Caverna |
|
10% |
[ 10 ] |
Praia |
|
24% |
[ 24 ] |
Esconderijo de Danielle |
|
4% |
[ 4 ] |
"Base" da escotilha |
|
62% |
[ 62 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Alex26 says:
Citação: |
Iria atras dos Outros...alguém precisa fazer alguma coisa, pegaria os malditos um a um
|
Eu iria também já tá na hora de alguém tomar alguma atitude ali, não dá para ficar fugindo para sempre. Amarraria a fita vermelha na testa pegaria a minha faca de caça e me embrenharia no mato eliminando um a um até o Lostzila.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Sanxeri
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sem spoilers.
Lost | Geral e Globo só entra assunto da 1a temp.
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
concerteza a praia é a melhor opçao... la é aberto e parece seguro, alem de ficar junto a todos os outros sobreviventes...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ia mora junto com a Rosseau.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Escotilha.
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Caramba todos os lugares tem vantagens e desvantagens eu concordo.
Mas não faz parte da minha concepção de amor próprio. Amor à vida e segurança ficar no esconderijo de uma mulher que está à 16 anos numa ilha maluca!
Mulher essa que já deu prá notar que é pirada. E pior num lugar cheio de armadilhas que eu não sei onde estão!!!!
Logo....
Eu iria pra qualquer outro lugar!!!!
Mas como tenho fotosensibilidade a Praia tá fora de questão...
A Caverna atrai bichos e insetos pois lá tem água potável. Eu odeio insetos. Então eu Também não fico lá.
Sobrou a escotilha. É dá pra encarar os Outros, mas não insetos!!!! Lá não tem inseticida mas tem armas.
Coloco a faixa do rambo na cabeça e bora prá escotilha!!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
! |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Iria para a escotilha,mas não me importaria de ficar na caverna ou na praia.
Único lugar que não ia nem a pau é o esconderijo da Danielle
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Iria entrar dentro da floresta p/ arranjar comida... ou...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Definitivamente escotilha, lá tem discos u.u ... é claro q ia tomar um solzinho d vez em qd...nadar , mas dormiria na escotilha!
n_n****
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Eu ficaria na praia mas aproveitaria a comida da escotilha heeheh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |