Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dos produtores executivos David Mamet e Shawn Ryan, THE UNIT é um seriado de ação e drama que fala sobre um time das Forças Especiais em operações que colocam em risco suas vidas em missões ao redor do mundo, enquanto suas esposas ficam em casa protegendo o segredo de seus maridos. Jonas Blane (Dennis Haysbert – Presidente Palmer em 24Horas) lidera a Unidade nas missões em campo e é responsável pelo novo recruta Bob Brown (Scott Foley).
THE UNIT tem no elenco além de Jonas, Coronel Tom Ryan (Robert Patrick – O T-1000 em O Exterminador do Futuro II), Mack Gerhardt (Max Martini), Charles Grey (Michael Irby), Hector Williams (Demore Barnes) e Bob Brown, todos bem treinados, confiáveis e corajosos soldados que tem como abilidade em cada área.
A esposa de Jonas (Regina Tayler), é quem conforto e aconselha outras esposas ajudando-as com o medo e incerteza quando seus maridos saem de casa. Molly e Tiffy Gerhardt (Abby Brammell), um esposa que esconde segredos, ajuda a esposa grávida de Bob. Kim (Audrey Marie Anderson), ainda está se acostumando com sua nova vida secreta.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vi que estava no 2º episodio da 1ª temporada e pensei: "Por que não dar uma chance a nova série do Presidente Palmer?"
Me dei bem. Achei excelente!
Uma série com ação e drama, com cenas bastante interessantes e que nos prendem a atenção.
Vale a pena conferir.
Legendas em www.soseries.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
A sinopse é interessante...
Algum canal brasileiro já mostrou interesse em comprar a série pra passar aqui? o.O
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Como é uma série nova, acredito que nenhuma emissora nacional esteja interessada ainda. Precisa ver também se vai sobreviver.
1x02
muito bom. Gosto muito de missões no deserto.
No 1x01, o final foi
No 1x02, o final foi
Estou gostando muito dessa nova série.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gostei muito do 1x01 também. As cenas de ações foram ótimas. Ainda não lembro muito bem os nomes dos personagens, mas já fiquei viciado na série.
As cenas finais foram mesmo. O macaquinho repetindo a frase deu até calafrio, pensei que tinha algum terrorista lá no quarto com ele. E nossa, enquanto o cara tá lá se matando a mulher dele fica só na curtição com o capitão né!
Muito boa!
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Baixei os dois episódios e a série é boa mesmo.
Não acho que vá ser cancelada. Tem tudo pra dar certo: ação militar para os homens e drama familiar para as mulheres. x)
A produção e o elenco são ótimos, sem contar também com as, como já disseram, cenas surpreendentes no final.
O único problema é que você se perde às vezes na trama. Mas você entende tudo depois. =P
No episódio 2, só o que eu não entendei direito é o porquê do coronel não ter colocado o Bob na missão, ter deixado ele lá na unidade. Alguém pode me explicar?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aqui, em nenhum.
Nos EUA, CBS.
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh, eu até curti os dois primeiros episódios. Não amei, apenas curti. Vamos continuar assistindo pra ver qualé que é.
Mas, o Bob é tão bonitin (L)
Legal foi a parte que o Palmer (hahaha) falou pro cara do FBI: Sou o White, ele é o Black e quando os outros dois chegaram de pára-quedas, ele disse a mesma coisa AuihuiHAa Caskei
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho q vou começar a acompanhar.
Qual o dia dos inéditos?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assisti o primeiro ontem e to indo ver o segundo agora...
Seriezinha no melhor estilo 24 e com a presença do Presidente Palmer???
Garantia de qualidade!!!
Já saiu a legenda do 1x03?
Acho que tem tudo pra virar um grande sucesso!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Heh , ateh q foi bem legal o episodio 1
apesar de parecer q a serie é daquele tipo " soldados americanos são demais" e "soldados americanos são amorosos e pais de familia" acho q vale a pena acompanhar.
1x01
Dennis Haysbert muito marrento! Mas sei lá , ele tem aparência de ser um pouco velho pra esse tipo de papel , mas não chega a incomodar,afinal,o cara é o primo do Denzel Washington.
As cenas de ação muito bem feitas.
só não gostei da parte das mulheres, muito chato.
1x02
No mesmo nivel do primeiro.
Bem legal as cenas da missão no deserto.
Don't shoot the white guy!
Heh, a ultima cena foi bem rox
affe, a parte das mulheres (familia) continua chata pra kcete. Um desperdicio de qse uns 20 minutos de serie.....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ah, a parte das mulheres sux.
Gosto só da mulher do Jonas, mas ela nem apareceu tanto no 1x03.
E na missao de 03 ninguém morreu, então espero que no 04 muita gente morra, e logo.
PS: A senadora era a Sabrina, mae do Boone.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Double post. Because.
Enfim, o 1x03 foi lixo, mas o 1x04 foi rlz.
muito massa a missão do marido da Tiffy, enganou bem. Jonas negociando e de segurança ownou tudo. E parada das mulheres foi legal, mas seria mais rlz os caras pegando contratos e virando mercenarios...
A cena de ação mais legal foi a deles parando o carro no começo, a invasão ao cativeiro foi besta.
Será que o coronel vai virar general...?
|
|
Earendil
|
|
1x03
Gostei do mesmo jeito dos dois primeiros.
Parte das mulheres = sonífero
O treinamento achei bem bacana
Gostei também da missão do Jonas lá na Indonésia. Mó saco ter q salvar aquele bando de discipulos de RR Soares,affe. Mas foi bom ele enganando os kras com a ajuda do carinha chinês q perseguiu Jack Bauer na 4 a temporada de 24 horas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar