Por qual emissora você assiste Lost? |
ABC (Internet) |
|
37% |
[ 522 ] |
AXN (TV a cabo) |
|
29% |
[ 416 ] |
Globo (TV aberta) |
|
32% |
[ 461 ] |
|
Total de Votos : 1399 |
|
Autor |
Mensagem |
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
ABC
Não dá pra ficar esperando...
|
|
|
|
babyzynhah
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
vi a primeira pela globo ew agora to baixando na internet...to esperando o decimo sexto...
mas votei na globo..malzz =/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Eu vi sim a primeira temporada pela globo, infelizmente não tenho tv po assinatura e Também não sei fala inglês, não to afim de espera passa pela globo ou sair em dvd a 2ª temporada, Como na rede tem muitas forma de pega sendo po download ou sei la. sei que a qualidade e a mesmo da abc, so isso qualquer coisa estamos ai
|
|
|
|
st4l1n Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
at.derubeis
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
alessandra2006 escreveu: |
Olá!
A 1a temporada vi pela Globo e a 2a tô vendo pelo AXN!
Bjos |
Já assistia pela AXN, ano passado, e assiti pela globo .
Beijos
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Comecei da globo agora eu to vendo a 2ª pela ABC (inderetamente pq to baixando da net mas tô)
|
|
|
|
iberia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília/DF
Eu via a primeira e estou vendo a segunda pelo AXN.
Bjos.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
ABC.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Pela Globo, fazer oquê né ?...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Adriana Pereira de
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu via pela globo mas infelissmente acabou........... o problema de tv aberta é q costuma demorar muito p poder passar as outras temporadas................eu não tenho mult canal por isso só tenho lost ano q vem.......................!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
ABC
Por que , o fato de eu pensar que alguém já viu mais episódios do LOST do que eu , em outro país ou outro lugar , enfim , me deixa mordido.
|
|
|
|
alex paulo barbosa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
assisto pela globo, por isso terei que esperar ate o ano que vem pela segunda temporada.
|
|
|
|
kurt cobain
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Assisti a primeira no AXN e agora pela ABC .
|
|
|
|
Adriana Pereira de
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
na globo......só q agora akabou né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|