Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Citação: |
Olha pode ter todos esses lados negativos, da série ter uma dublagem horrivel e tal... Mas em qualquer horario que o SBT colocasse seria mais acessivel e daria mais valor a série, não seria um tapa buraco. |
Daria mais valor sim, mas dúvido que conseguissem os 15 pontos que a globo conseguiu!!!!
desculpem minha burrice mas a dublagem não é padrão ????? tanto para uma emissora e outra, por causa do DVD? |
Chubb, a emissora compra o filme e dubla como quiser e com quem quiser, o DVD o mesmo! Por isso esses disparates!!!
Eu acho que seria bem melhor no SBT... pelo menos eles não levariam 1 ano p/ passar a 2ª temporada. |
Com certeza!!!
|
|
|
 |
Bianco
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
brnightrage escreveu: |
SBT não dá. Imagina que você assista a série em um dia as 10 horas da noite. Legal, né? Mas ai uma semana depois você chega em casa, ai descobre que o Silvio Santos mudou o seriado pra 8 é meia só porque ta dando audiencia (ele já fez isso com Smallville), p*** sacanagem. Sé e pelos males, pelo menos que seja o menor.
Mas ainda acho que o ideal seria a Record, naquele horario entre 10 e meia e meia noite.
|
Realmente acho que a record seria a melhor opção,não pelo horário,nem pela falta de reprises,até porque,eu não ia ver mesmo....Mas sim porque ninguém sabe quando nada estréia na Record ,e não ia fazer tanto sucesso,o público ia ficar mais seleto e a série não ia ficar banalizada e nem virar modinha nacional.
tô de saco cheio de ver gente sem cérebro aqui da faculdade tirando onda de que vê Lost....na verdade esses manés vêem qualquer coisa que passa na Globo.
Malditos!
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tava vendo no orkut alguém falando mal do SBT também... e dizendo que eles sempre colocam um subtítulo nas séries. Tipo:
O.C. - Um estranho no paraíso
Smallville - As aventuras do Superboy
Everwood - Tempo de recomeçar
E por aí vai... Então Lost ficaria: Lost - Perdidos numa ilha deserta 
|
|
|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
hauhauhauhauhaua.... não.. não... sem subtítulos por favor...
vantagem se fosse na sbt taria no horário... Também acho q passariam muitas reprises até mostrar uma nova temporada... desvantagem... a dublagem... aff
ainda prefiro a globo... melhor assistir tardão do q assistir um seriado com péssima kualidade em termo de dublagem...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
realmente esse "uso" da globo em relação as series é um absurdo... lost e 24 horas passarem depois do jornal da globo, pra qm precisa levantar cedo no outro dia (supoe-se q a maioria das pessoas) não dá...
acho q a unica vez q a globo passou series mais cedo foi com "Plantão Médico" (ER), não lembro exatamente o horario, mas acho q não era tao tarde... mas também não deram continuidade não... (imagina se pararem de passar lost no meio da 2ª temporada? ahuahuaha, brincadeira)
Sobre ser no SBT acho q seria pior do q não globo. tem umas séries q eles passam à 01:00 da madruga no "séries premiadas" (acho q friends é nesse horario), sem contar q os canais regionais passam outros programas no domingo de manhã. Aqui em BH pelo menos é assim, tem um monte de programa regional no lugar de algumas séries...
é por isso q eu vejo na AXN!!! 
|
|
|
 |
Cabuloso_
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
NOSSA IA SER O FIM DO MUNDO!!
se a Globo já num é grandes coisa transmitindo o LOST
imagina um canal fraco igual o SBT....
CREDO!!
adhuashu
^^
|
|
|
 |
chaDD
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Eu ia preferir que passasse no sbt.
Tem la suas desvantagens como as mudanças de horário!;~
Mas a dublagem quem faz são as dubladoras certo!?
Então alguém me explique porque colocariam vozes de atores mexicanos..ia depender da dubladora,não!?
E no sbt seria melhor porque no máximo no segundo semestre desse ano a 2º temporada tava aê!
|
|
|
 |
inertia
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
As pessoas que dublam as novelas mexicanas também dublam desenhos e seriados na Globo.
A voz da Thalia (Maria do Bairro), por exemplo, já foi por muito tempo a voz da Vampira no desenho que passava na Globo (não esse Evolution).
Acho que os dubladores exageram mesmo nessas novelas mexicanas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
chaDD
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Li numa entrevista uma vez de um dublador que falava sobre o lixo que é essas dublagens.
Ele explicou que o problema é que eles tem muito pouco tempo pra dubla-las,já que o sbt passa milhares delas,e por isso fica uma merda.
|
|
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
A Globo é melhor e pronto
|
|
|
 |
leonx
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Mendito escreveu: |
Silvio santos no familiy feud:
-Não percam logo apos esse programa a série Perdidos,q está fazendo muito sucesso nos estados unidos e no mundo,com Métchiu Fox.
Hahaai, hihiih, qual é o Mistério de Losti, Lombardi?
|
ahauhauahuahuahuahauhauauhauahu Essa foi boa cara... Série Perdidos é paia xP
|
|
|
 |
hyperspeed
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
imagina..
silvio santos mais enrrolao que nunca..
quando ele ta de folga poe celso portioli..
silvio santos + celso portioli:
"e não percam, Logo após o family feud..
não perca.. inedito na tv brasileira..
uma das maiores séries do mundo..
que conquistou milhares de espectadores..
que você vai se surpreender..
vai ficar sem respiração..
vai gostar..
não perca..
é imperdivel..
não mude de canal que já já ta aqui..
deixa so acabar..
é seção das dez é rapido hein..
avise papai, mamãe, titia, cachorrinho..
la vai.. hein.. vo passar..
hahaha oe oe.."

_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
 |
beaburigo
|
|

Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
só imagino...
auhuhauhauhauhauhahuuh 
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Luis Fernando escreveu: |
A Globo é melhor e pronto |
Sorry Dude...mas tudo é mesmo lixo!
|
 |
SePh1roth
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13