Autor |
Mensagem |
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Grupos: Nenhum |
Pessoal não sei se já existe um topico igual a esse, se existe, podem fechar esse topico MODS.
Mas ai com quem vocês acham que ela deveria ficar, Sawyer ou Jack?
Eu acho que ela deveria ficar com o Jack.
(Eu queria fazer enquete so que não tem a opçao aqui...)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Ela deve ficar com o Hurley!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho que ela e Sawyer são feitos um para o outro e tem de ficar juntos.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Sawyer, casal de bandidos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sei como ela deveria ficar:
morta.
Essa tábua com peitos e boa atriz não serve pra nada na série. E nem fazer cena de nudez ela faz...
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Rygarr escreveu: |
Sawyer, casal de bandidos. |
Ahuahuahuahauhauauahauhauhu essa foi boa cara... Casal de Bandidos...
Mas mesmo assim acho que ela deveria ficar com Jack. O Jack é todo certinho, ele podia educar ela pra não matar mas ninguem... zuera... É porque eu acho q eles formam uma bela dupla mesmo
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
cara o jack é muito certinho o sawyer é D+ e eu acho q no fundo ele é mais apaixonado pela kate do que o jack e afinal de contas o jack já tem muitas pretendentes!
|
|
|
|
dcprj
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Sei como ela deveria ficar:
morta.
Essa tábua com peitos e boa atriz não serve pra nada na série. E nem fazer cena de nudez ela faz... |
hmmm
tem gente se revelando aqui
zoera
|
|
|
|
pollyprates
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
o Jack pq ele é + sangue b do q o Sawyer...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
tanto faz com quem ela fica...portanto q fique com o sawyer!!
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
com o SAWYER!!!
eles são feitos um para o outro
|
|
|
|
Evandro Marra
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Sawyer \o\ |o| /o/
|
|
|
|
Switch
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Apucarana/PR
Comigo !
AUAuhashUAHSUHSahu Zueira !
Com oJack, gente fica o cara !
|
|
|
|
leonx
|
|
Po pessoal vocês tem que dizer com quem e o motivo se não, não tem graça.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar