Autor |
Mensagem |
Raphael Alpino
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Concordo com a campanha!!!!! O pessoal da Globo poderia muito bem passar a série aos sábados, após o Caldeirão do Huck!!!!!!
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
kurgan
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
pode ser que "os outros" (aqueles mendigos do barco) sejam sobreviventes do navio aonde pegaram a dinamite p/ abrir a escotilha ... porém a existência da escotilha leva a crer que eles tambem não estariam sozinhos, pois creio que o navio é de época remota, o meio como o Lostzilla se locomove, leva a crer que tambem há alguma coisa no subsolo da ilha, alguma coisa do (material, ferragens, etc.) tipo tiveram que trazer de fora para colocarem na ilha, (algum submarino nazista perdido ou c/ uma missão específica, prisioneiros ??) , e os números do Hurley ? não ne lembro aonde ele pegou c/ um cara q ficou doido ... no fim acho teremos uma explicação racional para tudo ... e os outros podem ser na verdade "diversos" ...
acharam tudo isso sem muito sentido ???
postem por favor ...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
Adriano Brejões escreveu: |
Aqueles são realmente os outros, observe que Danielle disse que ouviu vozes dizendo que pegariam o garoto, imagino que ela se referia ao filho de Claire, mas estava enganada, eles queriam Walt. Aquela loirinha é de se estranhar porque estava num arco de homens parecendo medigos, e só ela ali, a mais nova com mais ou menos 17 anos, vocês não acham que seria Alex??? |
Certeza que é a Alex. Mas como cresceu no meio da corja deve ser bandida já. |
A Alex tem 16 anos e aquela senhora ali, que mais parece a filha do Marquito, já está mais pra lá do que pra cá .
Vai saber se 16 anos se limpando com folha de bananeira não fez isso com a coitada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rod-ruiz
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
acho que os outros são vitimas como os acidentados do avião, o responsavel por tudo é alguém que não irá a parecer tão cedo na serie.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Eram os outros.
E por algum motivo encontraram Walt, sabia que eles estavam sendo vigiados, os outros sabem aonde os lost ficam conhecem muito a ilha, e por causa do burro do sawyer eles o encontraram . Acho que eles já sabiam do risco que estavam correndo e deviam ter certeza antes de acender o sinalizador.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
com certeza era os outros sem sombra de dúvidas...
só não sei pq eles queriam o walt, hhhhh LOST FLWS
|
|
|
|
debyh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
eu acho que são os outros e a loirinha é estranha, será que é a Alex?? vixi num sei...
E pq eles querem o Walt??? será que eles usam crianças p/ sacrificios humanos??? hahahaha to brincando.
Ai que odio, acabou a 1° temporada sem eles resolverem nadinhaaaaaaaa!!!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
pode ser "Os Outros",
Vocês viram como eles estavam vestidos?
E o japonês rapidinho aprendeu a falar "Outros, Os Outros"
AHAHUAHAUHA
muito interessante como eles aparecem..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
COm certeza não eram piratas né....t
a na cara que são os outros!!
|
|
|
|
Kaz Patafta
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
lost_boy
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
pq eles só querem as crianças, acho que não é pra matar, pois poderiam matar qualquer um...acho que é mais para "proteger"...fazer uma lavagem cerebral...tow pirando...algo desse tipo...depois leiam as teorias
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Lamentavel. Pareciam um bando de mendigos irlandeses bêbados |
é mesmo! uhauhauauhauha
o barbudo então...
e a mulher loira que jogou a bomba pro barco explodir com certeza é a Alex filha da rousseu...
talvez isso explique por que esses caras robam as crianças da ilha...é pq eles sabem q essa criança tem o dom de alguma coisa...como a mulher loira(suposta alex) ela jogou uma bomba caseira talvez esse seja o ponto especial dela...e como eles robaram o walt pode ser pq ele é "especial" Também como vimos em varios epsodios q "coisas acontecem" quando ele esta por perto...
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
beaburigo escreveu: |
Lamentavel. Pareciam um bando de mendigos irlandeses bêbados |
é mesmo! uhauhauauhauha
o barbudo então...
e a mulher loira que jogou a bomba pro barco explodir com certeza é a Alex filha da rousseu...
talvez isso explique por que esses caras robam as crianças da ilha...é pq eles sabem q essa criança tem o dom de alguma coisa...como a mulher loira(suposta alex) ela jogou uma bomba caseira talvez esse seja o ponto especial dela...e como eles robaram o walt pode ser pq ele é "especial" Também como vimos em varios epsodios q "coisas acontecem" quando ele esta por perto... |
O que tem de especial em jogar uma bomba caseira? qualquer um pode fazer isso.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
É bastante estranho que "OS CARAS" ou "OS OUTROS" tenham um barco a motor daquele porte. Pelo Porte do barco podemos deduzir que eles moram na Ilha ou em uma ilha próxima. o fato deles roubaram crainças parce para mim que eles querem renovar seu grupo de luta contra qualquer outro grupo(se é que exista).
Ainda por cima estou encucado em saber por que a Roussue acredita que os sobreviventes do voo ficaram doentes, e que doença é essa....
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
e a mulher loira que jogou a bomba pro barco explodir com certeza é a Alex filha da rousseu... |
Não é ela.
Quem jogou é velha, Alex tem 16 anos.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar