Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x09 - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x09 - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 48 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 18 ]
Bom
10%
 10%  [ 8 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 75
Autor
Mensagem
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
LDM escreveu:
dellmelo escreveu:
o que dizem os sussurros:


Sayid in the Jungle
From "Solitary"


Voz de homem: Deixe ele sair daqui.
Voz de homem: Ele já viu demais.
Voz de homem: E se ele contar...
Voz de mulher: Poderíamos falar com ele
Voz de homem: Não



Assisti ao episódio... muit bom. mas que sussurros são esses ? onde eles se passaam ? em que cena ?


eita, você não ouviu?
quando o Sayid ta correndo no fim do episodio...no meio da floresta...
recomendo ver amanha o reprise



CARACA!!! Pode crê...
Também não tinha reparado e agora q eu me liguei que eram sussurros.

Sinixxxxtro!


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
babi_rebel
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
LDM escreveu:
Esse "eita" merecia ser em letras bem maiusculas, EU NÂO OUVI DE JEITO NENHUM !!!! com certeza não vou perder a reprise !


Mas eles estão lá!!! Ouve direitinho que eles estão lá.


E já que estamos falando sobre isso, ninguém viu vultos naquela cena final,? É, imaginava, Sad .


Esqueçam, continuem discutindo o episódio. :oops:


ei ei
vultos eu vi
o q non escutei foram os sussurros!

quando o dellmelo falou, até achei que fossem daquela cena inicial, quanod o Sayid ainda está meio tonto...


Voltar ao Topo
babi_rebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
LDM escreveu:
vultos eu vi
o q non escutei foram os sussurros!



Puxa, brigadinha, LDM, por ser solidário comigo!!!
Sabia que mais alguém Também tinha visto!!!


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
LDM
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Sayid's.baby escreveu:
LDM escreveu:
vultos eu vi
o q non escutei foram os sussurros!



Puxa, brigadinha, LDM, por ser solidário comigo!!!
Sabia que mais alguém Também tinha visto!!!




Ei Sayid's.baby. esse texto que você copiou é da babi_rebel

Mas ... SIM, eu Também ví os vultos. não comentei nada pois achei que era algo da imagem. mas vi sim os vultos, não ouvi us sussurros !


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
LDM escreveu:
vultos eu vi
o q non escutei foram os sussurros!



Puxa, brigadinha, LDM, por ser solidário comigo!!!
Sabia que mais alguém Também tinha visto!!!

Klenny, eu vi vultos sim. Pensei que ticesse sido a única pq nunca discutimos isso antes!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
LDM escreveu:
Ei Sayid's.baby. esse texto que você copiou é da babi_rebel



É mesmo!!! Foi mal.


Bom, mas não importa, TRÊS pessoas viram os vultos. Não foi alucinação minha. O Dellmelo vai ter que parar de dizer "I see dead people" toda vez que fala comigo no MSN.


Edit: QUATRO pessoas agora!!!! Alguém faz um screen cap, por favor!!!


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gente, não eram vultos...

rodei todos os foruns gringos de Lost que conheço e não vi NINGUEM falando sobre vultos em lugar nenhum.

é piração de vocês
ou então má qualidade da codificação da TV a Cabo.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Woody
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Sensacional episódio, muita doidera e muita informação!

:arrow: Muito legal a história do Sayid, ele como um torturador, se apaixonando pela prisioneira e deixando ela fugir, detalhe q esse história se passou 7 anos atrás, ainda não sabemos como ele chegou à Sydney.
:arrow: A francesa apareceu WOW, ótima atriz, ela pareceu ser meia doida, principalmente por causa da solidão, Danielle Rousseau o nome dela. Interessante q a expedição dela Também chegou na ilha depois q os intrumentos do navio pararam de funcionar, eram cientistas...
:arrow: Ela realmente mencionou uma tal de Black Rock, o q serah isso?? E disse q a transmissão tava sendo emitida por outro lugar, controlado pelos "outros" Shock
:arrow: Ela disse q um a um da expedição foram contaminados por algo e ela matou cada um.
:arrow: O que serah q são esses "Os Outros" ??? Shock
:arrow: A idéia do Hurley foi muito legal, eu não parei de rir durante essas cenas! Hurley ROCKS!
:arrow: Legal q aparecem 2 personagens novos ali.
:arrow: E o negócio q a fancesa falou que o outros sussurram na floresta, no final o Sayid escutou, muito creepy!!
:arrow: Vale destacar essa péssima legenda da AXN, na ultima frase da francesa pro Sayid ela fala: "watch your friends, watch them closely!" A legenda totalmente errada ficou assim "tome conta dos seus amigos, tome conta de perto!" quando o certo seria "preste atenção nos seus amigos, preste muita atenção!" .. quer dizer, ela alertou o Sayid pra prestar atenção no comportamento dos sobreviventes, provavelmente algo relacionado a tal contaminação.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
O melhor episódio que eu já vi!!!!

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
re1980
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse foi um dos melhores episódios! O campo de golf foi uma idéia bacana, o Hurley é uma comédia... Laughing
Com o passar do tempo, você começa a ver q eles estão se organizando, formando uma comunidade mesmo... chuveiro, lazer, etc...

Bom, sobre o Sayid... adorei a história dele, mas como já falaram, ainda não dá pra saber pq ele estava na Austrália... essa é uma parte da vida dele...
E a francesa? O que foi tudo aquilo? Agora que as teorias vão triplicar, fico pensando se ela vai voltar nos próximos episódios... acho q sim, pq ela ficou com a foto da Nadia...


Voltar ao Topo
re1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlinha
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Que episódio maravilhoso! Mais mistérios para fundir as nossas cabeças. É por isso que eu adoro Lost, cada episódio surgem mais questões a serem desvendadas, a história fica mais interessante.
acho que estão maltratando demais o Sayd, em outro episódio ele já levou uma pancada na cabeça, nesse caiu na armadilha, machucou a perna, levou choque. Acho que os roteiristas não gostam muito dele.
Beijinhos
Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Briza
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os problemas na legenda estão ficando graves. Quando a Rosseau fala Taiti, a legenda colocou Haiti! na comunidade no orkut, o povo começou a bater cabeça e inventar mil teorias até alguém aparecer e falar q era erro na legenda. Aiaiai, e o pior é q não podemos fazer nada!
1000 vezes mais a legenda do LostBrasil + Legendaz!!!!!!! Very Happy


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Briza escreveu:
Os problemas na legenda estão ficando graves. Quando a Rosseau fala Taiti, a legenda colocou Haiti! na comunidade no orkut, o povo começou a bater cabeça e inventar mil teorias até alguém aparecer e falar q era erro na legenda. Aiaiai, e o pior é q não podemos fazer nada!
1000 vezes mais a legenda do LostBrasil + Legendaz!!!!!!! Very Happy

Huhauhuahuhua sério?! Os fãs do mundo todo estão indo cada um pra um lugar diferente: Haiti, Taiti, Nova Guiné! Tudo culpa das legendas!


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tpiccoli
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio!!!

O problema é q me deixou mais dúvidas do q esclarecimentos... Muita informação nova de uma vez só!

Terei de rever mais umas três vezes até sacar a coisa... (Sabe como é... Meu poucos neurônios q me restam não conseguem trabalhar em condições severas... Very Happy )


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
tpiccoli
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Outra coisa:

vocês viram a cara de surpresa ( Shock ) do Walt quando o Locke entregou-lhe a faca??

Chegou a ser engraçado... Esse Locke é louco!!! Brick wall


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 5 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x09 - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida