Autor |
Mensagem |
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
quem sabe é alguém que o JJ não venha propor para Garcia durante a série...
um possivel milagre da Ilha e ele fica fininho né =D
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
loucurazero escreveu: |
lionheartlock escreveu: |
Uma explicação lógica para a trama é que ele ta vivendo de gordura de porco (ou javali) sei lá hehehehe certamente Locke esteja cansado de caçar porcos |
mesmo vivendo de gordura de procos ele não tem condições de se manter gordo dakele jeito...e o fato de ele usar roupas muito largas não ajuda que a gente perceba... e mermo assim a gosrdura dele já foi citada em alguns episodios...
eu acho que ele nasceu gordo e vai morrer gordo... de ser hormonio ou doença...
bo isso seria plausível... |
É aquele molho lá que o Sawyer o ameaçou
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A graça dele é ser gordo, desajeitado e figura.
Se emagrecer, vai virar mais um atorzinho sarado na TV.
Deixa como tá a pança and be happy.
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
A pança dele deve ser muito gostosa (não é que nem aquelas panças de caçaceiro).
Deve ser ótima pra fazer de almofada. So very cozy.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
inertia escreveu: |
A pança dele deve ser muito gostosa (não é que nem aquelas panças de caçaceiro).
Deve ser ótima pra fazer de almofada. So very cozy. |
Adorei Inertia..
Po..eu ainda não vi diferença, tipo..tenho que ver uma foto de antes e depois..
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Ele está emagrecendo, e bastante.
Acho que essa entrevista é antiga, pelas fotos que eu peguei, ele emagreceu um monte.
Como só passaram 2 meses na ilha até agora, acho que está plenamente compatível com um cara se alimentando mal e stressado.
As fotos são, respectivamente, do episódioísódio 3 da primeira temporada, e do episódio 14 da segunda.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Liv escreveu: |
O Ator precisava fazer uma cirurgia de estomago..ai sim ele emagreceria bem rapido...... |
Poxa, mas ai vai perder a graça
já repararam que todo gordinho é engraçado?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu, por exemplo.
sou gordinho e engraçado
mas o jorge não emagreceu:parece q ele deu uma desinchada...
não tomar coca-cola da nisso
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Não é por nada não,ams ainda não reparei muito não...pra quem tem uns 150Kgs,11 a menos nem é tanto assim! |
é verdade.
meu sogro oscila 30 quilos pra cima e 30 quilos pra baixo e nem dá pra notar.......
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Por isso mesmo que acho que ele emagreceu muito mais que isso. Afinal essa entrevista dos 13 kilos pode ser antiga.
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Liv escreveu: |
O Ator precisava fazer uma cirurgia de estomago..ai sim ele emagreceria bem rapido...... |
Poxa, mas ai vai perder a graça
já repararam que todo gordinho é engraçado? |
Concordo
O cara se destaca na multidão ..rsrs que dizer entre os 48 sobreviventes
Mas eu acho que tem os dedos dos produtores ai !! pra aumentar as especulações, imagino que nos foruns de todo mundo tão se perguntando isso!!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
coitado do hurler
deve se mo discriminado por se mega obeso
mas ele é um ator de primeira
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hurley magro perderia 50% da graça.
|
|
|
|
PALLA
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: UBA
Grupos: Nenhum |
ELE TEM Q FICA GORDO SE não VAI ACABA COM A GRAÇA NO SERIADO...LOL
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Eu acho que ele ser gordo não interfere. A inocência e simpatia do personagem é o que vale, tem um monte de gordo que é a maior figura antipática.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar