Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 33 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
11% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acho q locke morre mesmo..... mas estive pensando será q ele morre somente no imaginário d shannon????? c lembram q Locke passa aquela pasta na kbça d Boone e ele v a shannon morrer!!!!! será q ele não vai fazer isso c\ ela tmb????????
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Não acho que ele vá morrer não, o seriado perderia muito conteúdo com ele, sem contar que aquela dúvida que muita gente tem se o cara é do mal ou não iria pro saco...
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
não sei se já foi colocado aqui, mas: (retirado do lostlinks.net)
Spoiler:
4/25/05 - Talk Stink Spoilers
Someone got their dirty little fingers on a few pages of the Exodus script and offered these tidbits to The Stink: Michael and his son Walt, along with Sawyer are on the raft. I can’t say for certain who was the fourth person since there wasn’t any dialog for him (Jin?), but apparently there is some sort of device with them, possibly a radio (the father tells the son “keep your eye on this screen and tell me if you see anything”). At one point Sawyer says something like “Who is Hugo and how’d he get $130 million?” There was also a mention of a CGI shot of a large bird, a pterodactyl maybe?
|
nuss... quem foi o maldituh que meteu seus dedinhos sujos? ehauehuahe... to sem tempo, alguém, por favor, traduz ai pro pessoal.
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
loco loco loco!
(se for verdade)
|
|
|
|
joaopauloes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
alguém sabe quando o episodio vai ao ar no USA??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
joaopauloes escreveu: |
alguém sabe quando o episodio vai ao ar no USA?? |
da uma olhada no topico Schedule, no ABC | Episodios que lá tem as datas
ou no Calendario
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
onde pego os episódios????
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É proibido postar links para download de episódios. Por favor, leia as regras do fórum.
Quanto aos spoilers postados aí em cima, eu já havia colocado no tópico de spoilers e boatarias alguns desses, como por exemplo o fato de o Lostzilla ser, provavelmente, um pássaro gigante. Lá Também tem que o provável número de pessoas no bote é quatro, e essa informação, se correta, confirma tudo.
Valeu, dhubax, pelos spoilers.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Sayid's.baby escreveu: |
Valeu, dhubax, pelos spoilers. |
que isso... tamos aí pra isso...
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Creio que o tiro no locke será de raspão. Agora prá quem disse o Sayd é quase um monge, lembre-se da tortura que ele no bad boy !
|
|
|
|
sombra00
|
|
ele é um monge com noções de tortura, no episódio que contou um pouco sobre ele, vimos que o cara não tem um coração ruim.
No caso da tortura, foi por um bom motivo.
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Sguinte pessoal, vou colocar aqui alguns spoilers portanto so leiam se são tão curiosos quanto eu.....
Spoiler:
1 - Locke não morre, ele faz parte importante dos capitulos finais, mas ele provavelmente vai ficar bem ferido pelo tiro.
2 - Quem atira nele é a Shannon, eu vi num site um estudo frame a frame do promo e dava pra ver que era ela.
|
é isso aí pessoal, qualquer outra coisa importante é so colocar aí....
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Eu assisti o especial e também o promo do episódio e estou surtada com isso, não aguento a ansiedade, ainda bem que falta poucos dias.
Mas:
:arrow: Eu não acredito que o Locke vá morrer
:arrow: Eu acho que o promo foi editado de maneira a nos induzir a pensar certas coisas que não vão ser bem assim.
:arrow: Eu não acredito que quem vai atirar no Locke seja a pessoa que vocês estão falando, justamente por ser a mais provável. Os roteiristas não iriam entregar isso de bandeja no promo.
:arrow: Eu vi o tópico do fórum americano onde o cara estuda o promo quadro a quadro e acho que aquilo deve ter outra explicação. Lembrem-se que o promo é editado da maneira que eles acham mais atraente.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Não sei de já colocaram essa descrição do capitulo mas pé a mais completa q já li ate agora:
Spoiler:
After another funeral, tempers rise as the survivors suspicions of each other grow, and an unlikely survivor vows revenge. The events that landed Sayid on Flight 815 play out as he engages Locke in a psychological game of cat and mouse to uncover the truth about the mishap that claimed Boone. Jack goes after Locke believing he had caused Boone's death. Meanwhile, Kate struggles to keep Jack from acting on his rage. Shannon also makes plans for her brother's alleged killer. Claire and Charlie attempt to calm her new baby and Sawyer proves to be the best thing for Claire's very unhappy baby. Sayid's past involves the CIA and a suicide bomber.
|
aqui segue a descrição dos outrso 3 ultimos capitulos:
***CUIDADO SPOILERS IMPORTANTES***
Spoiler:
Born To Run - Kate centric
Jack suspects foul play when Michael becomes violently ill while building the raft. Meanwhile a secret from Kate's past is revealed, the mysterious hatch is shown to a few of the survivors, and Walt gives Locke a warning.
This episode shares it's title with a classic Bruce Springsteen album and song.
Guest-star Mackenzie Astin was once roommates with Dominic Monaghan (Charlie Pace).
Exodus 1 -
The French woman -- Danielle Rousseau (guest-star Mira Furlan)-- shocks the survivors by showing up to the camp with a dire warning about "the others" who are on the island. Meanwhile, Michael and Jin ready the raft for sailing.
Guest Stars: Mira Furlan (as Danielle Rousseau) Daniel Roebuck (as ) Michelle Rodriguez (as )
Exodus 2 -
The castaways who make it on the raft are surprised at sea by something unexpected that happens. Meanwhile, remaining islanders attempt to blow open the hatch that's in the forest, and visitor French woman Danielle Rousseau (guest-star Mira Furlan) who comes to the encampment might be a threat to Claire's infant son.
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: