Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 33 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
11%
 11%  [ 13 ]
Ruim
5%
 5%  [ 6 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
Tinga
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
acho q locke morre mesmo..... mas estive pensando será q ele morre somente no imaginário d shannon????? c lembram q Locke passa aquela pasta na kbça d Boone e ele v a shannon morrer!!!!! será q ele não vai fazer isso c\ ela tmb????????

Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sombra00
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Não acho que ele vá morrer não, o seriado perderia muito conteúdo com ele, sem contar que aquela dúvida que muita gente tem se o cara é do mal ou não iria pro saco...

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dhubax
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

não sei se já foi colocado aqui, mas: (retirado do lostlinks.net)

Spoiler:

4/25/05 - Talk Stink Spoilers
Someone got their dirty little fingers on a few pages of the Exodus script and offered these tidbits to The Stink: Michael and his son Walt, along with Sawyer are on the raft. I can’t say for certain who was the fourth person since there wasn’t any dialog for him (Jin?), but apparently there is some sort of device with them, possibly a radio (the father tells the son “keep your eye on this screen and tell me if you see anything”). At one point Sawyer says something like “Who is Hugo and how’d he get $130 million? There was also a mention of a CGI shot of a large bird, a pterodactyl maybe?

nuss... quem foi o maldituh que meteu seus dedinhos sujos? ehauehuahe... to sem tempo, alguém, por favor, traduz ai pro pessoal.

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sombra00
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

loco loco loco!
(se for verdade)

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopauloes
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 14:01  |  Assunto: 1x21 Responder com Citação

alguém sabe quando o episodio vai ao ar no USA??

joaopauloes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 14:13  |  Assunto: Re: 1x21 Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
joaopauloes escreveu:
alguém sabe quando o episodio vai ao ar no USA??

da uma olhada no topico Schedule, no ABC | Episodios que lá tem as datas

ou no Calendario

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ph65
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

onde pego os episódios????

ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

É proibido postar links para download de episódios. Por favor, leia as regras do fórum.

Quanto aos spoilers postados aí em cima, eu já havia colocado no tópico de spoilers e boatarias alguns desses, como por exemplo o fato de o Lostzilla ser, provavelmente, um pássaro gigante. Também tem que o provável número de pessoas no bote é quatro, e essa informação, se correta, confirma tudo.

Valeu, dhubax, pelos spoilers. Smile

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dhubax
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Sayid's.baby escreveu:
Valeu, dhubax, pelos spoilers. Smile

que isso... tamos aí pra isso... Wink

falou!

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baleta
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Creio que o tiro no locke será de raspão. Agora prá quem disse o Sayd é quase um monge, lembre-se da tortura que ele no bad boy !

baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sombra00
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

ele é um monge com noções de tortura, no episódio que contou um pouco sobre ele, vimos que o cara não tem um coração ruim.

No caso da tortura, foi por um bom motivo.

baleta
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

sombra00 escreveu:
Sayid's.baby escreveu:

sombra00, quem é sua fonte? Eu estou sempre no Ask Kristin, Ask Ausiello, TWoP e TVtome, e eles já descartaram essa possibilidade. Sad Se você tiver o link, coloca aqui p/ gente.

coloquei o link nesta mesma página, mas lá vai de novo =]

http://www.lost-tv.com/spoilers/

[]'s

Uso outra fonte de spoiler ...
http://www.tvtome.com/tvtome/servlet/ShowMainServlet/showid-24313/

baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 13:38  |  Assunto: Spoilers!!!! Responder com Citação

Tópicos: 2

Sguinte pessoal, vou colocar aqui alguns spoilers portanto so leiam se são tão curiosos quanto eu.....

Spoiler:
1 - Locke não morre, ele faz parte importante dos capitulos finais, mas ele provavelmente vai ficar bem ferido pelo tiro.

2 - Quem atira nele é a Shannon, eu vi num site um estudo frame a frame do promo e dava pra ver que era ela.

é isso aí pessoal, qualquer outra coisa importante é so colocar aí....

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Carlinha
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Eu assisti o especial e também o promo do episódio e estou surtada com isso, não aguento a ansiedade, ainda bem que falta poucos dias.
Mas:
:arrow: Eu não acredito que o Locke vá morrer
:arrow: Eu acho que o promo foi editado de maneira a nos induzir a pensar certas coisas que não vão ser bem assim.
:arrow: Eu não acredito que quem vai atirar no Locke seja a pessoa que vocês estão falando, justamente por ser a mais provável. Os roteiristas não iriam entregar isso de bandeja no promo.
:arrow: Eu vi o tópico do fórum americano onde o cara estuda o promo quadro a quadro e acho que aquilo deve ter outra explicação. Lembrem-se que o promo é editado da maneira que eles acham mais atraente.
Beijinhos
Carlinha

Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rivet
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 21:37  |  Assunto: descrição mais completa Responder com Citação

Tópicos: 2

Não sei de já colocaram essa descrição do capitulo mas pé a mais completa q já li ate agora:

Spoiler:
After another funeral, tempers rise as the survivors suspicions of each other grow, and an unlikely survivor vows revenge. The events that landed Sayid on Flight 815 play out as he engages Locke in a psychological game of cat and mouse to uncover the truth about the mishap that claimed Boone. Jack goes after Locke believing he had caused Boone's death. Meanwhile, Kate struggles to keep Jack from acting on his rage. Shannon also makes plans for her brother's alleged killer. Claire and Charlie attempt to calm her new baby and Sawyer proves to be the best thing for Claire's very unhappy baby. Sayid's past involves the CIA and a suicide bomber.

aqui segue a descrição dos outrso 3 ultimos capitulos:

***CUIDADO SPOILERS IMPORTANTES***

Spoiler:

Born To Run - Kate centric
Jack suspects foul play when Michael becomes violently ill while building the raft. Meanwhile a secret from Kate's past is revealed, the mysterious hatch is shown to a few of the survivors, and Walt gives Locke a warning.
This episode shares it's title with a classic Bruce Springsteen album and song.
Guest-star Mackenzie Astin was once roommates with Dominic Monaghan (Charlie Pace).

Exodus 1 -
The French woman -- Danielle Rousseau (guest-star Mira Furlan)-- shocks the survivors by showing up to the camp with a dire warning about "the others" who are on the island. Meanwhile, Michael and Jin ready the raft for sailing.
Guest Stars: Mira Furlan (as Danielle Rousseau) Daniel Roebuck (as ) Michelle Rodriguez (as )

Exodus 2 -
The castaways who make it on the raft are surprised at sea by something unexpected that happens. Meanwhile, remaining islanders attempt to blow open the hatch that's in the forest, and visitor French woman Danielle Rousseau (guest-star Mira Furlan) who comes to the encampment might be a threat to Claire's infant son.

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo Página 5 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida