Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Os traficantes estavam mortos, esqueceram? O Boone e o Locke acharam os corpos. Além deles não tinha espaço para mais passageiros por causa da carga de heroina.

Sinseramente não consigo ver a mulher da 42F na imagem que postaram aqui. Talvez até seja, más não da pra saber se realmente é por uma sombra.


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
cara acho que os traficantes do avião estão mortos.

Edit----
Eu que postei a imagem, tipo eu disse q não tinha certeza, mas parecia

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evenstarw
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acho que parece a Ana Lucia Também.. Surprised !
Segunda tá chegando..Calma! =P


Voltar ao Topo
evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
gutojorge escreveu:

Sinseramente não consigo ver a mulher da 42F na imagem que postaram aqui. Talvez até seja, más não da pra saber se realmente é por uma sombra.


Pela roupa (calça jeans e blusa marron) parece que é a Ana Lucia... concordo com o Jebasow.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEZERA
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
werty.com escreveu:
achei o episodio bem melhor q o primeiro, m as acho q abusaram nos flash backs e principalmente na repeticao de cenas já vistas.
-qto aas possibilidades q surgem nesse epi: alguém lembra de uma situacao em q um personagem n conseguia matar uma charada (acho q feita eplo sawyer), ai aparece outro e responde, dizendo q é bom nisso. n foi o hugo? e não teve alguém q já contou essa historia dos bonecos de neve na primeira temporada? acho q a resposta é "você ta sentindo cheiro de cenour?"... de repente alguém é o substitudo do desmond e nem sabe... ele Também pode ter entrado de gaiato na historia, sem saber bem pq... talves so respondendo uma charada...
-n sei quem nem em q pagina, mas alguém tentou fazer relacao entre as letras de dharma e os numeros. segue mais uma possibilidade:
d= 4
h= 8
a= 1, r=18, m= 13, a=1 =s-maior 1+ 1+8+1+3+1= 15... olha o 15 ai de novo!!! Doubt ta eu sei q forcei um pouco... Rolling Eyes mas q deu 15 deu!!! Wink Razz Laughing Surprised Very Happy Smile Wink
concordo quem o cara que o desmond procura pode não saber de fato que tem que dar uma contrasenha...mas digamos que o Leonard no hospicio não parava de falar isso do boneco de neve... nesse caso o hurley saberia Também

Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEZERA
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
LDM escreveu:
crowley escreveu:
Tava pensando que talvez o pessoal que a galera da jangada encontrou na prais não seja os outros.

Lembra de uma vez que a Danielle disse que não se podia ver os outros, apenas ouvi-los.

16 anos na ilha e ela não encontrou essa galera? Confused


Também não acho que aquele pessoal da praia sejam os outros, primeiramente, como eu já disse um um post anterior, eles usavam pedaços de pau como arma. Quanto a "não poder ver os outros" então quem eram aqueles no barco ? Aqueles sim eu acho que eram os outros ! mas não os da praia. E ainda continuo achando que Ethan não era um dos outros !
os outros podem ser vistos sim, quem não viu foi a Danielle...

mas o Ethan com certeza deve ser dos outros que se infiltrou... mas acho que ele pegou a tal doença que todos dizem... por isso ficou maniaco... e com poderes capaz de recussitar, pois esteve evidente sua respiraçao na hora que ele foi enterrado...


Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEZERA
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gladiador1 escreveu:
Traficantes do avião = Foram os que pegaram o sawyer, jim e michel
Os outros = pessoal do barco que pegou o walt

Ou então é tudo isso ao contrario Rolling Eyes
pra mim existem varios grupos de "Outros", portanto o Ethan não teria relaçao com esse povo ou sei lá o que...

Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.LosteD.
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe quantos episódios tem ao certo a 2ª temporada ?

eu acho q li q tinha 45...posso tá errado..45 é muito. + se alguém sabe ao certo plz me tire essa duvida xD vlwss


Voltar ao Topo
.LosteD. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

alguém sabe quantos episódios tem ao certo a 2ª temporada ?


Devem ser uns 24 mais ou menos..

Sobre "os outros", Ethan, traficantes, Rousseaus, sobreviventes: acho que ainda não temos informação suficiente pra ficar chutando suposições...

O que sabemos até agora?
Arrow Rousseau está mandando uma mensagem de que está sozinha na ilha há 16 anos. Chegou lá com uma equipe (de umas 6 pessoas,?) que segundo ela "It (?!) killed them all". Acredito que ela se refira a tal "doença". Além disso, ela soltou o nome de um deles: Montand, o cara que chegou a perder o braço.
Arrow A própria Rousseau fala direto sobre "os outros" mas nunca explicou direito o que seja. Não descarto a possibilidade dela ter ficado louca, mas beleza, digamos que eles existam, afinal, segundo ela, eles levaram Alex, seu filho (vale lembrar que o moleque deve ter hoje uns 16 anos, então fiquem atentos, pois qualquer adolescente misterioso pode ser o Alex).
Arrow Sou mais favorável à idéia de que "os outros" são habitantes iniciais da ilha, que tentam se virar do jeito deles depois de tantos intrusos chegando. Por isso acredito que sejam os caras do barco que raptou o Walt.
Arrow Ethan.. Sei lá o que era aquilo! Ainda acho que ele seja um ex-funcionário da Dharma, que trabalhava junto com o Desmond. pra dizer que eles tem a mesma faixa etária, então ele pode ter saído da escotilha, contraído a doença e ficado daquele jeito.
Arrow Sobre os traficantes supostamente nigerianos, não tenho a mínima idéia, mas acho que Locke e Boone só encontraram 1 corpo. Como provavelmente eram uns 2 ou 3, pode ser que haja um sobrevivente por aí.


No mais, nos restam mais Rolling Eyes Question Rolling Eyes Question Rolling Eyes Question


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
tsfrazao escreveu:
Citação:

alguém sabe quantos episódios tem ao certo a 2ª temporada ?


Devem ser uns 24 mais ou menos..

Sobre "os outros", Ethan, traficantes, Rousseaus, sobreviventes: acho que ainda não temos informação suficiente pra ficar chutando suposições...

O que sabemos até agora?
Arrow Rousseau está mandando uma mensagem de que está sozinha na ilha há 16 anos. Chegou lá com uma equipe (de umas 6 pessoas,?) que segundo ela "It (?!) killed them all". Acredito que ela se refira a tal "doença". Além disso, ela soltou o nome de um deles: Montand, o cara que chegou a perder o braço.
Arrow A própria Rousseau fala direto sobre "os outros" mas nunca explicou direito o que seja. Não descarto a possibilidade dela ter ficado louca, mas beleza, digamos que eles existam, afinal, segundo ela, eles levaram Alex, seu filho (vale lembrar que o moleque deve ter hoje uns 16 anos, então fiquem atentos, pois qualquer adolescente misterioso pode ser o Alex).
Arrow Sou mais favorável à idéia de que "os outros" são habitantes iniciais da ilha, que tentam se virar do jeito deles depois de tantos intrusos chegando. Por isso acredito que sejam os caras do barco que raptou o Walt.
Arrow Ethan.. Sei lá o que era aquilo! Ainda acho que ele seja um ex-funcionário da Dharma, que trabalhava junto com o Desmond. pra dizer que eles tem a mesma faixa etária, então ele pode ter saído da escotilha, contraído a doença e ficado daquele jeito.
Arrow Sobre os traficantes supostamente nigerianos, não tenho a mínima idéia, mas acho que Locke e Boone só encontraram 1 corpo. Como provavelmente eram uns 2 ou 3, pode ser que haja um sobrevivente por aí.


No mais, nos restam mais Rolling Eyes Question Rolling Eyes Question Rolling Eyes Question


Na verdade, quem matou os membros da equipe foi a própria Rousseau... Ela disse que fez isso porque todos estavam doentes. Com relação a Alex, esta na verdade é uma menina que foi sequestrada quando tinha 7 meses de nascida (ou seja, realmente 16 ou 17 anos).

Com relação ao avião de traficantes, eles só encontraram um corpo mesmo (que estava vestido de padre) e sabemos que um voo tem que ter no mínimo duas pessoas (piloto e co-piloto). Também acho que ainda pode ter um sobrevivente, afinal o avião não estava destruido quando foi encontrado pelo Locke e pelo Boone (o que aumenta as chances de sobreviventes).


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Lezera procura não flooda, edite.

Quanto ao vôo era clandestino n precisa de piloto e coopiloto e é um aviãozinho simples, bastava só um, acho que não tinha espaço pra 2.

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que tinha espaço para dois, sim... Pelo que eu me lembro das imagens do Boone entrando na cabine, ele alcança o rádio enquanto está entre 2 cadeiras...

errado?


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Duas cadeiras.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lordjebasow
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
não lembro bem, mas o Ogro confirmou... então pode ser realmente que haja um traficante sobrevivente.. mas ele teria se juntado aquele grupo na praia???

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas DOIS corpos.

O primeiro, com para-quedas, e outro dentro do avião.


Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Próximo Página 27 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida