Autor |
Mensagem |
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Entrevista legal. Ela me parece bem modesta e pacata e quanto a questão de não assistir a série, acho que ela tá perdendo um bocado (ou não né?)...
Parabéns pelas notícias constantes
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não sei como uma pessoa não assiste seu próprio trabalho, mesmo aparecendo poucas vezes. :S
Mas ela me parece simpática.
|
|
|
|
edmilsonfilho
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Olá amigos,
Já baixei alguns episódios e as legendas, porém minha máquina não deixa rodar o bsplayer, pois o Norton diz que contém adwares... Alguém sabe de outro player?
Obrigado,
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Pela entrevista é gente boa...
mais q doidera ela nem assitir a série direito..hehehe
mas parece q foi sincera
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Excelente entrevista, mostra um pouco dos bastidores, daquilo que chamamos "por tras do pano". Ela demonstrou ser bem simpática na convenção.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Muito boa Matéria...
Realmente esse povo do elenco lost não tem idéia de como isso gira pela net
e na cabeça do povo.
=D
|
|
|
|
Filip Zanichelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
você acham ela do "mal" pq ela tentou ter seu filho devolta dando o nene chorao?
ela tava doidona...
|
|
|
|
rockg
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
parabens pela materia... e legal mostrar como é cada ator... sem falar que o persongem que ela faz e muito duvidoso..as vezes ajudar os sobreviventes outra apronta uma como quando pegou o bebe da clarie nos deixando em duvida sobre sua confiança!!!!!
|
|
|
|
Baltazar
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu acho ela bonita ó AUeuhaee e boa atriz claro...
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Achei interessante esta repostagem, mais não acredito que a Mira Furlan não assista os episódios de lost, com certeza ela deve ter a cópia de suas participacões no seriado ou então deve acompanhar as gravacões nos bastidores.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ótima reportagem...
Ela é uma excelente atriz... a sua personagem é muito complexa...
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Realmente otima reportagem e como disse o AN0NyM0u5_D4rk, fica dificil de acreditar que ela não assista os episódios da serie, eu iria ser o 1º a ver, mas vai saber, ela pode ter muita coisa mesmo pra se preocupar....
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Ela parece ser uma otima pessoa, mas sua personagem é muito esquisita, pra ñ dizer "suspeita" !!!
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
thathalovelost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar