Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Dharma vê, ouve e sabe de tudo! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Comida do Desmond.

Alimentaria um homem por 3 meses, e a dispensa tava repleta.

E como ele tá ali faz 3 anos, TEM q ter recebido mais comida nesse tempo.

Além de toda a infra que vimos no 2x15.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
B-Vox
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Ok.

Aproveitando o tópico, a Dharma possui algum Site Oficial ou todos são Fan-Sites?


Voltar ao Topo
B-Vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slasher2712
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o J.J e o Damon são da Dharma e nos somos a experiencia ..
sim...nós somos
estamos sendo testados pra ver o quanto paranóicos ficamos assistindo uma serie de TV


Voltar ao Topo
Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanielLimaFV
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaz .. acho q a Dharma é como a "D´Santos". Pra quem assistia FreakyLinks ela era uma empresa que fazia desde chiclete até papel higiênico ... mas Também muita coisa esquisita no meio. Rolling Eyes

E essa experiência na ilha acabou saindo do controle ... ou não ....


Falowres!


Voltar ao Topo
DanielLimaFV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SK8_Bruno_
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra mim a ilha e da propria dharma e esa coisa magnetica foram eles mesmo q colocaram lá os losts não devem pasar de meras cobaias pra eles mais eu acho q aquela sombra preta q ataca todo mundo e algum tipo de esperiencia q falhou.

Voltar ao Topo
SK8_Bruno_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.bern
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Sei lá, pra mim a Dharma faliu e algum diretor maluco (Hanso?) resolveu fazer algo pra re-erguer a empresa.

concordoooo
ah eu acho que o Dhrama existia...TIA mesmo...porque aquele filme tinha um aspecto bem velho...ai quando o Desdmond foi pra la,foi pra tenta reativar o projeto, ai tiveram um crise e acabou...porque sei lá...se Dhrama fosse que nem a Globo até hoje nada disso na ilha taria acontecendo...

ps: Zeek e os outros são da Dhrama e ficaram loucos e começaram a raptar criancinhas?quem sabe...hehehe Laughing


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
sa.bern escreveu:
Citação:
Sei lá, pra mim a Dharma faliu e algum diretor maluco (Hanso?) resolveu fazer algo pra re-erguer a empresa.

concordoooo
ah eu acho que o Dhrama existia...TIA mesmo...porque aquele filme tinha um aspecto bem velho...ai quando o Desdmond foi pra la,foi pra tenta reativar o projeto, ai tiveram um crise e acabou...porque sei lá...se Dhrama fosse que nem a Globo até hoje nada disso na ilha taria acontecendo...

ps: Zeek e os outros são da Dhrama e ficaram loucos e começaram a raptar criancinhas?quem sabe...hehehe Laughing
acho que não... as vezes ela começou em 1980 mas ta até hoje...

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Oq eu vou postar se encontra no tópico: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7256&highlight=
Achei válido postar a teoria nesse espaço pois corresponde ao tema desse tópico.

Teoria: Dharma escolheu cada pessoa que entrou no voo, voo este
que foi submetido a um acidente que o próprio projeto causou.
Dharma é um projeto que realiza pesquizas com animais e seres humanos em uma ilha com infraestrutura própria para seus experimentos. Sua infraestrutura não seria concluída sem capital externo, que possívelmente veio do governo, ou dos governos. Na fita vemos que
universidades do mundo todo apoiam o projeto, oque nos dá dimensão do
poder do projeto, provavelmente secreto.
Dharma seria um projeto ligado diretamente a algum ou a alguns governos, pois só assim conseguiria força para realizar seus feitos obscuros.
As evidências nos mostram o envolvimento direto e possíveis envolvimentos indiretos dos personagens com o governo dos EUA, e a
maioria das vítimas do "acidente" são dos EUA.

Fatos e questionamentos iniciais:

Arrow O símbolo Dharma estava no avião da Oceanic (ver tópico: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5054 )
Arrow Antes de cair, o avião estava 1800 km fora da rota
Arrow Apenas o piloto, que estava ao lado de Jack e Kate nos destroços do
avião morre assassinado por aquele ser no primeiro episódio. (Queima
de arquivo?)
Arrow Nenhuma pessoa que trabalhava na Oceanic sobreviveu pra contar alguma coisa
Arrow No berço que foi feito para Aaron na estação de enfermagem achada por Claire (2x15)
haviam pequenos aviões de brinquedo... DA OCEANIC!
O que evidência a ligação entre Dharma e Oceanic e dá mais força à teoria de um acidente premeditado.

Agora vamos às ligações e supostas ligações:

Sawyer: Foi deportado após se envolver em uma briga onde feriu um homem importante (Envolvimento direto com o governo)
Fato: O governo colocou Sawyer no avião

Kate: Foi levada como prisioneira por um agente federal (Envolvimento com o governo)
Fato: O governo colocou Kate no avião

Sayid: Foi induzido a mudar de voo pois os agentes da CIA deviam
imaginar que ele iria querer enterrar dar a seu amigo, que se suicidou
por sua causa, um enterro digno de um Iraquiano. (Envolvimento com o
governo - CIA)
Fato: O governo através da CIA colocou Sayid no avião

Ana lúcia: Ex. polícial, portanto tinha ligação direta com o governo,
ainda não se sabe o que a levou para o voo.

Claire: Ficou gravida, depois disso, repentinamente seu namorado
decide desistir de morar com ela, oque a faz ficar desesperada e
querer levar seu filho a adoção. Logo depois sua amiga lhe conta sobre
um vidente, ou suposto vidente como eu prefiro chamar, ao ser levada,
o suposto vidente fala coisas sobre a vida pessoal de Claire, coisas
que a amiga também sabia.
Fato: O "vidente" as passagens para Claire e a coloca no voo da
Oceanic

Jack: Após ter seu pai morto por motivos ocultos, Jack tem que levar o caixão de seu pai no voo da Oceanic para enterrá-lo. Muito tempo antes disso, enquanto Jack corria, Desmond corria juntamente com ele, na primeira oportunidade que teve abordou Jack e em sua conversa parecia saber sobre a vida de Jack ("Uma mulher?").
Fato: No dia do embarque, a Oceanic passa pro cima da política da
empresa para permitir que Jack embarque com o caixão do pai. O corpo
do pai de Jack nunca foi encontrado na ilha. Detalhe: O caixão estava
fechado quando Jack o encontrou na ilha.

Hurley: Sabemos que ele foi indusido a jogar na loteria com os "bad numbers".
O resultado foi manipulado por alguém, pq não pelo governo?
Oque se fez com o dinheiro dele após o embarque? Sabemos que um
economista administrava se não todo, boa parte de seu dinheiro e
empresas.
Fato: Hurley pegou o avião para ir ao aniversário de sua tia. Chegou atrasado, mas fizeram a gentilesa de deixarem ele embarcar.

Jin e Sun: Jin viajava a trabalho e Sun o acompanhou. Antes de
embarcar Jin encontra com um homem que o seguia e o observava e que
sabia que ele pretendia fugir. O homem disse que trabalhava para o pai
de Sun.
Fato: Embarcou a mando do pai de Sun a trabalho. O mais engraçado é que Sun foi aconselhada a fugir por sua mãe! Ou seja, não era pra Sun embarcar no voo. Isso mostra que possívelmente o pai de Sun sabia o que aconteceria com o voo e não queria que sua filha embarcasse.
Sua mãe repete exaustivamente o horário da fuga.

Michael e Walt: O padrasto de Walt, Brian, após a morte repentina de sua mulher e ex. mulher de Michael (Que segundo ele foi morta por uma doença, engraçado que ele conta que ela não ficou doente nem uma
semana, mas morreu. E nem fala que super doença foi essa.), cede a
guarda de Walt rápidamente para Michael.
Fato: O advogado influênte e ex. padrasto de Walt, a passagem para ambos embarcarem no voo maravilhoso.

Shannon e Boone: Após receber o telefonema desesperado de Shannon, Boone teve que ir até a Austrália, local onde ela se encontrava morando com seu novo namoradinho, que por lá estava dando umas pancadas nela.
Fato: Boone paga ao namoradinho de Shannon para que ele a deixasse, mas quando vai buscá-la da primeira vez ele não a deixa ir. Espera mais um tempo pra dar o famoso pé. Tempo exato para que Boone e Shannon caíssem no voo da Oceanic.

Locke: Havia planejado uma bela viagem de aventura, mas na hora da partida ele recebe a triste notícia de que não vai poder embarcar.
Fato: A empresa, muito cordial, fornece a passagem de volta para nosso amigo... No voo 815.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JonLord
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Memphis tudo isso tem uma ligação muito interessante, agora não podemos deixar de lado a ligação entre as pessoas que estão na ilha, pois todas elas se cruzaram de alguma forma muito antes de estarem lá, será que elas já não estariam sendo estudadas bemmmm antes? Shock

Voltar ao Topo
JonLord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Quanto ao Sayid, o que houve foi o seguinte. O amigo dele suicidou-se e o vôo estava marcado para o dia anterior ao 815. O sayid ficou como responsável pelo corpo, para permitir que o sujeito fosse enterrado (um muçulmano deve ser enterrado, é o que ele disse). Manda os agentes trocar o vôo dele para o dia seguinte. Portanto, não foi colocado no avião pelo governo, mas sim porque exigiu. Era para ele ter ido no dia anterior.

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho q a darma é tudo...
akela ilha é dela.. aqueles participantes do programa é deles..ai vai...


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
chaves00
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu num sei se alguém penso nisso mas eu acho q a dharma sabia da jangada....pois quando eles abordaram a jangada estavam todos fantasiados de ''selvagens''...ou você axam q eles andam com o bagulho pra cima e pra baixo?!



Editado pela última vez por chaves00 em Quarta Março 22, 2006 15:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
chaves00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sa.bern
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Nenhuma pessoa que trabalhava na Oceanic sobreviveu pra contar alguma coisa


quem disse que a cindy(é cindy mesmo?) morreu?????ela só desapareceu...e ela trabalhava no aviãosio


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Memphis
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter escreveu:
Quanto ao Sayid, o que houve foi o seguinte. O amigo dele suicidou-se e o vôo estava marcado para o dia anterior ao 815. O sayid ficou como responsável pelo corpo, para permitir que o sujeito fosse enterrado (um muçulmano deve ser enterrado, é o que ele disse). Manda os agentes trocar o vôo dele para o dia seguinte. Portanto, não foi colocado no avião pelo governo, mas sim porque exigiu. Era para ele ter ido no dia anterior.


Eu sei muito bem oq houve com ele...
Os dois agentes da CIA, fazendo juz ao cargo que ocupavam, previam a reação de Sayid quando disseram que iam cremar o corpo de seu amigo. Bastava conhecer um pouco sobre a cultura muçulmana, a parte da cultura que você mesmo citou.
Isso pra mim ficou bem claro. Por isso digo que Sayid foi induzido a embarcar no dia seguinte.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dougsan
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dharma é o centro de tudo mas perdeu o controle em alguns momentos. Tem mistérios que influenciam os Losties que não são de origem da Dharma. Minha opinião, é claro.

Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 2 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida