Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
.Miss.Popular., pergunte ao seu namorado o que ele acha.
Poderia até ter medo de jogar o padre morto. Mas por favor, dizer que não o fez por respeito ao Eko?
|
|
|
|
marcosrvb
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
aceito qualquer teoria sobre como o avião chegou lá, concordo que seria muito absurdo ter sido plantado, agora o que ninguém vai conseguir me convencer é que o cavalo da Kate foi parar lá sozinho ou por acaso... vai ver pegou carona no avião numa das muitas paradas...
|
|
|
|
Buggie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
aí tava pesquisando na INTERNET sobre o BEECHCRAFT, ele normal possui autonomia de 779 MILHAS ou 1247KM (fonte WIKIPÉDIA) porém lendo em outro sites, li que o BEECHCRAFT BONANZA pode receber tanques para maior autonomia, podendo aumentar a autonomia pra 5273 Milhas, ou cerca de 8486 KM... Inclusive foi doado ao MUSEU SMITHSONIA em NY um BEECHCRAFT BONANZA, que é foi o RECORDISTA em 1949 do voô mais longo sem ESCALA, percorrendo cerca de 8832KM... gastando 1024 galãos de Gasolina e levando 36 horas pra percorrer esse periodo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pode ser pura coincidência...
Após um problema mecânico ou falta de combustível, o avião caíu ali...
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
é um dos grandes mistérios aquele avião estar lá.
o curioso é que o eko não se espanta com o fato do avião estar lá.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Desculpe falar, mas antes de supor escalas, ou que tipo de aeroporto ele fez essas escalas, é nescessário especular onde ele queria chegar.
Tudo bem, era um traficante, mas ele não iria para o meio do pacífica sem motivo nenhum. Eles só queriam tirar a droga da Nigéria, para um país com mercado para heroína.
Se eles queriam ir para a Austrália, por que passaram ela? Afinal, pela posição da Nigéria no planeta, podemos imaginar que eles já tinham passado por cima da Austrália muito antes de chegar na região da Ilha.
Ir pelo outro lado do planeta, no sentido oposto seria meio loucura, já que o caminho ficaria beeem mais longo.
E se o objetivo era ir para os EUA, o problema e o mesmo.
Aquele avião não era para uma viagem tão curta.
E desculpem, mas se o cara não quisesse se livrar do corpo em respeito ao Eko, por que ele traiu o Eko para ficar com a droga??
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Essa do respeito ao Eko é demais. Bobagem pura.
|
|
|
|
Buggie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Não é por nada, mas akela cena do ASSASSINATO que o EKO comete foi levemente inspirada em CIDADE DE DEUS...
aí mais uma coisa, é impressão MINHA ou depois que o EKO ficou no VILAREJO ele acabou se tornando PADRE de VERDADE? pois quando perguntam se ele é padre ele diz que sim, e Também tava marcando as arvores que ele"gostou" pra construir alguma coisa (provavelmente uma igreja)...
Quanto ao avião o negócio é esperar pra ver se logo mostram como o mesmo foi parar na ilha, hehe.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Buggie escreveu: |
Não é por nada, mas akela cena do ASSASSINATO que o EKO comete foi levemente inspirada em CIDADE DE DEUS...
aí mais uma coisa, é impressão MINHA ou depois que o EKO ficou no VILAREJO ele acabou se tornando PADRE de VERDADE? pois quando perguntam se ele é padre ele diz que sim, e Também tava marcando as arvores que ele"gostou" pra construir alguma coisa (provavelmente uma igreja)...
Quanto ao avião o negócio é esperar pra ver se logo mostram como o mesmo foi parar na ilha, hehe. |
É, o Eko até que parece com o Dadinho
Sim, quando o irmão do Eko morre e o seu comparsa o chuta para fora do avião, ele passou a ser padre de verdade e não apenas ordenado.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
O capítulo "23rd Psalm" é justamente sobre isso. No final o Charlie pergunta se afinal ele era padre ou não, e ele diz sorrido "sim", deixando bem claro a idéia, o orgulho que ele tinha dessa transformação, e de certa forma a gratidão ao irmão por ter tomado esse rumo na vida.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim ficou claro que o Eko virou padre.
Ele era religioso quando pequeno, e depois da morte do irmão, quando teve que assumir a identidade deste pra sobreviver, começou a aprender mais sobre a religião, tanto que sabe salmos e estórias e citações da Bíblia.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah, isso é bem claro mesmo! sem duvida..
ele mesmo diz no final do 2x10 quando o charlie pergunta se ele era padre, ele diz "yes, I am "
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, o topico se destina a discutir como o avião chegou na ilha,não se o ecko é padre mesmo (pq já sabemos q ele é)
portanto,back on the track
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu não tenho a mínima idéia de como o avião do Eko foi parar na ilha... Já passei horas e horas olhando o mapa, e tentando ver um ponto em comum entre um avião Sydney - LAX, com um desvio de mais 1000km, um barco que saiu da França e um bimotor que saiu na Nigéria... Não consegui ver um ponto em comum, sinceramente... Talvez se eu envolvesse o Black Rock na história, porque se ele é realmente um navio, ele saiu de Portsmouth na Inglaterra, mais como parece também ser um navio negreiro, eu creio que eram constantemente feitas paradas em vários lugares, então fica difícil... Se duvidar eles tão aqui na Amazônia aheuheuehuea...
Brincadeiras a parte, eu queria saber como o corpo daquele padre foi parar em cima de uma árvore... Ele caiu, ou foi jogado do avião, ou teve um destino semelhante ao piloto do avião dos losties?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
lychnood escreveu: |
Eu não tenho a mínima idéia de como o avião do Eko foi parar na ilha... Já passei horas e horas olhando o mapa, e tentando ver um ponto em comum entre um avião Sydney - LAX, com um desvio de mais 1000km, um barco que saiu da França e um bimotor que saiu na Nigéria... Não consegui ver um ponto em comum, sinceramente... Talvez se eu envolvesse o Black Rock na história, porque se ele é realmente um navio, ele saiu de Portsmouth na Inglaterra, mais como parece também ser um navio negreiro, eu creio que eram constantemente feitas paradas em vários lugares, então fica difícil... Se duvidar eles tão aqui na Amazônia aheuheuehuea...
Brincadeiras a parte, eu queria saber como o corpo daquele padre foi parar em cima de uma árvore... Ele caiu, ou foi jogado do avião, ou teve um destino semelhante ao piloto do avião dos losties? |
Pára-quedas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: