Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 49 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 25 ]
Bom
19%
 19%  [ 19 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 97
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 21:51  |  Assunto: [comentários] 1x10 - Raised by Another Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 1x10 - Raised by Another
Dia:
02/05/2005
Sobre: Claire
Sinopse:: Claire tem um terrível pesadelo no qual seu bebê está sendo ferido ou sequestrado, e ela acredita ser real. Em retrospecto, vemos a história de Claire com o namorado que a engravidou. Finalmente, Hurley surpreende-se ao descobrir que um sobrevivente da queda, não consta na lista de passageiros do avião.


Reprises:

:arrow: Terça (03/05) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (08/05) - 20:00
:arrow: Segunda (09/05) - 20:00


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 02, 2005 21:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 22:21  |  Assunto: Trailer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alguém reparou?

No preview desse episódio o Locke está com um olho preto e um olho branco, assim como as peças que ele mostrou do jogo de gamão e as pedras que o Jack achou junto com "Adão e Eva".

Seria só parte do pesadelo da Claire ou teria alguma relação com os eventos "do mal" que vêm acontecendo na ilha?

OBS: Pelo trailer não tinha percebido que o episódio trata de um sonho e achei chato saber disso através deste post com a sinopse do capítulo.
Isso não caracteriza um SPOILER?


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 22:23  |  Assunto: Re: Trailer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Betoscui escreveu:
Alguém reparou?

No preview desse episódio o Locke está com um olho preto e um olho branco, assim como as peças que ele mostrou do jogo de gamão e as pedras que o Jack achou junto com "Adão e Eva".

Seria só parte do pesadelo da Claire ou teria alguma relação com os eventos "do mal" que vêm acontecendo na ilha?

OBS: Achei chato saber que o capítulo trata de um sonho através deste post com a sinopse do capitulo.
Isso não caracteriza um SPOILER?

Não pq a sinopse é sempre liberada antes do episódio pela própria ABC.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OK, mas esse é o motivo de eu estar na área "AXN" do fórum, e por isso a única referência é o trailerzinho.

Mas blz. Não muda nada. Na verdade as teorias vão por água abaixo quando passa o inédito...


Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Betoscui escreveu:
OK, mas esse é o motivo de eu estar na área "AXN" do fórum, e por isso a única referência é o trailerzinho.

Mas blz. Não muda nada. Na verdade as teorias vão por água abaixo quando passa o inédito...


relax...
eu tomo muito cuidado pra não postar spoilers que irão estragar nesses resumos.

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 25, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ceeerto, chefe.

Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Esse Também promete ser sinistro. Na verdade acho que de agora em diante, os episódios vão ficar bem melhores...

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rogermk
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:
Esse Também promete ser sinistro. Na verdade acho que de agora em diante, os episódios vão ficar bem melhores...

Pode apostar nisso! O 1x10 em especial é um dos meus preferidos... Wink


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Carlinha
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:06  |  Assunto: Re: Trailer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Betoscui escreveu:
Alguém reparou?

No preview desse episódio o Locke está com um olho preto e um olho branco, assim como as peças que ele mostrou do jogo de gamão e as pedras que o Jack achou junto com "Adão e Eva".


Eu achei o Locke assustador neste preview, muito sinistro mesmo. E olha que eu estava gostando dele, o caçador , o cara que dá conselhos e ajuda os outros. Mas tem algo de sinistro nele, não sei o que é.

Beijinhos
Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tpiccoli
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Hummm.. Claire... Sempre quis saber mais sobre ela... Aliás, eu sempre quis saber mais sobre todos... hehe!

É.. Mas agora só me resta esperar até segunda...


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Erica
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 13:40  |  Assunto: Re: Trailer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 3
Localização: Pompéia- SP



Grupos: Nenhum
Betoscui escreveu:
Alguém reparou?

No preview desse episódio o Locke está com um olho preto e um olho branco, assim como as peças que ele mostrou do jogo de gamão e as pedras que o Jack achou junto com "Adão e Eva".

Seria só parte do pesadelo da Claire ou teria alguma relação com os eventos "do mal" que vêm acontecendo na ilha?

OBS: Pelo trailer não tinha percebido que o episódio trata de um sonho e achei chato saber disso através deste post com a sinopse do capítulo.
Isso não caracteriza um SPOILER?


eu já assisti esse episódios, vou rever hoje de novo, pq não tinha visto isso no episódios, mas reparei Também no teaser! SINISTRO!!!! Bad Grin


Voltar ao Topo
Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ananda
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu toh looooooca pra ver esse episódio (meio dificil de se saber pq,? zuera)

Eu achei mtoooo estranho o olho do locke... mmto, um preto e outro branco Confused:

Eu quero saber qm não estava no aviãoooooo... eu aposto q é aquele ethan estranho (eu sismei c/ ele)... abafa, segunda q vem, saberemos


Voltar ao Topo
Ananda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juca
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Dizer q estou ansioso seria chover no molhado, é assim em todos os episódios.
A Claire é uma das personagens q mais me deixa intrigado, tem alguma coisa muito estranha naquele bebê, hehehehe, pode ser viagem da minha cabeça, mas ...
Esse lance do Hurley descobrir alguém q não estava no avião, sei não, parece q vai esclarecer alguns mistérios.


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
Tidus
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ananda escreveu:
Eu quero saber qm não estava no aviãoooooo... eu aposto q é aquele ethan estranho (eu sismei c/ ele)... abafa, segunda q vem, saberemos


Eu tambem aposto que é o Ethan, ele tem cara de mau..eu conheço ele de algum lugar(o ator)..algum de vocês sabem que outros filmes ele já fez?acho que Alien vs Predador..


Voltar ao Topo
Tidus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucy
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Tidus escreveu:
Eu tambem aposto que é o Ethan, ele tem cara de mau..eu conheço ele de algum lugar(o ator)..algum de vocês sabem que outros filmes ele já fez?acho que Alien vs Predador..


Ele fez Missão Impossível2 certo? acho que é dai que conheço ele,
e concordo que ele tem uma cara assim..sei lá..estraaaaanho

Mas Tambémém já vi esse episódios e é muito bom, e a história da Claire é
bem interessante quando eu vi uma grávida na ilha não esperava
que a história dela seria tão interessante.


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida