Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
aeonfluxbest escreveu: |
Nenhum..DellMello não deixa isso acontecer porfavor, que quiser site sobre outros seriados que vão criar os seus e não poluindo sites con coisas de outros seriados que não tem nada a ver.... |
Cara, a graça do LostBrasil é justamente não ser um fórum só de Lost.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
bronco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
INVASION! o/
Série do caramba, fala sério...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu gosto muito de Gilmore Girls e gostaria q tivesse um sub só dessa série!
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Agora que o Sub de Invasion estreiou, devo pedir que The 4400 tenha um Sub também, mas acho que este não seria o momento certo, já que a série vai demorar ainda para ter a sua 3 temporada, mais para frente seria ótimo.
Temos Supernatural também que daria um bom Sub principalmente agora que as coisas estão esquentando, e o tema sobre lendas e histórias de terror da muita margem pra discução!!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Estou com a galera que votou no Invasion, Supernatural acho que não tem muito futuro não, a série é muito legal, mais temo que acabe as lendas americanas e comecem a inventar d +++, ai vai acabar ficando sem graça.....
Extra-terrestres sempre rendem boas histórias.... e Invasion tem alguns atores muito bons.
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Seriados que não foram extintos...
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Eu gosto de Desperate Housewives..
quando tinha um sub eu não acompanhava ainda.. :/
mas na minha opinião seria legal um sub..
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Supernatural!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gostaria de um subfórum de "House", muito legal esta série...
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Ai gente, foi falado no inico deste forum que já tem o sub-forum de Stargate masi eu não achei nada não, acho que é merecido pois agora que estamos colocando no ar o novo forum de Stargate seria legal ter um aqui também já que muito se discute sobre Lost por lá....
Stargate Brasil
Ainda em construção mas com a mesma organização consagrada de LostBrasil.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gilmore Girls e Supernatural.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
supernatural.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Lost
hehehehehehhehehehehe
zoando povuuu
eu voto em Grey's Anatomy.
acho q sou o primeiro.
|
|
|
|
Publicidade