Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Clique na imagem
Todos os Fatalities, Animalities e Friendships
Editado pela última vez por Victor1980 em Domingo Março 19, 2006 18:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Não entedi, isso é o fim do jogo e uma sátida dos proprios criadores? Pq tá engraçado!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
No jogo Mortal Kombat (jogo de luta estilo street fighter), uma vez que você vence um adversário tem a possibilidade de desferir-lhe um golpe fatal, e alguns outros (tipo o dos bebês, e o de amizada). Esse vídeo é um apanhado de todos os especiais do jogo.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito BOM!
Deu vontade de jogar!
hdsauhuhuasdhuasduh...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
MEUUUUUUU DEUSSSSSSSSSS
Volta a infancia e saldades do meu meguinha........................
Era muito bom fazer isso nos amigos HAhHAHAhA eu comprava ateh revista!!!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor, muito legal... adoro teus tópicos...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Muito f*** xD
Bons tempos quando eu jogava \ o /
Eu não lembrava de alguns Animalits ^^"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Muito legal, bons tempos de Playstation 1. huasuhhua
Me lembro que eu era ruim de tudo nesse jogo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nostalgia esses fatalities. Eu jogava muito Mk mesmo era no Mega Drive.
Mas KOF é melhor.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nossa!!muito bom mesmo!!ha muito tempo q eu não jogo isso!o mais engracado é aquele q mostra a cara feia pro outro e a alma do outro foge de susto!!huahauhauahuahauhauah
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Rafalokolost escreveu: |
Nossa!!muito bom mesmo!!ha muito tempo q eu não jogo isso!o mais engracado é aquele q mostra a cara feia pro outro e a alma do outro foge de susto!!huahauhauahuahauhauah |
AUhauahuaha
Esse é o do Kabal.
Tem uns q são muito engraçados mesmo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah meus tempos...
se eu mostrar isso pros meus alunos vão riri de mim até o fim do ano...
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
não...^^eles não vão rir, afinal essa franquia já gerou muito dinheiro...E com certeza é a melhor franquia no mundo dos games de luta(principalmente os atuais)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar