Autor |
Mensagem |
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
hurley
é f*** XD
vem dizer que ele não é o mais engraçado \ o /
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
DarkJack escreveu: |
hurley
é f*** XD
vem dizer que ele não é o mais engraçado \ o / |
COM CERTEZA O HURLEY É O MAIS ENGRÇADO!!!!!!!!!!!!!!
ELE É MEU PREFERIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
é já esta na hora dele emagrecer
e tambem de cortar o cabelo
hehehehehehehe
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
quem sabe ele não tem os ossos grandes ...
ah, concordo em cortar a cabeleira. Dá agonia aquele cabelo todo.
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Ah..acho q ele deveria manter essa forma...hurley magro ñ será o mesmo!! heheheheh...mais ele deve tá fazendo um regime especial pra aparecer mais magro nas gravações ñ acham??
quanto ao cabelo concordo com vocês, ele podia da uma cortadinha...ia parecer até mais jovem
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô deixa o cara com o estilo dele né?O Michael tá bem pior que ele!uahauhauhauahuahauhaah.....
Hurley é muito comédia mesmo.O ator e o personagem parecem ter sido feitos um para o outro!!!
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Manuela Costa escreveu: |
inertia, como sempre ótima reportagem...
Já dá para visualizar, que ele emagreceu um pouco... |
????????
tem certeza? não to conseguindo ver diferença nenhuma
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Fotos do Hurley, antes e depois!
Puxa, a diferença é grande. O papado dele, o peito, a barriga.
Na verdade o engraçado mesmo é o Hurley estar mais magro também nos seus flashbacks!
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Putz ele mudou bastante mesmo não tinha visto essas fotos
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
você viu as fotos, Fernando?
E Olha que elas nem são tão explícitas, se você assitir os episódios vai ver que a diferença é maior...
E eles devem estar reforçando isso com a maquiagem...
Mas o "papado" dele, que praticamente sumiu, é inegável...
|
|
|
|
joey596
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos:
|
Esclarecendo;
ninguém é gordo pq quer;
Vamos ver se ele acaba emagrecendo.
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o hurley tem q raspar logo o cabelo!!!ele o sayid e o sawyer!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Concordo quanto aos cabelos, como será que ficará o visual dos losties se a série durar sei lá 6 temporadas, praticamente 6, 7 meses talvez perdidos!!!Vai ser bem interessante!
Quanto ao Hurley, eu acho que se ele emagrecesse na série, todos deveriam dar uma emagrecidinha tbem, afinal todos comem praticamente as mesmas coisas. Talvez isso explique um pouco, não sei.........
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Bem, espero que eles disfarcem melhor os atores nos flashbacks. Até agora o único bom é o do Locke, pois ele é careca e basta colocar peruca. Mas eles estão se batendo em relação aos FB dos mais cabeludos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar