Autor |
Mensagem |
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Grupos: Nenhum |
Por apenas R$165,00 você leva o Dharma
para casa que tal, gostou?
Sem contar que Dharma é o oposto de Kharma, veja:
A roda da lei
A imagem simboliza o ensinamento do Buda. Ela surgiu a partir de uma passagem ocorrida na vida do homem santo. Durante seu primeiro sermão em Sarmath, na Índia, Buda teria colocado em andamento "a roda do Dharma", ao explicar a lei natural das coisas.
Coisas de Lost.
Inté cambada!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Tenis feio pacas, mas gostei da teoria do Kharma.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Muito bom, mas não vou querer não!
|
|
|
|
cdaher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
pedreirodohawaii escreveu: |
A roda da lei
A imagem simboliza o ensinamento do Buda. Ela surgiu a partir de uma passagem ocorrida na vida do homem santo. Durante seu primeiro sermão em Sarmath, na Índia, Buda teria colocado em andamento "a roda do Dharma", ao explicar a lei natural das coisas.
Coisas de Lost. |
Isso em outro fórum daria mais uma teoria.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Vai aparecer outra empreza que quer a guerra e a destruçaõ do mundo chamada Kharma,....Pootz pode ate ter outra empresa mesmo..e os outros fazem parte dela...
_________________ L0$T
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
passo...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
uhHUhuhUhu
p*** tênis feio!
Eu sabia que esse nome não me era estranho! /
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu prefiro o niike shox!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Eu tenho um tenis Dharma parecido com esse, faz uns 10 anos já HUAHAUH feio pra p****!
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
ahuhauhaua muito horrivel... mas num seria off topic ??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aqui é para as criações da galera que vê LOST.
Então qualquer coisa é bem-vinda.
|
|
Luan Monteiro Sant
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ituberá
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
não não.. muito obrigado viu
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahau Será que a Dharma nada mais é do que um teste sobre a durabilidade de seus sapatos na praia huahuahuahuahua ninguém nunca aqui parou pra pensar qual é a marca dos sapatos deles huahuahuahuahua ninguem merece, muito bom o topico!
|
|
|
|
Sirthudor
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Isso é um tennis d futsal???
Hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|