Autor |
Mensagem |
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olá pessoal,
Não sou muito conhecedor de produção de séries... na verdade, Lost é a primeira série q eu acompanho e fiquei curioso quando soube q cada episódio tem um diretor diferente.
Pq q isso acontece? Como q eles conseguem q os episódios sigam a mesma linha se cada episódio é um diretor? Não seria mais fácil se o J.J dirigisse todos??
Desculpem se estou sendo ignorante ou coisa e talz, mas é só uma duvida mesmo.
Obigado
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O que importa é o roteiro.
Se seguir a mesma linha na elaboração dos roteiros, não importa quem está dirigindo.
Claro que cada diretor coloca na tela aquilo que está no roteiro de forma diferente, mas a estória que tem de ser contada é a mesma.
E o JJ é o produtor executivo, então está sempre atento com a produção e está presente nas filmagens quando pode.
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Damon Lindelof atualmente esta mais presente,eles escreveu episodios importanticimos como:
Deus Ex Machina
Exodus 1 2 e 3
Man of Science,Man of Faith
The Others 48 Days...
Mas podem ficar tranquilos,o nosso querido JJ Abrams vai voltar a dirigir e escrever Lost.Basta ele terminar MI 3 com Tom Cruise.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pelo que eu saiba,ele já voltou pra escrever o final dessa 2ª temporada.Então podemos esperar grandes revelações,e o dobro de perguntas!
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Todo seriado é assim. Pior quando tem trocentos escritores, o seriado fica uma grande bosta. Eu lembro da palhaçada que fizeram com Dawson's Creek, parecia que os escritores nem viam o episódio passado... Em cada episódio os personagens mudavam de personalidade, deixaram vários furos de uma temporada pra outra... isso sim é ruim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pelo que eu saiba,ele já voltou pra escrever o final dessa 2ª temporada.Então podemos esperar grandes revelações,e o dobro de perguntas! |
Ouvi dizer q ele ia criar uma nova série ai não ia?? Como q ele arrnjou tempo de ir pra Lost?
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
A maioria dos episodios é escrito por Damon Lindelof,Carlton Cuse...
É bom isso mesmo,ter sempre os mesmos escritores.
Espero que o J.J volte a fazer o roteiro logo.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Acho que pela complexidade dos episódios e da quantidade de episódios. Mas deve rolar um alinhamento legal.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Creio que mais que os roteiristas e diretores, o mais importante é manter os mesmos produtores durante toda a série... e os criadores também se possível...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tomara que o JJ dirija o season finale!
Eu também não era muito entendedor disso, e gostei das explicações
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Geralmente estas séries são compostas por vários diretores, ams como equipe e não gente que cai no set por acaso. Além do mais, as cenas não são dirigidas da mesma forma que a gente está olhando na teve (ou na internet). Tudo o que vemos é EDITADO. Enquanto um diretor trabalha algum tipo de personagem na ilha, outro trabalha com outro no Flashback e nos personagens que rodeiam esse flashback (e que não estão na ilha)... A série demanda muitos diretores mesmo. Acho que é isso!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Grupos:
|
Hum, issso significa que são vários diretores mas serão os mesmos 6, 7 diretores se revezando a série toda?
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
eu não importo com a quantidade de diretores e sim com a qualidade e isso LOST tem de sobra
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
É que em cada episódio, um diretor prepara tal roteiro, direção, etc. E p/ isso, são necessários vários diretores.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: