Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 L.O.S.T. = Life Observation Survival Test « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Domingo Abril 03, 2005 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, leiam a política de spoilers nessa parte do fórum, por favor.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
kaixalots
MensagemEnviada: Domingo Abril 03, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mal...

Voltar ao Topo
kaixalots está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mucka
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 20:35  |  Assunto: L.O.S.T. = Life Observation Survival Test Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Axei essa teoria muito interessante, e preferia realmente q fosse isso ao invés de alguém acordar e ver q tudo não passa de um sonho.. Se bem q a Kate só pode ser um sonho msmo... Very Happy

Voltar ao Topo
Mucka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rayke
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pelo amor de deus! se fosse um sonho realmente num teria a menor graça... acho q seria frustação geral!

Voltar ao Topo
Rayke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ultranatos
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 08:26  |  Assunto: Projeto do Governo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não tem como ser um projeto do governo.

Prestem atenção nos episódios que contam as historias da ***** e do *****.

Tem algo de sobrenatural em tudo isso.[/b]

Editado: sem nenhuma menção a episódios não transmitidos pela AXN ainda, ok?!


Voltar ao Topo
Ultranatos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Por menor e mais inofensiva que a informação possa parecer, ela ainda é um spoiler, ok?!

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andreza
MensagemEnviada: Terça Abril 26, 2005 15:46  |  Assunto: Até hoje Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dexter.ti escreveu:
é a chances de tudo ser um sonho do jack

+ na matéria da VEJA tem uma teoria bem interessante Também

Ela diz q só o JACK esta morto e os outros personagens da história são traços da personalidade dele
Isso lembra a história de um filme q se eu não me engano é "I.D, Indentidade" me corrigam se estiver errado




Até hoje não entendi o filme Indentidade, muito bobo.... sem sentido...

espero LOST que não tenha o mesmo final...rsrs


Voltar ao Topo
andreza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mundigo
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 00:23  |  Assunto: Re: L.O.S.T. = Life Observation Survival Test Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: campos



Grupos: Nenhum
teoria interessante essa...mas deixaria muitos furos....locke...andando?
o pai de jack que aparece pra ele e só pra ele estando morto?acho que a teoria do l.o.s.t não explicaria essa


Voltar ao Topo
mundigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andreza
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 09:16  |  Assunto: Re: L.O.S.T. = Life Observation Survival Test Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="mundigo"]teoria interessante essa...mas deixaria muitos furos....locke...andando?
o pai de jack que aparece pra ele e só pra ele estando morto?acho que a teoria do l.o.s.t não explicaria essa[/quote]



Realmente essa do pai andando foi muito sinistro??? e o explicaria aquele movimento das arvores teria que ser maior que urso polar??? não


Voltar ao Topo
andreza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 12:32  |  Assunto: Final lógico Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
? Será q ninguém aqui assistiu Náufrago ? Eles vão passar 4 ou 5 anos na ilha e quando o "ibope" começar a cair eles vão matando alguns personagens até ficar uns 6 ou 7 e todos numa balsa ou jangada passam 2 semanas no mar e são resgatados por um cargueiro/petroleiro, etc.

Blz?!


Fui....


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KeVMiT
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 09:10  |  Assunto: Teoria Interessante.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá amigos, estou chegando agora neste fórum e estou adorando... o fórum e o seriado Também. Gostei do seriado pq ele num é q nem outros cheio de frescurinhas.. gosto do suspense dele.
Mas sim...quanto as teorias, essa apresentada aqui da sigla L.O.S.T. faz algum sentido. Explicando:

1 - Acidente calculado.acho que poderiam ser criadas situações para que existissem sobreviventes ao acidente do avião. Se foi um experimento militar ou algo que alguém quisesse investir seu dinheiro, é pq ele pode pagar por engenheiros aeronáuticos que sabem toda a estrutura do avião para calcular aonde uma bomba colocada estrategicamente faça o avião cair mas Também não destrua todo ele. E o sentido dos sobreviventes não é que eles sejam escolhidos, mas o experimento se daria com quem sobrevivesse, OU poderia haver uma escolha de lugares no avião para que determinadas pessoas fossem "escolhidas pra sobrebiver, ou vocês não acham interessante terem sobrevivido um médico (Jack) e um militar especializado em comunicações (Sayid)???

2 - Urso polar e monstro (LOSTZILLA como eu já vi por aqui) quanto ao urso e ao monstro que o Locke viu, como já disseram aqui, são formas de aguçar o sentido psicológico da pesquisa. Alterar o psicológico das "cobaias" para ver sua reação. Também se enquadraria no sentido de afastar as "cobaias" do centro de informação da ilha, onde estariam os pesquisadores.

3 - A visão de Jack sobre seu pai. Lembremos que quando ele viu isso o própio episódiosódio diz que ele estava a 1 semana dormindo 2 horas por noite. Ele mesmo fez o diagnóstivo dele quado Locke perguntou o que ele sentia. ALUCINAÇÕES. Se dariam ao fato do stress psicológico que ele já estava sofrendo antes mesmo do acidente. A morte do pai. O transporte do caixão no avião. Ele teve alucinações com relação a este assunto.

4 - Acompanhamentos de fatos pelo gerenciador da pesquisa. acho que isso aconteceria facilmente. Como já disse, quem quer que fosse investir numa pesquisa desse tipo, saberia que muito dinheiro seria gasto. Investir em tecnologia seria o mínimo para uma pesquisa desse porte. Microcâmeras, microfones de alta precisão, comunicação sem fio, imagens via satélite, infravermelho, isso já deu pra exemplificar né???

5 - quanto a terem que matar todos depois de, digamos, acabado o experimento. Não seria exatamente necessário. que todos estão na ilha mas não sabem pra que estão (pra um experimento), eles não descobririam o real sentido do motivo pra eles estarem lá. Pra eles, eles são só os sortudos sobreviventes de um acidente de avião. quando o experimento acabasse eles simplesmente podiam ser resgatados. Pensando nisso, isso já poderia se enquadrar no final da séria. pensou, eles são resgatados, todos felizes dentro do barco, então volta a cena pra ilha vazia, destroços.... de repente, árvores começam a se mexer... aparece uma pessoa vestida de militar com ar de Coronel, olhando ao horizonte o barco a se distanciar... então centenas de militares aparecem recolhendo os destroços, a câmera move-se rapidamente pela ilha e chega ao centro de informações escondido (subterrâneo?!?!), pesquisadores estão com centenas de anotações com fotos de cada sobrevivente, monitores passam gravações de situações na ilha, são focadas pastas com o título "Perfil psicológico"...... CARAAAAAAAAACA..... viajei legal agora. Mas eu viajei mesmo.. huauhahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahua. Mas, pensando bem, até que não seria um final ruim. Agradaria muita gente, até de situações opostas quanto a preferência pelo final.
Bom, mas tá bom de inventar né?!?!?! Por hoje é.


Bom gente isso foi um pouca do meu pensamento. Por enquanto, eu disse POR ENQUANTO, eu achei esta teoria bastante plausível. Está o meu embasamento para acreditar nela. Sou totalmente aberto a novas situações, aceito críticas construtivas, e caso precise mudar de opnião, mudarei sim, sem medo, porque errar é humano, permanecer no erro é burrice.

PS.: Caso eu tenha eskecido de explicar alguma coisa já dita aqui, falem aí, dae eu penso e respondo. Valeu??

Falows aí galera!! Muito 10 esse fórum. 10 pro seriado Também.

PS. 2: Quem souber os links de outros fórums americanos sobre o assunto, pode me passar por favor??? Desde já obrigado.


Voltar ao Topo
KeVMiT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost-CG
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boa perspectiva da história, mas e a carcaça queimada do avião, com todos aqueles corpos dentro, eles (os corpos) eram 'atores' desse plano militar 'fingindo' estarem mortos, ou foram 'realmente' mortos por propósitos militares? (e o coitado que foi sugado pela turbina no 1º episódio?)

Voltar ao Topo
Lost-CG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lelopissetti
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 16:28  |  Assunto: Re: Até hoje Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
andreza escreveu:
dexter.ti escreveu:
é a chances de tudo ser um sonho do jack

+ na matéria da VEJA tem uma teoria bem interessante Também

Ela diz q só o JACK esta morto e os outros personagens da história são traços da personalidade dele
Isso lembra a história de um filme q se eu não me engano é "I.D, Indentidade" me corrigam se estiver errado




Até hoje não entendi o filme Indentidade, muito bobo.... sem sentido...

espero LOST que não tenha o mesmo final...rsrs


O cara sofre de personalidades multiplas......... e tudo q acontece no filme e da kbeça dele !! mais uma das personalidades dele, é assassina, que ao decorrer do filme vai ´´matando`` as outras, e no final quem sobre, é a assassina !! E nisso, ao decorrer do filme, ele vai contando oq ta acontecendo pro juiz nakela reunião, pra ver se vão absolver ele ou ñ................................. é bem sussi, é so presta atenção q você entende tudo !!


Voltar ao Topo
lelopissetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreza
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 16:50  |  Assunto: Re: Teoria Interessante.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="KeVMiT"]Olá amigos, estou chegando agora neste fórum e estou adorando... o fórum e o seriado Também. Gostei do seriado pq ele num é q nem outros cheio de frescurinhas.. gosto do suspense dele.
Mas sim...quanto as teorias, essa apresentada aqui da sigla L.O.S.T. faz algum sentido. Explicando:

[b]1 -[/b] [i][b]Acidente calculado[/b].[/i]acho que poderiam ser criadas situações para que existissem sobreviventes ao acidente do avião. Se foi um experimento militar ou algo que alguém quisesse investir seu dinheiro, é pq ele pode pagar por engenheiros aeronáuticos que sabem toda a estrutura do avião para calcular aonde uma bomba colocada estrategicamente faça o avião cair mas Também não destrua todo ele. E o sentido dos sobreviventes não é que eles sejam escolhidos, mas o experimento se daria com quem sobrevivesse, OU poderia haver uma escolha de lugares no avião para que determinadas pessoas fossem "escolhidas pra sobrebiver, ou vocês não acham interessante terem sobrevivido um médico (Jack) e um militar especializado em comunicações (Sayid)???

[b]2 -[/b] [b][i]Urso polar e monstro (LOSTZILLA como eu já vi por aqui)[/i][/b] quanto ao urso e ao monstro que o Locke viu, como já disseram aqui, são formas de aguçar o sentido psicológico da pesquisa. Alterar o psicológico das "cobaias" para ver sua reação. Também se enquadraria no sentido de afastar as "cobaias" do centro de informação da ilha, onde estariam os pesquisadores.

[b]3 - [/b][b][i]A visão de Jack sobre seu pai.[/i][/b] Lembremos que quando ele viu isso o própio episódiosódio diz que ele estava a 1 semana dormindo 2 horas por noite. Ele mesmo fez o diagnóstivo dele quado Locke perguntou o que ele sentia. ALUCINAÇÕES. Se dariam ao fato do stress psicológico que ele já estava sofrendo antes mesmo do acidente. A morte do pai. O transporte do caixão no avião. Ele teve alucinações com relação a este assunto.

[b]4 - [/b][b][i]Acompanhamentos de fatos pelo gerenciador da pesquisa.[/i][/b] acho que isso aconteceria facilmente. Como já disse, quem quer que fosse investir numa pesquisa desse tipo, saberia que muito dinheiro seria gasto. Investir em tecnologia seria o mínimo para uma pesquisa desse porte. Microcâmeras, microfones de alta precisão, comunicação sem fio, imagens via satélite, infravermelho, isso já deu pra exemplificar né???

[b]5 -[/b] [b][i]quanto a terem que matar todos depois de, digamos, acabado o experimento.[/i][/b] Não seria exatamente necessário. que todos estão na ilha mas não sabem pra que estão (pra um experimento), eles não descobririam o real sentido do motivo pra eles estarem lá. Pra eles, eles são só os sortudos sobreviventes de um acidente de avião. quando o experimento acabasse eles simplesmente podiam ser resgatados. Pensando nisso, isso já poderia se enquadrar no final da séria. pensou, eles são resgatados, todos felizes dentro do barco, então volta a cena pra ilha vazia, destroços.... de repente, árvores começam a se mexer... aparece uma pessoa vestida de militar com ar de Coronel, olhando ao horizonte o barco a se distanciar... então centenas de militares aparecem recolhendo os destroços, a câmera move-se rapidamente pela ilha e chega ao centro de informações escondido (subterrâneo?!?!), pesquisadores estão com centenas de anotações com fotos de cada sobrevivente, monitores passam gravações de situações na ilha, são focadas pastas com o título "Perfil psicológico"...... CARAAAAAAAAACA..... viajei legal agora. Mas eu viajei mesmo.. huauhahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahua. Mas, pensando bem, até que não seria um final ruim. Agradaria muita gente, até de situações opostas quanto a preferência pelo final.
Bom, mas tá bom de inventar né?!?!?! Por hoje é.


Bom gente isso foi um pouca do meu pensamento. Por enquanto, eu disse [b]POR ENQUANTO[/b], eu achei esta teoria bastante plausível. Está o meu embasamento para acreditar nela. Sou totalmente aberto a novas situações, aceito críticas [b]construtivas[/b], e caso precise mudar de opnião, mudarei sim, sem medo, porque errar é humano, permanecer no erro é burrice.

PS.: Caso eu tenha eskecido de explicar alguma coisa já dita aqui, falem aí, dae eu penso e respondo. Valeu??

Falows aí galera!! Muito 10 esse fórum. 10 pro seriado Também.

PS. 2: Quem souber os links de outros fórums americanos sobre o assunto, pode me passar por favor??? Desde já obrigado.[/quo




Teoria muito muito interessante.... pode ser mesmo que seja um experiencia como deve ter sido com a francesa, e mulher a (a bonitona assasina, que beijou o gatão loiro de covinha, não lembro o nome deles), deria o mesmo destino da francesa!!!
vocês não acham


Voltar ao Topo
andreza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreza
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 16:54  |  Assunto: Re: Até hoje Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="lelopissetti"][quote="andreza"][quote="dexter.ti"]é a chances de tudo ser um sonho do jack

+ na matéria da VEJA tem uma teoria bem interessante Também

Ela diz q só o JACK esta morto e os outros personagens da história são traços da personalidade dele
Isso lembra a história de um filme q se eu não me engano é "I.D, Indentidade" me corrigam se estiver errado[/quote]



Até hoje não entendi o filme Indentidade, muito bobo.... sem sentido...

espero LOST que não tenha o mesmo final...rsrs[/quote]

O cara sofre de personalidades multiplas......... e tudo q acontece no filme e da kbeça dele !! mais uma das personalidades dele, é assassina, que ao decorrer do filme vai ´´matando`` as outras, e no final quem sobre, é a assassina !! E nisso, ao decorrer do filme, ele vai contando oq ta acontecendo pro juiz nakela reunião, pra ver se vão absolver ele ou ñ................................. é bem sussi, é so presta atenção q você entende tudo !![/quote]



Nossa que burrice a minha, reamente viajei no filme, principalmente quando aparece o menininho dando tchau pra mae e ela morre atropelada... foi nojento......rsrs
abraços


Voltar ao Topo
andreza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida