Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » JK Rowling anuncia Harry Potter VII

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 JK Rowling anuncia Harry Potter VII « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 02:49  |  Assunto: JK Rowling anuncia Harry Potter VII Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
JK Rowling atualizou seu site oficial anunciando na nova seção "Diário" que passou os últimos dias preparando o fluxo da história do sétimo volume da série Harry Potter.

A escritora também informou que deve começar a escrever o último volume em janeiro, trabalho que deve tomar todo o ano de 2006.

Assim como os fãs, a autora mostra estar dividida entre a ansiedade pela conclusão da história e a tristeza pelo fim da série, sentimentos que também são compartilhados pelo mundo editorial, que viu com alegria o talento de Rowling para criar novos leitores.

Além do Diário, Rowling atualizou sua "lata de lixo", comentando a idéia nascida na Noruega de que ela é uma atriz e de que seu nome é o pseudônimo de um grupo de escritores. Na opinião da autora, essa idéia só poderia ter nascido no exterior, pois a imprensa britânica teria descoberto e revelado o esquema em questão de minutos.

O sétimo volume de Harry Potter não tem título nem data de lançamento, embora a previsão de sua chegada às livrarias seja 2007.

Fonte: Omelete


Para as geek-female-mods... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
aH...eu terminei de ler o Enigma do Principe e estou contando os dias p/ que saia o novo livro...será o último...vai ter que ter umas 1000 paginas no mínimo...
alguém sabe qual o site oficial da JK?? *preguiça de procurar* hehehe XD


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
LucyK
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
www.jkrowling.com

o site é super bacana, tem easter egg pra todo lado, basta saber procurar!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Espero q ela não faça nenhuma besteira,essa n é a hora de errar,depois de tantos livros legais é hora de fechar c chave de ouro Cool


Arrow tipo,n tenho paciência p frequentar esse site dela não,acho q é os ite c mior número de frescuras q eu já vi na vida Confused


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wctm
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Boatos dizem que o sétimo livro sai dia 07/07/07, mas por enquanto só são boatos...

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Julie C.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nem to com tanta pressa assim pro livro, contando que ele tenha +- 1500 pgs
caso contario eu vou ficar bem chateada.


Voltar ao Topo
Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Wctm escreveu:
Boatos dizem que o sétimo livro sai dia 07/07/07, mas por enquanto só são boatos...


acho que ainda é muito cedo pra especular a data de lançamento... Editar um livro é complicado, sem falar que eles dependem de quando a Rowling vai entregar o livro... Apesar disso, a data é, no mínimo, sugestiva... Wink


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Isarma
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
O pior não são os boatos da data, são os boatos ridículos que surgem nos fóruns próprios de HP sobre o que tem no livro, do tipo... (Se não leu Half-Blood Prince não leia porque eu cito um item importante)
Spoiler:
Harry é um horcruxe!

Tem gente que pira o cabeção legal nas teorias...


Voltar ao Topo
Isarma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Isarma escreveu:
O pior não são os boatos da data, são os boatos ridículos que surgem nos fóruns próprios de HP sobre o que tem no livro, do tipo... (Se não leu Half-Blood Prince não leia porque eu cito um item importante)
Spoiler:
Harry é um horcruxe!

Tem gente que pira o cabeção legal nas teorias...



Eu acho que esse spoiler é totalmente possível! Mais até, eu acho muito provável!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bruninha
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falta muito pra 2007 Sad

Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Final de Harry potter deve ser triste ;x

Pelo que passa nos livros...

Acho que esse livro não tera um final feliz Sad


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
beaburigo
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
que chegue rapido!
to loka pra le... Wink


Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Citação:


acho que ainda é muito cedo pra especular a data de lançamento... Editar um livro é complicado, sem falar que eles dependem de quando a Rowling vai entregar o livro... Apesar disso, a data é, no mínimo, sugestiva...


Sim sem dúvida, muito cedo e sugestiva, e ainda 07/07/07 cai num sábado ou domingo não me lembro...


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deus me livre.. Sad

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa só em 2007...tomara que seja bom mesmo,a série só amadureceu ao longo do tempo!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » JK Rowling anuncia Harry Potter VII
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida