Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Por que Jack é considerado o personagem principal?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Por que Jack é considerado o personagem principal? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rygarr
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
homoloquax escreveu:
Acho o cara muito bom, o nosso dublador, ele dá mais camadas de realidade e densidade aos dramas do Jack. quando fui ouvir o original fiquei bem decepcionado com aquela voz de taquara rachada do Jack original, mas tá limpo. Doeu mais ainda quando eu ouvi a voz original do Terry O'Quinn (John Locke)...


A voz original do Locke é horrivel mesmo, bem rouca..não combina com o tipão misterioso dele.
A unica dublagem que achei ruim foi da kate que ficou com voz infantil, mas o resto da conta ou até fica melhor que o original

Quanto ao Jack seria interessante ele morrer pra chutar o pau da barraca mesmo, acho que a serie ficaria mais interessante e o sawyer teria mais 'espaço'




 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sanxeri
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei que serie voces andam a ver no Brasil, mas em Portugal gostamos do Jack e, pelo contrario, achamos o Locke um bocado mentiroso.

Aquela de ter mentido na forma de como o Boone morreu... foi pessima.

O jack é o principal sim. Desde o inicio. Tudo gira à volta dele.

Ele e a sua relaçao com o Locke. Ele e o romance ou não com a Kate. Ele e os ciumes do Sawyer. Ele a Ana Lucia.

E nos aqui ouvimos em ingles... com as legendas em portugues. Estou habituada às vozes deles e gosto. E garanto-vos que o Sawyer tem bem mais piada em ingles... o problema é que não sabem traduzir bem e as piadas que ele diz deixam de ter graça em portugues.

Porque portugueses e brasileiros, muitas vezes, não percebem expressoes proprias americanas.




 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.




 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
Sanxeri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daroz
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil, SP



Grupos: Nenhum
jack vai saber é considerado o principal por ser o medico que ajuda todos e sempre fais a coisa certa na hora certa... mais na verdade existem outros personagem q poderiam ter esse papel por induzir mais suspense na serie

Voltar ao Topo
Daroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
O Jack é ponto em todas as histórias.
Sempre tem ele, é o eixo da narrativa.
Mas o salário dele é simplesmente pela fama dele. Ele é sim visto como líder pela audiência, como personagem insubstituível.


Voltar ao Topo
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Por ele ser médico acabou sendo a pessoa com que todos iriam precisar por perto... com certeza o papel e importante , sendo assim tudo que acontece de errado com relaçao a machucar já é chamado o jack.. isso fez ele ser o principal

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rygarr escreveu:
Quanto ao Jack seria interessante ele morrer pra chutar o pau da barraca mesmo, acho que a serie ficaria mais interessante e o sawyer teria mais 'espaço'


Eu também concordo. Acho que Jack deveria morrer. Não agora, um pouco mais lá pra frente (talvez na terceira ou quarta temporada), em um momento "crítico". Pro povo ficar bem desorientado, e a série chutar o pau da barraca pra valer. Eeeeita, que ia ser um drama! Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Rygarr escreveu:
Quanto ao Jack seria interessante ele morrer pra chutar o pau da barraca mesmo, acho que a serie ficaria mais interessante e o sawyer teria mais 'espaço'


Eu também concordo. Acho que Jack deveria morrer. Não agora, um pouco mais lá pra frente (talvez na terceira ou quarta temporada), em um momento "crítico". Pro povo ficar bem desorientado, e a série chutar o pau da barraca pra valer. Eeeeita, que ia ser um drama! Very Happy
eu acho que não ia ficar tao bom.. pq ele realmente é o principal ... é o que cuida de todos.. passa dias sem dormir preocupado se tem alguém doente... o cara tem um papel muito bom mesmo

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Não acho que o Jack deva sobreviver. Tenho certa birra com heróis, mas o lado humano dele me faz pensar que ele devia ser não o que morre, mas o único a sobreviver no final...
Não que eu goste do personagem em si. Mas imaginar uma longa jornada para ele me parece legal.


Voltar ao Topo
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
vixe... o povo sempre tem alguma coisa contra personagens principais, sejam eles bons ou meio q doidos como o sawyer...

aposto q se não existisse o Doc e o sawyer fosse o principal ia ter mais gente contra ele do q a favor... hehe


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
barby girl
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente pra falar verdade concordo que o Jack não tinha que ser o protagonista...e sim o Sawyer...alem de ser lindo tem uma cara de quem gosta de misterio...assim como o seriado.... Applause

Voltar ao Topo
barby girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rvangelis escreveu:
Rygarr escreveu:
Quanto ao Jack seria interessante ele morrer pra chutar o pau da barraca mesmo, acho que a serie ficaria mais interessante e o sawyer teria mais 'espaço'


Eu também concordo. Acho que Jack deveria morrer. Não agora, um pouco mais lá pra frente (talvez na terceira ou quarta temporada), em um momento "crítico". Pro povo ficar bem desorientado, e a série chutar o pau da barraca pra valer. Eeeeita, que ia ser um drama! Very Happy


Eu acredito que ele vai morrer sim já que tudo indica que não é uma série comum...seria muito clichê ele voltar pra casa no final e casar com a Kate.
Para botar um drama legal o Jack deveria morrer la perto dos ultimos episodios da ultima temporada. Pelo jeito só teremos nosso desejo atendido la pela 5ª temporada em 2008 Sad


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não acho ele o principal.

Pelo q eu contei ele só tem um fb na frente do Locke e da Kate (ateh o final da 2a temporada,eu suponho).

Acho q são esses três os principais.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Acho que no final, quando chegar o momento decisivo, a Kate morre, deixando Jack sozinho, no estilo Matrix Revolutions.

Voltar ao Topo
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, é provável que o doc morra mais pra frente, mesmo. Com certeza eu serei uma das viúves, hahha, mas se for na última temporada, está valendo. Seria um final bem bacana, emocionante.

O problema é que andam falando em uma morte importante no final da segunda temporada. Importante para mim é Jack, Locke, Kate, Sayid, Hurley... não queria que nenhum desses morresse. Sad

PedroJungbluth, não entendi.. você acha que o doc não deveria sobreviver ou morrer??

Earendil, eu também acho que esses três são os principais!! ;-)

SnowWhite, que liiiiiiiiiinda a sua assiantura!! Muito fofa!!! ;-) Mas prefiro o doc sozinho.. ou comigo, heheheh. Laughing


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Queria que ele fosse o último a sobreviver, com o sangue dos demais na roupa.

Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Por que Jack é considerado o personagem principal?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida