Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
alex1990bh escreveu:
lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke

o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack...

Question Pra que o Locke queria ver outra vez?

Fiquei sem entender isso

Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke Very Happy

E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora.

E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??

Yours,
Jebasow Very Happy

Acho que ele viu denovo sim ou pelo menos tava vendo até a energia pifar.Talvez ele tenha feito alguma coisa pra energia pifar ou "falou" com a ilha pra ela dar um pane, pois ele acabou dando fé ao Jack depois.Acho que ele se "juntou" a ilha pra dar o defeito, pro Jack acabar tendo fé como ele, mas ai quando o Jack saiu, ele ficou lá berrando com a ilha.Sei lá, viajei muito ou faz sentido?

Tecnicamente acho que ele é meio perturbado, tava mais falando sozinho do que com a ilha... e a luz não pareceu cair.. a Kate a reestabilizou simplesmente puxando a alavanca, acho que a luz tinha sido desligada manualmente.. por quem??

Yours,
Jebasow Very Happy

, mesmo ele sendo pinel ainda encaixa na minha teoria, pois ele pode ter achado que precisava instaurar fé no Jack e fez tudo isso, achando que a ilha o apoiava ou alguma coisa assim.Com ilha ou sem ilha, acho que o Locke tá metido na queda de energia, tanto que ele aparecesse bem rapidinho quando ela cai.

Provavelmente ele desligou na propria caixa de força.

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
lordjebasow escreveu:
Agora uma pra vocês.. me lembro muito mal.. to baixando video do episodio pra conferir.. mas eu li na legenda o hurley falando com sayid sobre Walt ter sido capturado... como eles sabiam??

Yours,
Jebasow Very Happy

É mesmo, e o Sawyer tinha falado alguma coisa que tinha acontecido na ilha DEPOIS de eles terem ido para o mar (esqueci agora o que que ele fala, mas lembro que até comentaram aqui no fórum).

E apesar de não ter visto a chamada, acho possivel que seja o pai do Jack, afinal, vocês não viram aqueles primeiros episodios da primeira temporada onde o Jack vê ele por toda parte e depois ainda acha o seu tumulo VAZIO?

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
lordjebasow escreveu:
Agora uma pra vocês.. me lembro muito mal.. to baixando video do episodio pra conferir.. mas eu li na legenda o hurley falando com sayid sobre Walt ter sido capturado... como eles sabiam??

Yours,
Jebasow Very Happy

Eu também vi isso, e logicamente, fiquei sem entender. Ate parei pra pensar: Será q eu perdi algum episódio??? :S Confused

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
LDM escreveu:
lordjebasow escreveu:

Yours,
Jebasow Very Happy

Não entendi isso que você disse.... explica melhor aí !

Enquanto Hurley e Sayid carregavam a maleta antes da Kate chegar li eles falando algo sobre menino ter sido levado!! foi só eu que li isso na legenda??

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alex1990bh

lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke

o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack...

Question Pra que o Locke queria ver outra vez?

Fiquei sem entender isso

Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke Very Happy

E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora.

E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??

Yours,
Jebasow Very Happy

Acho que ele viu denovo sim ou pelo menos tava vendo até a energia pifar.Talvez ele tenha feito alguma coisa pra energia pifar ou "falou" com a ilha pra ela dar um pane, pois ele acabou dando fé ao Jack depois.Acho que ele se "juntou" a ilha pra dar o defeito, pro Jack acabar tendo fé como ele, mas ai quando o Jack saiu, ele ficou lá berrando com a ilha.Sei lá, viajei muito ou faz sentido?

Tecnicamente acho que ele é meio perturbado, tava mais falando sozinho do que com a ilha... e a luz não pareceu cair.. a Kate a reestabilizou simplesmente puxando a alavanca, acho que a luz tinha sido desligada manualmente.. por quem??

Yours,
Jebasow Very Happy

, mesmo ele sendo pinel ainda encaixa na minha teoria, pois ele pode ter achado que precisava instaurar fé no Jack e fez tudo isso, achando que a ilha o apoiava ou alguma coisa assim.Com ilha ou sem ilha, acho que o Locke tá metido na queda de energia, tanto que ele aparecesse bem rapidinho quando ela cai.

Provavelmente ele desligou na propria caixa de força.

Yours,
Jebasow Very Happy

Sim, mas com tudo planejado para colocar fé no Jack.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
alex1990bh escreveu:
E apesar de não ter visto a chamada, acho possivel que seja o pai do Jack, afinal, vocês não viram aqueles primeiros episodios da primeira temporada onde o Jack vê ele por toda parte e depois ainda acha o seu tumulo VAZIO?

Eu não vi o pai do Jack, vi o pai do Locke

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Snape
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

O "menino" não era o cabeça-de-nabo?

Snape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Quanto ao meu comentario sobre a conversa... eu e meu amigo lemos os transcripts do episódio e Hurley estava falando sobre o Aaron (pelo menos entendi isso) acho que a legenda me enganou, sry!!!

Quanto a maldita cena do 2x04 tem gente dizendo que era pai do Jack e gente dizendo que era pai do Locke afinal quem era??

Yours,
Jebasow Very Happy

LDM
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
lordjebasow escreveu:
LDM escreveu:
lordjebasow escreveu:

Yours,
Jebasow Very Happy

Não entendi isso que você disse.... explica melhor aí !

Enquanto Hurley e Sayid carregavam a maleta antes da Kate chegar li eles falando algo sobre menino ter sido levado!! foi só eu que li isso na legenda??

Yours,
Jebasow Very Happy

eu tava chegando da cozinha nessa hora ! não vi o que eles tavam falando !

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudylesaige
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
O menino em questão é o filho da Claire

dudylesaige está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3097812321820623402
alex1990bh

Acrescentando ao meu comentário sobre o pai do jack:
Assim como o Locke recuperou o movimento das pernas, o pai do Jack pode ter ganhado vida.Se bem que já seria bem forçado se isso acontecesse.

alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

maggi escreveu:
alex1990bh escreveu:

Eu não vi o pai do Jack, vi o pai do Locke

Eu não vi a chamada, mas teve varias pessoas que disseram que viram o pai do Jack.

theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Os nomes das pessoas da Dharma até então são:

Criadores: Karen Degroot e Gerald Degroot.
Pioneiro: B.F. Skinner.
Cara que apoiou financeiramente: Alvar Hanso.

É visivel também os cortes do video,....e são vários ao longo dele. Logo no inicio tem um! Eu tenho o video no pc e reparei isso na primeira vez que vi.

Editado pela última vez por theasdf em Segunda Março 20, 2006 22:42, num total de 1 vez
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
dudylesaige escreveu:
O menino em questão é o filho da Claire

Eu sei agora li nos transcripts.. corrigi meu erro, a legenda me enganou sry

Yours,
Jebasow Very Happy

alex1990bh

Snape escreveu:
O "menino" não era o cabeça-de-nabo?

Parece que desde o começo os outros queriam o Walt, e não o Aaron.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 35, 36, 37  Próximo Página 6 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida